Variáveis





Você, Faz Acontecer! 

           Você pede e a gente faz:


                    Um post especial com muitas opções de bijuterias para iluminar o seu look:

As peças aqui expostas são comercializadas por Sandra Tenório reserve a sua: 99808-7750

Amei esses brincos

O Vermelho dá o tom

A diferença no ser único

Iluminar-se!!!

Esse faz a diferença!

A ousadia de ser simples

Atmosfera bem brasileira

O charme prata

Lindos

Azul turquesa

E aí, escolha o seu !


Xerimmmmm.
Post: 23/02/2017

Você, Faz Acontecer! 

           Você pede e a gente faz:



Comprou o seu oxford e tênnis  metálicos e ainda não sabe como combinar???Hum, vou tentar te ajudar mostrando como eu usaria. Olha as sugestões:


Ideal para ir ao shopping, ao cinema e bater pernas por aí.

Aqui, o oxfotd com plataforma, ideal para quem quer aderir à moda e quer ficar um pouco mais alta.

Oxford metálico com a jaqueta jeans!! Vale a pena investir, porque as jaquetas serão o hit no outono/inverno

Com o florão levinho...Com o fundo escuro para os dias mais quentes


Agora, digam, tem como bloggar sem ela??? Ainda acho que não!!! Rsrsrsrs...Mesmo porque a dona do blogger é louca por ela...Rsrsrsrs. Mas, falando sério, Stew é a maior autoridade no uso de tênnis nas ruas ou no red carpet. Então, ela não tinha como fica de fora!!!!



Porque ela arrasa! E continua como referência no universo da moda!

Bem, e eu??? "Eu continuo aqui, com o meu trabalho e os meus amigos...E me lembro de você dias assim...Dias de chuva e em dias de sol...E o resto, não sei dizer!"
Já pode escolher o seu????? Porque eu, ainda não!!!E olha que estou tentando há tempos...
Imagens do Google
Publicado em 10/02/2017


KRISTEN NA CAPA DA MARIE CLAIR DE MARÇO NOS EUA...UAU!!!!


 


Agora que mostrou que pode ancorar uma franquia multimilionária de filmes, Kristen Stewart – atriz, poeta, especialista em viagens, e a mais legal rebelde do Valley – está mais do que pronta para fazer algumas escolhas difíceis.
Kristen Stewart me desculpa. Uma fina camada de cenoura ralada e cobre minhas lapelas da camisa de minha jaqueta, manchas laranja acima e abaixo do meu peito. Ela está olhando para o espremedor comprado no supermercado Gelson, com a boca ligeiramente aberta em um choque familiar para qualquer um que viu Bella Swan estupefata por Edward Cullen informando-a que, por exemplo, que ele realmente tem 108 anos de idade. “Oh, meu Deus, eu sinto muito, cara.”
De volta à sala de estar, onde um desenho animado em DVD do Pernalonga toca no mudo, ela acende um Camel, abre as portas de vidro onde os seus cães, Cole, Bernie e Bear, estão choramingando e arranhando e depois volta, exala, e senta-se, contraindo os pés em uma tentativa vã de queimar o excesso de energia. Ela propulsou uma franquia de filmes de bilhões de dólares e irá impulsionar quantas mais ela quiser. Isso emana dela – a excitação, energia romântica, um intenso desejo e vontade de fazer mais e agir mais e escrever mais. Esta é a forma como ela vive, explorando quem ela é, em determinado momento, fazendo-se sentir insegura. As escolhas que ela faz , os projetos que ela assume, são baseados no que a assusta. “Cara, eu não tenho nenhuma ideia do que estou fazendo, e isso é meio o que eu amo nisso”, diz Stewart. “Eu não tinha ideia de que Crepúsculo ia ser enorme. Alguns filmes que eu fiz eu pensei que ia ser incrível e não foram. Então, é divertido não ter tanto controle. É uma espécie de um estilo de vida intuitiva – é divertido, mas é assustador pra caralho. Se isso não é assustador, é normalmente – você meio que tem que dar um passo atrás e ir, “Você está provavelmente tomando essa decisão porque está certa no papel.’ Mas a menos que você tenho aquele medo irritante, isso não está certo.”
Ela está empoleirada em um sofá envolto em um cobertor Navajo na frente de uma mesa de centro em sua sala de estar ladrilhada com vistas deslumbrantes de Los Angeles. O céu está nublado com nuvens escuras pairando sobre a expansão urbana de tal forma que, se você tivesse que escolher um cenário de filme ao qual este mais se assemelha, seria Forks, Washington, de Crepúsculo. Ela está vestida mais como uma personagem skater de um vídeo da Avril Lavigne do que uma das atrizes mais bem pagas do mundo (supostamente ganhando US $ 22 milhões no ano, calculando até junho de 2013) – Vans azul, casaco, camiseta branca, calça cáqui, colar de tag, óculos tartaruga, boné de beisebol estampado com “Mercenaries”. Depois de se mudar da casa em Los Feliz que ela dividia com Robert Pattinson em 2012, ela olhou quatro casas antes de se decidir por esta em um condomínio fechado, que não parece tão confortável quanto inabitado. Há mobiliário do século 19, ainda sem TV a cabo ligada, estantes abarrotadas de livros – Steinbeck (seu autor favorito, embora o seu livro favorito seja On The Road), McCarthy, Plath – e uma pequena escultura onde se lê “Foda-se”. Não é uma declaração de estilo; ela está só de passagem: “Eu realmente não sinto que eu preciso ficar presa a um lugar, necessariamente.”
Embora ela tenha atuado desde que tinha 9 anos de idade, foi sua aparição como Bella em Crepúsculo aos 17 que a levou para a estratosfera. Nenhuma outra atriz tão jovem tem sido a âncora de um filme de franquia mega- blockbuster. (Angelina Jolie tinha 26 anos quando ela fez o seu primeiro Tomb Raider, Jennifer Lawrence tinha 21 anos no primeiro Jogos Vorazes). A performance de Stewart foi tão fácil e natural que, quando ela alcançou o apogeu, em 2008, com o primeiro filme da série de fantasia do romance vampírico, era como se ela sempre estivesse aqui. E, em certo sentido, ela estava. Ela preencheu tão perfeitamente cada peculiaridade e maneirismo da adolescente – o resfolegar quando ela quer dizer “não”, o encolher de ombros resignado e o olhar para o prato do janta, quando ela quer mudar de assunto – e reflete de volta para seu material de origem e de público de jovens mulheres. Cinco Twilights e 26 filmes no total mais tarde, ela se encontra na cobiçada posição de ser capaz de escolher seus projetos de cinema – e casas de moda. Desde 2012, ela tem sido o rosto da fragrância Florabotanica da Balenciaga, e, mais recentemente do novo perfume floral picante da marca, Rosabotanica. Em dezembro, ela também foi anunciada como o novo rosto da pré coleção de outono da Chanel, com o lançamento da campanha em maio.
“Eu fiz uma sessão de fotos com Bruce Weber quando eu tinha 14 anos para a revista Interview. Conheci Nicolas Ghesquière. [O então diretor criativo da Balenciaga, agora na Louis Vuitton]. Eu fiquei encantada – a moda se tornou menos superficial em meus olhos, embora não fosse a minha coisa. Um par de anos mais tarde, ele me ligou. Ele me impressionou como artista. A moda tem as melhores e piores pessoas. As jóias se destaam. Ele era um designer que eu queria estar por perto. Ele era tão criativo. Se eu tiver que andar em tapetes vermelhos, se eu tenho que estar na moda, então eu quero estar com ele.”
Mas essas parecem escolhas seguras – representar marcas de moda é o que as estrelas fazem agora, como uma grande parte do negócio, suportando entrevistas e desfilando em tapetes vermelhos. Será que Stewart quer criar uma outra mega-franquia, construindo Branca de Neve e o caçador (2012), no qual ela interpretou a heroína, em outro rolo compressor, ou se jogará no desconhecido, como ela fez com os de baixo orçamento, como The Runaways (2010), On The Road (2012) e Camp X- Ray ( ue estreou no Festival de Sundance), no qual ela retrata um soldado em Guantánamo que desenvolve uma amizade improvável com um detento? Enquanto uma sequência de Branca de Neve eo Caçador está distante, “Não é onde eu prospero”, diz ela. “Eu realmente gosto de ser jogado para o desconhecido e, em seguida, encontrar o meu caminho. Eu não quero mostrar algo a alguém. Quero que as pessoas me assistam encontrar alguma coisa.”
O diretor de Campo X -Ray, Peter Sattler, ficou impressionado quando Stewart assumiu o filme. “Este é um papel minimalista, uma performance muito interna”, diz ele. “Tudo estava vivendo e morrendo na frente dela – era um jogo de polegadas, não jardas. O que ela respondeu foi escolhendo um papel diferente de tudo que ela fez antes. Ela precisa encontrar um novo território, ela precisa alcançar o limite. É preciso muita coragem para dizer: ‘Eu não me importo com o que as pessoas esperam de mim ou o que elas pensam sobre eu fazer este papel.’ É sobre como ela quer se definir, e não como as outras pessoas querem defini-la. Ela quer crescer, que é o que ela está prestes a fazer agora. Ela é incrivelmente criativa – ela precisa totalmente dirigir um filme, escrever um livro, e começar uma banda.” Juliette Binoche, co-estrela de Stewart em Clouds of Sils Maria (programado para ser lançado em 2014), chama ela de “uma exploradora da alma. Ela sabe que ela quer correr riscos e nem sempre sabe para onde está indo. Ela é geniosa, e isso faz com que ela às vezes fique tímida. Atuar é sobre o fogo, e Kristen tem um monte nela. Sua necessidade de conhecer e explorar é tão elevada como a sua paixão. Ela gosta de estar em lugares perigosos e ver se ela pode sobreviver.”
Stewart lamenta que ela não se depara com muitos projetos que “realmente me conquistam”, parte da razão pela qual ela não trabalhou na maior parte de 2013. Em vez disso, ela fez viagens de carro com seus amigos para Nova Orleans e Nashville, trabalhou em sua poesia e tocou guitarra, e se reconectou com a legião de meninas do Valley que ela costumava sair na AMC Promenade em Woodland Hills, Califórnia, no ensino médio.
Ela é ferozmente orgulhosa de sua educação no Valley, ainda representando o 818, o código de área para as crianças que vêem Hollywood, Beverly Hills, e os bairros do Westside como um outro mundo. Sua família unida, que inclui três irmãos e pais da indústria (o pai, John Stewart é um diretor de palco; a mãe, Jules Mann Stewart, é uma supervisora de roteiro), ainda é daquela “outra América”, como ela considera a Valley, “Andar de bicicleta em ruas planas é quente pra caralho e o ar é uma merda.” E isso é o que a impulsiona, ela diz. “O Westside e coisas do tipo reparar nele um pouco, tipo, culturalmente. Eu acho que as crianças inteligentes do Valley tem um pouco de confusão extra, porque as pessoas ficam presas lá, apesar de eu amá-lo e ser um ótimo lugar para se criar uma família.”
Seu rompimento com Pattinson em 2012 também pode ter instigado o seu ano de exílio parcial. Durante viagens longas – em um ponto ela ajudou uma amiga a ir morar em Nova Orleans – ela ruminava sobre a vida e como, talvez, o maior erro que você pode cometer é tentar controlar o seu próprio coração. “Você não sabe por quem você vai se apaixonar. Você simplesmente não sabe. Você não controla. Algumas pessoas têm certas coisas, tipo: ‘É para isso que eu estou indo’, e eu tenho uma versão subjetiva disso. Eu não me pressiono… Se você se apaixona por alguém, você acaba querendo possuir essa pessoa – mas realmente, por que você iria querer isso? Você quer que ela seja o que você ama. Eu sou jovem demais ainda para ter uma resposta para essa pergunta.” Stewart reconhece o desejo de um dia ter filhos (e acredita na adoção) e recriar a infância feliz que ela teve. “Eu tive uma infância boa demais para não ter isso, também. Se eu tivesse que apostar, sem dúvidas, sim. Mas isso é algo que vem com o tempo, tipo, ainda não é a hora, mesmo.” Ela ri. “Quero dizer, neste momento, eu não posso nem te dizer se eu quero sair no sábado.”
Em uma viagem de carro cerca de um ano atrás, Stewart e uma amiga atravessaram o Texas, onde ela escreveu um poema. Ela escreve frequentemente intensos pequenos versos, palavras ou seqüências de palavras, reorganizando-as em um processo que ela mesma não entende, mas acredita que é algo essencial para sua sanidade. Este poema, escrito após a saga Crepúsculo ter terminado oficialmente, é tipicamente cru e sincero. Antes dela ler em voz alta para mim, ela diz, “Oh, meu Deus, é tão embaraçoso. Eu não posso acreditar que estou fazendo isso.”
MY HEART IS A WIFFLE BALL / FREEDOM POLE
I reared digital moonlight
You read its clock, scrawled neon
across that black
Kismetly … ubiquitously crest fallen
Thrown down to strafe your foothills …
I’ll suck the bones pretty.
Your nature perforated the abrasive
organ pumps
Spray painted everything known to man,
Stream rushed through and all out into
Something
Whilst the crackling stare down sun snuck
Through our windows boarded up
He hit your flint face and it sparked.
And I bellowed and you parked
We reached Marfa.
One honest day up this freedom pole
Devils not done digging
Hes speaking in tongues all along
pan handle
And this pinion erosion is getting dust in
My eyes
And Im drunk on your morsels
And so I look down the line
Your every twitch hand drum salute
Salutes mine …
Sua poesia , diz ela, vem do mesmo lugar que sua atuação. “Eu gosto de ser capaz de acertar alguma coisa, tipo, ‘Aqui está.’ Eu não quero parecer tão totalmente pretensiosa… mas depois que eu escrever alguma coisa, eu fico, ‘Puta merda, isso é loucura.’ É a mesma coisa com a atuação: se eu fizer uma boa cena, eu sempre fico tipo, ‘Uau, isso é realmente me dopa.”
Alguns velhos amigos do 818 tem a visitado, reunindo-se em torno de uma ilha no meio da cozinha. Stewart misutra a polpa do espremedor com arroz integral e frango e passa a taça ao redor. Eles estão falando sobre o seu clube do livro – que acabou de ler LEss Than Zero, de Bret Easton Ellis e agora estão em Sexus de Henry Miller. Stewart tem sido uma ávida leitora desde que ela era uma criança lendo scripts. (Ela conseguiu seu primeiro filme, The Safety of Objects, dirigido por AM Homes, aos 9.) Seu único arrependimento é renunciar a uma educação universitária. “A maior luta que eu já tive foi de não ir à escola e trabalhar em seu lugar. Eu estava preocupada com recusar experiências individuais específicas. Como cada filme foi: ‘Foda-se, eu tenho que fazer esse filme.’ Eu só fiz um filme com Time Blake Nelson [Anestesia, que recentemente terminou de ser gravado], e ele é brilhante. Se eu fosse tão inteligente como ele é, eu poderia ter uma conversa matadora com qualquer pessoa porque eu sei que eu tenho isso em mim. Eu só não tenho as ferramentas necessariamente tão bem desenvolvidas como ele tem. Eu interpreto essa personagem que está fazendo seu mestrado em filosofia na Universidade de Columbia, e eu acho que eu sou inteligente, mas eu definitivamente não sou inteligente dessa forma.”
Só no ano passado, ela se tornou confiante de que, mesmo que ela não trabalhe por um ano, ela não vai ser esquecida ou sentir que perdeu alguma coisa. “Haverá sempre histórias para contar, e sempre haverá essa unidade em mim para procurá-las.” Ela já está a bordo para Equals, uma adaptação cinematográfica de 1984 de George Orwell, ao lado de Nicholas Hoult, que começa a ser filmado em julho. E no próximo mês, ela começa a filmar Ultra, uma comédia de ação norte-americana que a reúne novamente com sua co-estrela de Adventureland Jesse Eisenberg. “Ela é ativamente despretensiosa”, diz Eisenberg. “Ela está tipo em uma espécie de em um sistema que está fazendo tudo ao seu alcance para torná-la arrogante e excessivamente cautelosa. E ela luta contra isso, para seu crédito. Ela não poderia ser mais acessível e socialmente generosa e solidária e interessada em outras pessoas. Ela é fácil de se ter um relacionamento porque a sua primeira prioridade não é a sua própria vaidade ou reputação.”
Stewart acende outro cigarro, e lembro-me de algo que ela disse antes: “Eu tenho uma incapacidade embaraçosa, sério, de concentrar falsas energias.” E isso é o que é exigido dela, ela explica, sempre que ela atende a imprensa para promover seus últimos projetos. “Eu só não sou muito boa na TV, e não é meu objetivo principal na vida ser boa nisso. As pessoas são tipo, ‘Ela só não pode lidar com isso’ – por falta de uma palavra melhor – os holofotes. Não, na verdade, eu não posso, e isso é totalmente o que sou. Eu amo ser uma atriz, mas eu sou a última pessoa a querer ter uma festa de aniversário. Eu não tento forçar isso ou transformar em algo mais ou fabricar essa personalidade… então eu concordo totalmente quando as pessoas dizem que eu sou, tipo, a pessoa mais estranha.” Stewart concordou com seu desejo de ser fiel ao seu eu poético. Se você estiver agindo a partir de uma postura genuína, então você não pode realmente se arrepender de nada.”
Palavras escolhidas
Sobre quase parar de atuar aos 9 anos: “Eu fiz testes por um ano antes de eu conseguir alguma coisa, e eu disse à minha mãe que eu estava tipo de saco cheio. Eu estava tipo, ‘Eu não quero fazer você dirige por LA mais. Se isso não está acontecendo, não vale a pena.’ Eles achavam que eu parecia um menino. Eu não achava que iria prosperar, e, em seguida, literalmente, naquele dia, eu consegui The Safety of Objects, que foi o meu primeiro filme.”
Sobre as aspirações de dirigir: “A ideia de fazer um filme me assusta porque eu quero que seja incrível. Se as pessoas o assistirem, eu não quero, ‘Oh, que bacana, seu primeiro filme de estreia na direção.’ Eu quero que ele seja, ‘Boom!’”
Sobre o seu modus operandi: “Eu sou do tipo, tipo, uma extremista. Eu realmente não quero trabalhar a menos que eu esteja sangrando por isso. E se eu não estou trabalhando, então não tente nunca fazer um plano comigo.”
Sobre ser julgada como um perigo da fama: “Eu mantenho cada erro que eu já cometi, por isso, julgue o que quiser.”
Sobre ser menos inibida: “Eu era sempre tipo: ‘Se você constrói muitas paredes, você não consegue ver. Você está limitando sua vida tão drasticamente e de uma forma triste.’ Então, eu sempre costumava dizer, ‘Eu não estou colocando todas as paredes, eu estou tentando quebrá-las’, e parecia tipo uma defensiva – isso definitivamente estava vindo daquele lugar. Mas agora eu estou realmente mantendo, tipo, eu não vivo em uma fortaleza.”
Sobre drogas: “Eu sou muito maníaca por controle. Sou grata por ter crescido nessa era, porque eu acho que se eu tivesse crescido na época dos meus pais, no tempo das drogas e descobertas e loucuras, eu não acho que eu me daria bem com as drogas.”
SUNDANCE 2014 

 Xan Brooks comenta Camp X-Ray

 

 Puclicado pelo The Guardian

Campo X-Ray, o filme de estreia do diretor e roteirista Peter Sattler, é um platônico Romeu e Julieta conto em que os personagens conversam longamente através da grande divisão, separados por vidro de arame ou cerca de arame. Se nada mais, se atrapalhou Gitmo o romance de Sattler prova que sua estrela, Kristen Stewart , está bem definido para uma carreira gratificante fora da franquia Crepúsculo lucrativo. Mas o filme em si é tão bruto e sobrecarregado, é uma maravilha que ela não tentou túnel antes que os créditos rolaram.
Stewart interpreta Privada Amy Cole, inundado com uniformes, com o cabelo raspado para trás e mandou atrás do arame na Baía de Guantánamo, onde ela passa a distribuir rações e livros da biblioteca para os detentos infelizes. Preso dentro de sua cela, Ali (Peyman Moaadi) decora copos de isopor com mosaicos elaborados e clama ruidosamente para o último livro da Harry Potter saga, a única solução que ele pode conceber após oito anos atrás das grades. Ali é selvagem e perturbador, atrelada como um problema de prisioneiro, embora Cole encontra-se curiosamente atraído para seus olhos tristes e formas livresco. Os soldados odiá-la a falar com Ali, os presos odiá-lo flertando com Cole. O mundo está conspirando para manter esses espíritos afins à parte. A biblioteca da prisão não estocar Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Situado em algum lugar dentro Campo X-Ray - possivelmente algemado, concebivelmente encapuzados - é um decente, filme sincero apenas desejo de ser livre. Sattler merece crédito por destacando as condições desumanas no interior de Guantánamo, onde os detidos enlouquecer em suas gaiolas e começar a jogar suas fezes e fazendo travessuras em uma tentativa desesperada para manter o tédio na baía.
Os artistas, também, fazer o melhor que puder. Moaadi (tão bom quanto o pai safado na A Separation ) é adequadamente angustiado como Ali, enquanto Stewart lida bem como sua guarda prisional pensativo, constantemente tentando agir de forma mais dura do que ela. É um papel que nos lembra o que é um bom ator estava nos gostos de Into the Wild e Adventureland, antes de sua volta como mopey Bella Swan guiou em um criativo cul-de-sac.
Eu só queria que o filme tinha dado a ela mais para trabalhar. Em vez disso, os jogadores de apoio são pouco mais do que os estereótipos de igualdade de oportunidades (espumando islâmicos; grunhidos animalescos), enquanto que o diálogo é um barulho de exposição do bolinho-cortador, com a intenção de dizer-nos tudo, mas explicando muito pouco. O filme de Sattler se apóia em seus atores em demasia.Ele acumula muitas implausibilidades sobre os seus ombros trêmulos.Depois de uma hora em Camp X-Ray, a tensão começa a aparecer.

E tem mais SUNDANCE por aqui!!!

O festival  começou na quinta-feira dia 16  e vai até o dia 26 - próximo sábado!!

Então, tem muita novidade ainda por vir. E quer saber quem está por lá??

Kristen Stewart's "Camp X-Ray",  

Anne Hathaway's "Song One",  

Michael C. Hall's "Cold in July", 

 Anna Kendrick & Lena Dunham's "Happy Christmas",

 Mark Ruffalo & Zoe Saldana's "Infinitely Polar Bear", 

and Bill Hader & Kristen Wiig's "The Skeleton Twins". 



Hahhhh...então vem muita novidade por aí.

Xerim.





Nos dias 142, 13 e 14 rolou  a primeira parte do Coachella 2013, em Ìndio, Califórnia. O mega festival que reuniu muita música boa exibiu ainda um desfile de produções duper estilosas.
Muitos famosos foram conferir o festival, entre os quais, Kate Perry; Leonardo Di Caprio, Kristen Stew e Robert Pattinson, claro!!!!!
E a nossa pátria amada, bem representada pela exuberância de Alessandra Ambrósio. A top que, segundo a revista Forbes foi a 6ª modelo mais bem paga do mundo!!!!! Também olha o calibre da moça!!!!

Alessandra com dois looks bem no estilo hippie chic!!! Uau!!!Olha o Ray Ban Aviator em tons de vermelho!!!

A filha de Alec Badwin com Kim Basinger, Ireland Baldwin mostrou todo o seu amor à pátria e conseguiu um lindo contraste entre a bandeira norte americana e os óculos em forma de coração. Ela pode!!!



O Coachella faz a festa dos amantes...E em sintonia Ema Watson e Kristen Stew com looks bem parecidos. Micro shorts preto e camisa branca  com nozinho. A vantagem de Stew é ter Robert Pattinson como acessório. Ah, um desses em meu guarda roupa!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 Em outro look no dia anterior, além do lindo inglês, a moça optou por uma mini saia no estilo hippie anos 70, mas o que chama a atenção mesmo nesse look é douradíssima aliança no dedo de Stew.E o pior; tem gente que ainda duvida do casal. Ninguém merece!!!

                 Fazando a linha discreta, Kristen fez de tudo para não chamar a atenhção no festival, mas o casal foi o mais fotografado do fim de semana, tendo inclusive, que sair correndo no meio da multidão para garantir por alguns instantes a privacidade.Mas tiveram bastante personalidade e andaram de mãos dadas o tempo inteiro. Lindos!

         Uauuuuuuu!!! Hillary Duff arrasou na escola do look!!!! Concordo plenamente com ela!!!!
                      Duas super tendências, micro short e Ray Ban espelhado em tons de verde e azul com dourado. Preciso comentar??
                                                                           
A marca Ray Ban  apostou no aviador em tons de azul em 2012 e mostra que acertou. No Verão 2013 a aposta foi no espelhado em tons de verdel azulado e vermelho com dourado!!! E no Coachella o modelo se destacou pela versão verde com Hilary e o vermelho com Alessandra Ambrósio. Perfeitos.
Paris Hilton  apostou num look leve e bem colorido


Que lindo esse look branco!!!! Van Van arrasou!!!!!

    Meninas, e olha ele aqui de novo!!!!!!

Hilary com o seu espelhado batendo perna por aí...Ela realmente gostou.
          E a nossa top se despede do festival; em grande estilo...Isso é coisa pra americano ver....Rsrsrsrsrsrsrrsrsrsr

































 


















POPSUGAR: ROBERT RECEBE SEUS AMIGOS PARA COMEMORAÇÃO DE SEU ANIVERSÁRIO DE 26 ANOS!


Robert Pattinson comemorou o seu 26 º aniversário no hotel Claridge, em Londres na noite passada. Ele recebeu amigos, como Hugh Jackman e a grávida Sienna Miller . Ele estava de volta à cidade depois que ele passou o fim de semana com Kristen Stewart no campo Inglês, onde ela estava ocupada com os deveres de imprensa para Branca de Neve e o caçador.O casal ficaram juntos no Hotel Bailiffscourt em West Sussex, Inglaterra, um lugar a apenas a 15 minutos  dos compromissos de trabalho de Kristen no Castelo de Arundel. A última semana foi extraocupada para Kristen. Ela voou para Paris para uma rodada de entrevistas em nome de seu novo filme, que será lançado em 01 de junho, antes de seguir para o Reino Unido.

 KISTEN E ROBERT DEIXAM VANCOUVER...


OWNNNNNNNNN....LINDOSSSSSSSSS



Para as aficcionadas pela saga as últimas cenas de Kiki e Rob foram filmadas essa semana...Pena!!!!!!!!!!!
E começa a contagem regressiva para a estréia de Amanhecer, parte 2

As notícias e fotos do Coachella evidenciam bem a sintonia do casal - para a felicidade geral das twinfansssssssss


BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

GUIAS GLOBAIS
(Post em 11/03/2012)


Izabella Almeida, Bernadete Vieira  de Almeida ( Bell) e Augusto Machado dividem roteiros de viagem imperdíveis em três países  do Velho Mundo.


Bruxelas

Bélgica:

A Bélgica tornou-se independente da Holanda em 1830. O país prosperou na segunda metade do século 20. Hoje, possui uma economia moderna e é membro da União Européia.
Capital: Bruxelas

Em Bruxelas, Izabella, Augusto e Bell curtem a noite


E o dia na Bélgica


HOLANDA
Sob o ponto de vista turístico a Holanda é um dos países mais importantes da Europa, tendo muito para oferecer no campo cultural e recreativo. Muito valiosa para o desenvolvimento de seu turismo continua a ser a sua esplêndida localização no coração da Europa, e as excelentes ligações que possui com os países vizinhos. Cada ano a Holanda é visitada por cerca de 5 milhões de turistas.
 
Holanda

As tulipas, os moinhos de vento, os socos e o queijo são as primeiras coisas que se associam com a Holanda. Os holandeses têm orgulho no seu país e acreditam que tem ainda muito mais para oferecer.




                                         Um dos 165 canais de Amsterdã, cidade que tem 2.500 casas flutuantes, na Holanda


Provavelmente nós nunca viveremos dentro dessa "pintura", mas visitar o país de Rembrandt, Van Gogh e companhia talvez seja mesmo a melhor forma de vivenciar arte.



Inglaterra: A magestade de Londres...


Londres
A Inglaterra, e especialmente Londres, está entre o destino mais comum entre viajantes. A capital britânica, e cidade mais importante, tem observado um crescimento constante de turistas, graças ao remanejamento da política do planejamento da cidade. 

Londres: A capital da Inglaterra e uma das maiores cidades da Europa, Londres é um dos pontos de referencia histórico e cultural do mundo. A visita pode começar pelo bairro localizado ao norte do Tamisa. Um bom ponto de partida é o passeio pelo Hyde Park, o parque mais famoso da cidade e ponto de encontro para moradores locais, em suas horas de lazer; e o Parque Regent, um pouco mais ao norte e onde fica o Zoológico de Londres. É necessário chegar ao parque pela esquina do Hyde Park, próximo ao monumento do Arco da Constituição e seguir as trilhas até chegar ao lago Serpentine, onde o visitante pode alugar barcos, e conhecer a Galeria Serpentine e o Palácio de Kensington.




 Se você quer conhecer a Inglaterra um dos primeiros lugares que você deve conhecer é Londres. Sem dúvida Londres é uma cidade encantadora, cheia de mistério, com uma arquitetura impressionante, incluindo castelos medievais e palácios góticos e também construções atuais com design moderno e ostentoso. Londres também é uma cidade conhecida pela cultura de teatros, galerias e museus. Incluindo tudo do bom e de melhor que existe em termo de cultura internacional. Londres é uma cidade elegante e cheia de encantos, sendo também famosa pelas lojas e shoppings de grife aonde várias pessoas vêm fazer compras e apreciar o clima europeu. Londres é uma das cidades mais conhecidas do mundo, uma cidade cheia de encantos e várias atrações turísticas famosas. Aqui você encontras os principais pontos turísticos imperdíveis de Londres



Os apaixonados Augusto e Izabella
PARIS: APAIXONANTE........

“Se você quando jovem teve a sorte de viver em Paris, a lembrança o acompanhará pelo resto da vida, onde quer que você esteja, porque Paris é uma festa ambulante.”(Ernest Hemingway)



Paris é uma cidade grande, mas não como São Paulo ou Nova York. A parte de Paris que mais interessa ao turista pode facilmente ser percorrida a pé. Por isso mesmo a primeira dica de viagem para quem vai a Paris é a de procurar um hotel bem localizado. Hotel "bem localizado" em Paris não significa hotel caro. Há ótimas opções de hospedagem em bairros como Marais, Les Halles, Châtelet, na Rive Droite e Saint-Germain e Quartier Latin na Rive Gauche, em Paris. Instalado em um desses bairros em Paris, você estará perto das atrações que fizeram de Paris o primeiro destino turístico do mundo. O ideal é você preparar um roteiro turístico tendo em mãos um mapa de Paris, organizando visitar numa sequência lógica as atrações que deseja visitar.
Considere que algumas atrações de Paris exigem pelo menos meio dia para serem visitadas: reserve tempo para isso. O Louvre, o mais importante museu de Paris, exige pelo menos (para se conhecer o apenas o básico) um dia inteiro. 

Paris é uma das cidades mais românticas do mundo. Os casais vão adorar trocar beijinhos na beira do Sena ou se estiverem dispostos a gastar, fazer um passeio noturno de barco pelo Sena, com direito a um jantar dançante enquanto apreciam as espetaculares vistas de Paris nas duas margens do rio.


Paris


A Torre Eiffel lindíssima !!!!. Cheia de luzes que permanecem acessas nos primeiros 15 minutos de cada hora a partir das 21:00. Uma emoção única e inexplicável.
Paris é pura arte, do começo ao fim, dos fantásticos museus como o do Rodin, D´Orsay, Pompidou e o próprio Louvre, até as belíssimas igrejas, Madeleine, Notre - Dame, Sacre -Coeur ...
A noite pode-se escolher o que deseja ouvir, comer e dançar. Se a dúvida persistir, uma boa pedida é a Bastille. Lá você pode encontrar um pouco de tudo. Normalmente não se paga para entrar nas danceterias, então você pode ir de um lugar para o outro sem nenhum prejuízo.
 
 
 
 A Torre Effeil - à noite




Paris
Paris

Construído para proteger Paris dos vikings, Louvre possui acervo do mundo todo


O museu abriga obras de mestres da pintura e da escultura européia, antiguidades egípcias, gregas, etruscas, romanas e outros objetos de arte. A coleção do Louvre é considerada uma das mais importantes --e impressionantes-- do planeta.
O acervo é tão vasto que exigiria dias, semanas, meses --ou uma vida toda, diriam alguns-- para ser totalmente apreciado. 
No livro O Código Da Vinci de  Dan Brown, a personagem de Jean Reno diz que "o Louvre pode ser comparado a uma espinha no rosto de Paris..". 
Discordo plenamente, o Louvre,grandioso, maravilhoso! Construído em 1.190, foi uma fortaleza para os ataques dos vikings, na época do rei Felipe Augusto. Depois de quatro séculos e de várias reformas, inclusive a polêmica pirâmide de vidro, está agora mais completo do que nunca, com uma das mais importantes coleções do mundo! Se esta for sua 1ª vez a Paris, voe para ver a "Monalisa",de Leonardo da Vinci, que fica lotada de admiradores...as crianças também se encantam! Prossiga pelas maravilhosas coleções de Rafael, Rembrandt, antiguidades gregas, como a Vênus de Milo, pinturas egípcias (que mostram famílias em tamanho natural de 2500 a.C.), esculturas européias, móveis, tapeçarias, porcelanas Limoges, miniaturas, jóias deslumbrantes, até tesouros da Coroa Francesa usados por Napoleão e Luís XV!. 

                                                        Bairro de Montmartre - Paris
 
Capital da moda, da gastronomia, da arte e da cultura, Paris é antes de tudo a cidade dos apaixonados. No mundo todo ela simboliza o romantismo, o charme...e para os apaixonados tudo é permitido e tudo é possível.

Aqui estão algumas idéias para de passeios a dois, através dos parques, jardins e praças, a pé, de bicicleta ou nos bateaux mouches, de dia, ou à noite.... para o casal se (re)descobrir.

Poderia haver um ambiente mais mágico e perfeito para uma declaração de amor?

Izabella  Almeida  e Augusto Machado
Sem dúvida, é impossível também não se apaixonar...E quem esteve por lá também esbanjando charme e muita paixão foi o nosso casal favorito: Rob e Kris!!! Mas aí já é motivo para mais um post, só que, NO ESPAÇO TEEN...ou em MODA??? Não sei, mas seja como for, esses dois sempre merecem ser notícia!

Kris e Rob no aeroporto francês essa semana - depois da semana de Moda.
 



BEIJOSSSSSSSSSSSS






          E NO PRÓXIMO POST:   EM PORTUGAL E NA ESPANHA COM DILENE TORRES E LUCIMEIRE BELLO
                                                              (EM CONSTRUÇÃO)









O FAZ E ACONTECE - SEMPRE NA FRENTE!!!

Kristen estampa as principais revistas de moda do mundo!!!! Aqui, em ensaio da Vogue Italiana!!

Kristen Stewart não vai deixar as páginas das revistas de moda nos próximos meses: a Balenciaga escolheu a atriz para a campanha de seu novo perfume, que será lançado este ano.
Diretor criativo da grife, Nicolas Ghesquière contou que vem acompanhando a atriz desde Quarto do Pânico, 2002. Quatro anos depois, convidou ela para participar de um projeto com o superfotógrafo Bruce Weber e vem procurando uma oportunidade para trabalhar com Kristen — antes dela, a grife escolheu a também atriz Charlotte Gainsbourg para a campanha de seu perfume Balenciaga Paris, lançado em 2010.
 (EM 14/01/2012)
KKKKKKKKKKKKKK!MAIS UM ACERTO MENINAS, ESSE ARTIGO FOI POSTADO PELA GLOBO.COM!!!!
  
E NAS VARIÁVEIS 2012...

CONFORME O PROMETIDO, UM POST ESPECIAL PARA AS MENINAS FAMPIRAS..RSRSRS

(post em 08/01/2012)
Meninas, devo registrar os créditos desse post à minha amiga-irmã Williana, pois foi graças às a uma conversa que tive hoje com ela que criei coragem pra fazer esse post...Tava com uma preguiça!!!.. À minha amiga Jéssica, que diz se emocionar com os meninos da saga, à minha amiga...Que depois de umas caipiroskas, ver Edward Cullen por todos os lados...rsrsr, essa eu não posso contar, mas ela vai saber que é pra ela...E pra mimmmmm....kkkkkk!!Por recomendações médicas,eu posso!! É que faz bem ao coração!!!

E por falar em coração...Tem coisa melhor que suspirar com o casal do momento?? E quando eles vêm lindos, felizes, bem vestidos e aclamados mundialmente??? Aí meninas, vale até errar o nome do marido!!!!rsrsrsrs Pois, quem não gostaria de ter um Edward?? E se ele ainda por cima, trouxesse um Robert na bagagem??

A essa indagação somente Swant (ou seria Stewart?? ) poderia responder...

Eleitos pela Forbes como um dos casais mais rentáveis do momento, as estrelas de Crepúsculo, além de uma química inegável exibem uma felicidade enorme quando estão juntos - inclusive fora da tela. Na comic con de Amanhecer uma tv fez a seguinte introdução para uma entrevista do casal: "o que as estrelas de Crepúsculo têm que exibem um sorriso de orelha a orelha?? A felicidade de estarem trabalhando juntos.." Exagero?? Hum, acho que não!!!


"Se não faz sentido, discorde comigo, não é nada demais..."

Robert e Kristen dividem os mesmos amigos e as famílias...Os avistamentos dos dois em momentos íntimos são cada vez mais frequentes durante os últimos quatro anos. No início, Kristen se incomodava mais com a presença dos fotógrafos e Robert se esforçava ao máximo para preservá-la. Mas seja nas festas de fim de ano, ação de graças, casamentos e até batizados, os dois são vistos sempre juntos. Atualmente, a expectativa é sobre a possível gravidez de Selena Gomez e Tom Sturridge, amigo íntimo do casal. Será se Robsten serão os padrinhos??? Bem que elesÁ levam jeito!!!!
Os olhares de Kristen para Rob...

No PCA 2011, a sintonia dos dois é evidente!!!

O casal é responsável por um dos momentos mais esperados do ano de 2011 e já gera expectativas para o ano de 2012...O casamento da dupla no filme Amanhecer parte 1 fez com que a Summit arrecadasse mais de U$$ 600 milhões no mundo e permaneceu durante semanas em exibição batendo recordes de bilheteria.

O vestido usado por Bella Swan é um dos mais procurados pelas jovens noivas no mundo inteiro.Até o lançamento do filme, detalhes sobre o modelo do vestido eram guardados em total sigilo, caso semelhante ao de Kate Middleton, em seu casamento com o príncipe William...
A designer do vestido foi Carolina Herrera, que diz: “É uma união da visão de Stephenie no livro e da linha Herrera da estética de vestidos de noiva.”
Também levamos em consideração Bella e a maneira com que Kristen ficaria nele, pensamos no que esse personagem imaginário consideraria usar no dia mais importante de sua vida.
Olha a delicadeza dos punhos desse vestido...

Meninas, que vestido é esse???Lindo!!!
Carolina ainda entrega: "Kristen Stewart estava muito comovida quando tirou as primeiras medidas para o vestido de casamento que usou em “Breaking Dawn: Part 1″.
A atriz estava igual uma “noiva feliz” quando tirou suas medidas para o vestido de casamento que sua personagem Bella Swan usou para se casar com Edward Cullen, que é interpretado pelo seu namorado na vida real, Robert Pattinson, revelou Carolina Herrera.
Carolina – que passou seis meses fazendo o vestido – contou: “Nós tiramos 3 medidas. Quando ela provou o vestido pela primeira vez e se olhou no espelho por sobre seu ombro, ela estava bastante comovida. No momento ela não era uma atriz, ela era uma noiva, e muito feliz.”
Kristen com Robert e com Carolina e Herrera
Robert e Kristen em cena...

Em algumas entrevistas, Robert diz se sentir casado com Kristen, já que, o padre que realizou o casamento no filme, era de verdade...
E chegando juntos em casa...
 Meninas, é por essas e outras é que a saga faz tanto sucesso, e arrebata tantos suspiros por aí...E aqui também!!!rsrsrsr

Cavalheiro, Rob ajuda Kris a subir as escadas do apartamento em Londres
Esse fim de semana, entre as notícias divulgadas nos sites de buscas o destaque vai para a lista divulgada pela revista Parede das personalidades mais marcantes do ano de 2011, em que Robert e Kristen aparecem. Confiram

Personalidades de 2011 pela Parade:

1. Lady Gaga
2. Charlie Sheen
3. Oprah Winfrey
4. Jennifer Lopez
5. Steven Tyler
6. Donald Trump
7. Rory McIlroy
8. Daniel Radcliffe 9. Kim Kardashian
10. Herman Cain
11. Albert Pujols
12. Prince William
13. Kate Middleton
14. Adele
15. Kristen Stewart
16. Robert Pattinson
17. Barack Obama
18. John Boehner
19. Mitt Romney

Talvez os avistamentos dos pombinhos no Soho House em Los Angeles nesse fim de semana sejam em comemoração a mais essa conquista... Ou, mais uma lua-de-mel inusitada??Será??

Beijosssssssssssss
(postado em 08/01/2012)


Fernanda Rodrigues no parque das Corredeiras
          Conforme o combinado, mais um post do rio Grande do Sul. Em foco: CANELA!!!!!!!!!!
A cidade de Canela é conhecida internacionalmente por sua beleza, sua fauna e flora e pelos eventos que abriga no decorrer do ano. 
(post em: 16/10/2011)

Canela será cenário da próxima novela das seis da rede Globo, A Vida da Gente. Na última semana de julho, os atores Nicette Bruno, Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso, Stênio Garcia e o diretor Jayme Monjardim estiveram na cidade realizando gravações no Parque da Ferradura, Parque das Corredeiras e Castelinho Caracol. Durante as gravações, uma equipe da JM Rafting e Expedições acompanhou as cenas realizadas nos parques.

 Na última semana de julho, os atores Nicette Bruno, Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso, Stênio Garcia e o diretor Jayme Monjardim estiveram na cidade realizando gravações no Parque da Ferradura, Parque das Corredeiras e Castelinho Caracol. Durante as gravações, uma equipe da JM Rafting e Expedições acompanhou as cenas realizadas nos parques.


Parque da Ferradura- ideal para quem gosta de natureza!!
 





















                                                      Algumas pousadas em  Canela

Dá vontade de morar aqui..........

Muito verde e construções em estilo Alemão...


As guloseimas do Sul - inesquecíveis!!!
Essas cucas são deliciosas!!








                                                          Olha o inverno nesse lugar!!!!!!!!!!!!

Castelinho Caracol

                                                                 MUNDO A VAPOR
O Mundo a Vapor é um lugar que encanta a adultos e crianças de todas as idades.
 
Em seu interior, há uma loja com artigos do vestuário e presentes. Não se esqueça de levar para casa uma bela lembrança, pois estas MARAVILHAS, você só verá aqui.
 
 A Catedral Nossa Senhora de Lourdes encontra-se no centro de canela. Construída em estilo gótico inglês, possui uma torre de 65 metros de altura
Sua beleza é grandiosa e imponente, encantando a todos que nela adentram.

No interior, você fica encantada com a quantidade de vitrais coloridos...

                                                          Mundo das Velas...
Canela encanta pelas belezas naturais e eventos, atraindo visitantes o ano inteiro. Mas tem mais, o município é também sede de um mundo mágico. O Mundo da Vela. Há 15 anos, a loja e fábrica Flâmmi Mundo da Vela trabalha com uma técnica de esculpimento de vela única no Brasil.

Mais de 400 tipos de velas feitas artesanalmente podem ser encontradas na loja e fábrica em Canela. A proprietária, Astrid Niewöhner, conheceu a técnica nos Estados Unidos e levou dois anos para desenvolvê-la, baseada no que havia observado e em livros que estudou. Segundo ela, é necessário preencher três quesitos para a aplicação da técnica. “O primeiro é a dedicação, trabalhar com o coração. O segundo é um balcão térmico e o terceiro é estar situado em uma cidade turística”. Foi o terceiro fator que a levou a escolher Canela. “Canela é também uma cidade aconchegante, familiar e receptiva”, completa.


Produção de vela ao vivo


O trabalho artesanal permite uma infinidade de possibilidades de criação. Ao acompanhar a produção ao vivo de uma vela, o visitante pode levar para casa uma peça única, personalizada de acordo com as suas cores preferidas. Não há quem não se encante com a técnica que transforma uma vela de parafina numa peça colorida e rica em detalhes esculpidos a mão.

O processo de criação tem início com uma peça básica (constituída de parafina e pavio), que é mergulhada numa parafina aquecida a 85º, que contém a tinta que dará cor à vela. Esta é aquecida através de uma balcão térmico com 10 cubas (espécie de panela onde vão as parafinas coloridas). As tonalidades da vela se obtém a partir da mistura destas cores.

Após ser mergulhada na parafina aquecida, a peça é mergulhada em água fria. Tal procedimento é repetido cerca de 50 vezes. É a água fria que baixa a temperatura da vela e permite que uma nova camada de parafina aquecida se sobreponha.

Ao finalizar esta etapa, é hora de esculpir o objeto. Três minutos é o tempo em que a vela fica maleável para o esculpimento. Surge, assim, uma das peças que transformou Canela no Mundo das Velas.

A loja e fábrica Flâmmi Mundo da Vela se localiza na Rua Júlio Fúlvio Schmitt, 90, a seis quadras da Catedral de Pedra. O telefone de contato é (54) 3282 7592.
Gente, eu estava lá e vi!!!!!!!!!!!!O processo é encantador!
Gente, ela deu uma parada nos trabalhos só para fotografar para a gente!!!!

Todo o processo de corte é feito com uma precisão que deixa qualquer um boquiaberto...E aos poucos, a escultura vai se formando deixando transparecer um universo de cores coordenadas com maestria.


O Castelinho Caracol no verão!Igualmente lindo!!!
Canela é um parque!!!!
 
 "E eu tive que vir embora, mesmo querendo ficaaaaaarrrr"!
Anoitece e você nem percebe...Um encanto só!!
E o melhor, é que, na saída da cidade você se depara com um pólo gigantesco de sapatos!!!
Mais aí já é assunto para outro possssssssssstttttttttttttt!!!!!
                                                         
Bjossssssssssssssssss


Destaque para a nova novela global e as maravilhas do Sul do Brasil
Frio!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nas minhas férias de agosto, pude curtir o Sul do Brasil e suas fronteiras...Um sonho...Que pensei que tinha acabado - claro!!! Mas depois que vi os primeiros capítulos da nova novela das seis, na Globo, me senti como parte de um dejà vu maravilhoso!!!!


Divido com vocês um pouco das minhas imagens associadas à novela de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim.Ambientada em Porto Alegre;Gramado e Canela.
Marjorie Estiano
Por que será que ela também está de braço cruzado???
                                                 Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso
Porto na margem do Guaíba
 A construção desse porto foi começada em 1850, mas a construção total só ficou pronta em 1962. 

As cenas dos primeiros capítulos da novela foram gravadas em vários cartões postais de Porto Alegre e chegaram a movimentar cerca de 70 pessoas, entre elenco, equipe e figuração. No Cais do Porto, as cenas foram a bordo do tradicional barco Cisne Branco, que navegou pelo Guaíba com o casal Ana e Rodrigo.

 O sul do Brasil é marcado pela presença de várias cidades, uma próxima à outra. Você fica encantado!!! A cena gravada entre os protagonistas da novela fica bem próxima entre a divisa de Canoas e Porto Alegre. Fiz esse trajeto de três formas bastante diferentes. A primeira, num carro popular, e aí você sente a força do vento gaúcho, que faz com que o carro perca um pouco da aderência da pista. E parece que vai ser levado pelo vento. O motorista tem que ser bom de braço!!! Na segunda, fiz numa camionete, e aí, você já não sente que há vento lá fora, mas sim uma beleza de sol, enquanto todos andam de botas e casacos.KKKKK! É muito frio!! E, a última, e não menos empolgante, fiz de trem. por R$ 1,70 você transita entre as cidades e pode se misturar melhor ao povo gaúcho, mas sem passar despercebida...Eles são bem mais altos que eu!!!


Mercado Público de Porto Alegre
Interior do Mercado Público de POA. No piso superior, você pode comer um pastel de bacalhau com uma cervejinha enquanto observa o movimento das várias lojas de artesanato regional. São oferecidos cursos de culinária e passeios culturais. Em baixo, a movimentada feira que exala um cheiro forte de queijos, bacalhau e ervas, verduras e frutas da região.   
Pórtico de entrada na primavera


Em Gramado vivem os namorados Laudelino (Stênio Garcia) e a doce Iná (Nicette Bruno), avó de Ana e Manu (Marjorie Estiano), uma senhora descolada, não tem nada a ver com a filha Eva (Ana Beatriz Nogueira), uma mulher severa e superprotetora com a filha de sucesso.


Gente, mas o bom mesmo do passeio, é quando você sobe a serra gaúcha e passa a ver melhor a paisagem serrana. É um sonho!!!! De encher os olhos!!!! Pena que tinha que ficar dentro do carro, é que tava muito frio lá fora!!!!
Aí você passa pelo primeiro pórtico de entrada e pode sentir realmente o que é a linda cidade que é palco do famoso festival de cinema. Ah, tá eu estava lá agora no 39º de 2011!!!!

No meu diário de bagagem, também tenho lembranças de Gramado. lindas lembranças por sinal...

Pórtico de entrada de Gramado na edição do 39º Festival de Cinema - daí a presença do Kikito de ouro,
É esse o troféu disputado pelo cinema nacional.



 Eu fiquei no carro, chovia muito!!!!! E fazia muito frio....

O Lago Negro no Verão e no inverno - quando EU estava por lá!!!!!!!!!!!!!!!Muito Lindo!!!!

 
Esse lago foi construído depois de um grande incêndio que arrasou as matas da região.As margens foram decoradas com árvores importadas da Floresta Negra da Alemanha.

A Rua Coberta no verão e no Inverno  é linda!!! E atrai muita gente bonita, bonita messssssssmmmmmmmmoooooooooo!!!


No interior da Rua Coberta, o charme da galeria de lojas e restaurantes 

Eu, no tapete vermelho!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Nossa, é tudo muito charmoso!!!! De encher os olhos...
E a boca!!!

       
Os famosos chocolates caseiros de Gramado
Esse café colonial é super charmoso!
Gente, compotas de pêssegos e tortas de morango...Quem pode resistir??????

Na reta final das gravações em viagens foi em Canela, cidade vizinha a Gramado. Lá, a direção explorou as belezas naturais em cenas no Parque da Ferradura com os atores Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcelos.

 Mais tarde termino esse post.Mas deixo um fotinho de Canela, para que vocês tenham uma noção do que vem pela frente. Beeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!.