Moda

MODA

O Faz e Acontece surgiu num curso sobre empreendedorismo que fiz em 2011. Nasceu como empresa e com ótimos resultados...Em detrimento ao meu amor pelos estudos o Faz e Acontece passou a ser um entretenimento. É, eu sei, foi o contrário do que geralmente ocorre na escalada empresarial. Mas "acontece que tudo tem começo e se começa, um dia acaba", já dizia Dinho Ouro Preto. É, e mesmo com todas as adversidades eu terminei. Terminei formalmente agora em fevereiro...Mas se mudaram as estações, pouca coisa no universo blogger mudou. E as I't Girls, agora reconhecidas oficialmente como blogueiras estão com a bola toda. Com milhões de seguidores nas redes sociais, muitas são consideradas verdadeiras celebridades.

E não é à toa! Essas meninas conectam o universo da moda ao dia a dia de pessoas comuns, um jeito novo de produzir e de fazer moda que tem atraído para o centro das negociações as grandes marcas, tanto que boa parte dos posts são publicados na Europa, nos grandes eventos de moda.

Dessa conexão com as ruas, nascem grandes produções de forma descomplicada e, talvez até acessíveis, por que não?? É que essas meninas conseguem montar produções tão variadas que dificilmente você vai se sentir obrigada a seguir as coleções das passarelas. Duvida???

Pois dá uma olhadinha e confere!

1- Thassia Naves
2,2 milhões de seguidores no Instagram, é blogueira, estudante de publicidade.
IMG_9975
Amo esse tipo de produção, e não é por acaso que ela é a minha favorita! Rsrsrsrs. Franjas e o estilo barroco numa versão mais atual que arremata as peças sem pesar na produção. Incrivelmente, perfeita!
IMG_0012
E combina franjas, botas de cano longo nobucke e as cores verde e preto...E arrasa! Uma produção inovadora e cheia de estilo. Eu super usaria!
IMG_0302
Essa composição fala por si só. Essa garota tem estilo. Muito estilo!

A combinação de bomber + saia plissada surpreende mesmo usando o tradicional azul com vermelho! A mistua de peças clássicas e modernas deu super certo. A saia midi plissada e sandália vermelha já formam uma mistura capaz de atrair todos os olhares.

Amei essa produção!!!

  E o quê a dona do blogger faz?? Literalmente, baba!

Uma grande pausa em silêncio em homenagem às sandálias vermelhas...

2-Martina Ritter

Há quatro anos, Martina conquista fãs na internet. No Instagram, a gaúcha tem mais de 150 mil seguidores. O sucesso crescente dos posts a fez trocar a faculdade de Direito por uma temporada em Londres e em Milão, onde aprimorou técnicas e descobriu talentos. Estudou moda, design e mídias sociais e, na volta ao Brasil, começou a cursar publicidade e propaganda. Ela acrescenta conteúdo ao blogger dela porque sabe que tem um público diferenciado, que pede mais que a exposição de roupas bonitas.
_NF_5247

Olha a saia aqui novamente!!! Ela misturou o rosa com o verde e o branco e não parecia ir para a ala da Mangueira!!! Com essa fantástica produção, até os óculos espelhados se tornaram clean, quase que básico!! Essa garota realmente entende de moda! 

_NF_2447

Olha que graça esse vestido!!! A estampa com o fundo preto ficou levinha, levinha...E óculos escuros com essa bolsa preta mostram que o que seria básico ela transforma em algo novo e único o que a eleva ao verdadeiro status de uma It Girl. Perfeita!

Na companhia da lulu-da-pomerânia Lia, mascoste do clã, Martina apresenta o closet (Foto: Leo Faria)

Meninas, esse é o closet da garota!!!! Aqui, no Brasil, no RS.

IMG_0179 2

A amada jaqueta de couro!!! Ah...No Sul ela pode! Pode mesmooooo. Porque perceba que ela usa com vestido levinho, levinho...E óculos de sol. Isso porque, mesmo em dias de sol, o clima é parcialmente frio no Sul. E aí o gaúcho mistura mesmo! E ficou perfeita!

DSC_0462

Essas aplicações em renda começaram a aparecer nas coleções da mineira Patrícia Bonaldi, lá fora, conheci com Zuhair Murad, e agora a gente encontra nas ruas. Esse cabelo, sem comentários! E esses brincos?? Posso complementar com um: EU QUERO??? Rsrsrsrs.
DSC_0445
E para fechar, bolsos!!! Amo bolso... Posso querer esse look também?? Acho que querer, eu posso, né??? O querer é livre!!!! Que maravilha...
3-LALÁ RUDGE



Resultado de imagem para lalá rudge

Em 2014 a blogger abriu as portas do seu novo apartamento para a 
VOGUE:


  (Foto: Inês Antich / Divulgação)


Um pouco de Lalá: 
Lala Rudge Piaget
Em seu blogger, ela destaca a produção dessa forma: 



"No último dia 25, tive a honra de prestigiar o Spirit Awards, premiação que elegeu os melhores filmes independentes e os profissionais envolvidos! (...)

Mas como prometido, vamos ao meu look!!
Escolhi um vestido Dolce & Gabbana, o longo florido é uma peça especial da nova coleção. Foi paixão à primeira vista! Adorei o caimento no corpo e os detalhes de renda. Olhem só:"

Lala Rudge no Spirit Awards

                              Vestido e clutch Dolce e Gabbana | Joias Piaget


Lala Rudge no Spirit Awards

"Nos acessórios, optei por um conjunto de colar, brincos e anel de esmeraldas e diamantes, bem ousado. Para quem não sabe, a grife Piaget é uma das pouquíssimas no mundo que cria, desenvolve e fabrica as próprias joias."


Porque ela surpreende:
Blusa de gola Lala Rudge
Gosto muito do estilo dela! Perceba que até o short jeans sensual ganhou ares sofisticados. Isso é o que faz a diferença.

Look do dia Lala Rudge


E essa bolsa???... Prefiro nem comentar!!!!


4- LALÁ NOLETO


Resultado de imagem para lalá noleto

Gosto muito do estilo dela também. Noleto é mais clássica e aposta em jóias discretas e peças requintadas também.

Resultado de imagem para lalá noleto

E olha ele novamente: O VERDE! O meu amado verde promete tomar as ruas nas próximas coleções. O esmeralda é o meu preferido.

Resultado de imagem para lalá noleto

Mas não há como resistir ao preto!! É único. Não pede mais nada! E tem como não se render a ele??

Também adorei esse vestido. É romântico e fashion ao mesmo tempo. Perfeito!


O amado jeans, vem numa versão mais rocker que nunca e ganha ares ainda mais modernos com essa mistura com o preto - eu acho que é sintético, meninas! A blusa tem um corte perfeito e casou muito bem com os óculos. Ficou linda!

Resultado de imagem para lalá noleto

Jeans e camisa branca...Ah, o verde...Ele sempre me ganha!

5-Camila Coutinho
1,8 milhões de seguidores no Instagram, blogueira de grande influencia no Brasil, um dos sites mais acessados do Brasil, deixando muitos jornais influentes no chinelo.


Imagem relacionada

Amo essas sobreposições...E a jaqueta de couro, é indispensável no guarda-roupa de toda apaixonada por moda! É um clássico.
Resultado de imagem para camila coutinho

Linda essa produção com brilho e rendas. A sandália bem delicada na cor nude alongou e valorizou as pernas dela; Ficou maravilhosa!

E o quê vem????


Imagem relacionada

O que vem, meninas, é a PERFEIÇÃO! Em Cannes, claro!


Resultado de imagem para camila coutinho


E essa parceria com essa loja de departamentos mostra o potencial dessas meninas. Elas realmente ditam tendência. Compram e vendem...Uma nova forma de lidar com a moda. Mais uma das maravilhas da era digital. Tudo ao mesmo tempo, e, agora!

Você também quer??? Repito: ainda bem que o QUERER é livre!!! I'm free. And you???? Byeeeeeee;

Resultado de imagem para camila coutinho

As imagens e os dados aqui publicados estão disponíveis pelo GOOGLE e nos bloggers das blogueiras citadas.
Post em 07/03/2017

Porque ELAS não seguem a Multidão...



Todo o luxo de Zuhair Murad

Listamos alguns motivos para você também optar pelo preto!


Considerada a mais objetiva das core, o preto reflete o drama, o perigo, a dor e a morte...Mas também passa a ideia de poder, elegância, formalidade e mesmo sendo o ícone da moda no mundo inteiro é o tom das pessoas conservadoras.

Daí porque resolvemos reproduzir algumas curiosidades de um único tom:


Resultado de imagem para zuhair murad preto


01 – Alguns estão totalmente convencidos de que o preto não é uma cor, porém não sabem dizer por que. Mas, já que a soma de todas as cores do arco-íris é o branco, o preto seria a ausência de luz, a ausência de todas as cores. Desse modo, ele foi declarado uma “não cor”, uma cor sem cor;
O Preto de Zuhair Murad


Resultado de imagem para zuhair murad preto


Patrícia Bonaldi



02-  – O famoso artista Renoir, precursor do impressionismo, questionava:“O preto uma não cor? De onde vocês tiraram isso? O preto é a rainha das cores”.Van Gogh também teve o mesmo problema e escreveu ao seu irmão dizendo:“Não, o preto e o branco tem a sua razão e sua importância, e quem os deixa de lado não se sai bem”; Sendo um Pat Bo, melhor ainda!


Kristen Stewart

Olha, Ela!!!!! Stew adora o estilho rocker e o preto se adequa direitinho à essa sua necessidade!

03 – É a preferida de 10% das mulheres e homens do mundo, principalmente dos mais jovens (quanto mais jovens somos, maior a preferência pela cor). O motivo? Os jovens pensam no preto como roupa de moda e carros caros; os mais velhos associam com a morte.
Resultado de imagem para Kristen veste Valentino

          Stewart pode BISS...

O Preto, romântico...

4 – Em 1900, nas fotografias dos casamentos, quase todas as noivas usavam vestido preto que ia até os pés (somente o véu era branco). Esses vestidos eram reaproveitados epois,para serem usados em festas. As noivas mais modestas usavam vestidos com tecidos opacos, que poderiam ser reutilizados mais tarde para ir à igreja ou a enterros. O preto também era a cor adequada para a ocasião, já que os casamentos eram tratados como negócios. Quem não tinha nada para herdar não tinha como se casar. Portanto, na época em que dominava a frieza da razão, o preto era realmente a cor adequada para as noivas.


Jennifer Aniston

05– Existem 50 tons de preto catalogados pelo homem. Entre eles, preto asfalto, preto carvão, preto fumaça, preto nanquim, entre outros.Qualquer que seja, ele aparece bem sensual com Jennifer Aniston. Essa moça, poooode! Ficou exuberante com os acessórios dourados.


06 – Violeta e preto são as cores do ocultismo, da magia, do mistério, por isso nos lembram o cosmos e o universo. Saturno é chamado de planeta negro. Isso porque Saturno era o deus grego do tempo, e o preto é a cor que pertence ao início e ao fim do mundo;
SrtªDrummond





07 – Dizem que os adolescentes muitas vezes têm uma necessidade psicológica de usar preto durante a fase de transição da inocência da infância à sofisticação da vida adulta. Significa o fim de uma parte da sua vida e o início de outra, o que lhes permite se esconder do mundo, enquanto eles descobrem a sua própria identidade.

09 – Dizem que o preto é uma das cores prediletas dos designers. Isso porque em alguns casos, a forma segue a função. O design muitas vezes significa a renúncia aos ornamentos, enfeites, padrões e cores supérfluas. Dizem que tudo mais clean (em preto, branco ou cinza) destaca a funcionalidade e praticidade, as verdadeiras virtudes do design;
Chanel....
Resultado de imagem para o pretinho basico de chanel
Chanel dispensa comentários, né???
10- Mas ninguém revolucionou mais a moda do que Coco Chanel no século 20. A estilista criou em 1930 o “pretinho básico”, vestido curto até hoje ideal para ocasiões formais. “Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame” – disse Chanel. Sinônimo de estilo e elegância, o “pretinho básico” é um dos clássicos da moda mundial há quase 80 anos;  


É o Brasil!!!!

11- izem que quanto mais idade alguém tiver, mais velho parece ao usar preto. Ele combina melhor com pessoas jovens porque é a cor que mais dá realce à velhice. Segundo estudos, uma camisa preta, por exemplo, mostra qualquer flacidez no rosto, já que a cor não reflete luz;


12 – Dizem que o preto é uma das cores prediletas dos designers. Isso porque em alguns casos, a forma segue a função. O design muitas vezes significa a renúncia aos ornamentos, enfeites, padrões e cores supérfluas. Dizem que tudo mais clean (em preto, branco ou cinza) destaca a funcionalidade e praticidade, as verdadeiras virtudes do design;


É Massafera!!!!


13- Elegância era abrir mão de chamar a atenção e quem usava preto abria mão até da cor, e isso era garantia de elegância, segundo a moda conservadora. Os ternos, o black tie, os smokings são sempre pretos. 



14-O preto transforma todos os significados positivos das cores em seu oposto negativo. Quer um exemplo? Vermelho é amor; mas vermelho com preto significa o oposto, o ódio. Amarelo é a cor da alegria, mas se adicionarmos preto, teremos o egoísmo, a infidelidade, a hipocrisia; Gosto do preto puríssimo! E Vocês?? (grifo nosso).


Resultado de imagem para alessandra ambrosio de preto no red carpet


15– Fascistas britânicos e holandeses adotaram a camisa preta como uniforme político em 1933. Na Itália, Inglaterra e Irlanda, um “negro” era aquela pessoa que era um fascista...Mas, alguém conseguiu se concentrar nesse texto??? (grifo nosso)

É o Brasil!!!!


16 – A cor transmite força e estabilidade. Talvez por isso seja a preferida para mostrar imponência em carrões esportivos..."Momento recalque...Nada a declarar"!


17- Segundo estudos, o efeito psicológico do que está impresso ou escrito em letras pretas é tão forte que letras coloridas parecem menos dignas de credibilidade. A fotografia e os filmes em P&B também parecem ter um valor documental maior do que uma foto ou vídeo em cores. Em um mundo colorido, dizem que o preto e o branco são consideradas as mais objetivas cores da realidade;



18- Preto nos remete ilegalidade e anarquia. Tudo que é proibido ou segredo é referente a cor. Trabalho e comércio negro (comércio ilegal), dinheiro negro (não declarado), listas negras (pessoas indesejáveis, adversários políticos), livros negros (leitura perigosa para os jovens). As organizações secretas que agem contra a lei também tem símbolos e bandeiras pretas; "Mas, ainda bem que temos Lara Croft"!...



19- A cor da individualidade e da negação. Martinho Lutero usava roupas pretas, Jean-Paul Sartre sempre se vestiu de preto. A cantora Juliette Grego, ficou famosa por seus olhos delineados e roupas pretas. A cor que delimita permaneceu popular entre grupos e pessoas que queriam estar acima da massa, que queriam se destacar, e que não se adaptavam aos valores da sociedade. Os beatniks usavam jaquetas da mesma cor, depois vieram os roqueiros e os punks;

É Giselle ...

20- O pintor Kandinsky descrevia o preto da seguinte maneira: “Como um nada sem possibilidades, como um nada morto, após a extinção do sol, como um eterno calar, sem futuro e sem esperança: assim soa interiormente o preto”; "Uma pena que Kandinsky não tenha contemplado a nossa escultura - genuinamente brasileira-  de preto"! (grifo nosso)


21 – A cor preta também sinaliza um alerta, algo como “pense bem no que irá fazer, pois pode se machucar”. Vemos isso claramente nas placas de “perigo” e nos remédios de tarja preta;


Alessandra Ambrósio...

22- Antigamente, pintar com tinta preta era censurado. Até mesmo as cores escuras deviam ser obtidas com a combinação do azul, vermelho e amarelo combinados. A noite, por exemplo, não deveria ser representada apenas por um tom escuro, deveria ser antes, um efeito visual;


23- Uma sexta-feira 13 qualquer pode ser um pesadelo para os gatos pretos. Infelizmente, ainda há muita superstição sobre eles. Nessa data, algumas pessoas são capazes de dizer que os bichanos trazem azar. Como resultado, muitos deles – que não têm culpa de nada – são sacrificados e odiados. Tudo porque na Idade Média, os gatos pretos eram considerados bruxas transformadas em bichos. Pois bem, essa era a mentalidade da época que, além disso, levantou a ideia de que cruzar com um deles na rua poderia trazer má sorte. Foi aí que essa história nasceu, por conta da associação às trevas e a magia negra, a cor do azar. Mas...Cá pra nós, quem é que não quer ser uma gata??? Rsrsrsrss... (grifo nosso).


24-O preto é cor energética e séria. Por isso, é a que mais aparece em sobrenomes na lista telefônica da Alemanha. O sobrenome Schwarz (que significa preto) aparece 49.369 vezes;


25 – Karl Lagerfeld dizia que “o preto é a cor que cai bem em todos. Com o preto não tem como errar”. Yves Saint-Laurent já afirmava que “o preto simboliza a ligação entre a arte e a moda”. Gianni Versace acha que “o preto é a quintessência da simplicidade e elegância”. Uma cor realmente amada pelos estilistas!

O G1 Fez a seguinte publicação:

No Espírito Santo há comunidades de descendentes de pomeranos nas regiões Serrana e Noroeste. Os municípios foram colonizados por imigrantes que vieram da Pomerânia, na segunda metade do século XIX, em 1859. A região não existe mais, mas ficava localizada ao norte da Polônia e da Alemanha.
A língua pomerana também é considerada morta atualmente, mas nas tradicionais comunidades no estado, os descendentes ainda se comunicam por meio dela. Para manter a cultura, além do ensino nas escolas, a língua é falada dentro de casa, entre os membros das famílias.
A jovem Bruna Neitzel, de Domingos Martins, é descendente de pomeranos e contou que não teve dúvidas na hora de escolher o modelo do vestido de noiva.



“Casei de preto e acredito que para manter a história e a cultura de um povo é essencial a preservação de seus costumes e tradições. Eu sou de origem pomerana e meu marido não. Todos gostaram da ideia e a família dele ficou surpresa, pois nunca tinham visto esse tipo de casamento”, disse.

De acordo com a tradição, a noiva era arrumada pela mãe e trajava um vestido de cetim preto com uma faixa de cor verde na altura da cintura. Uma coroa, tecida de murta, alecrim ou de cipreste, era o que enfeitava a cabeça da noiva.
Tradição histórica


Há várias tentativas de explicar o uso do preto pela noiva. Segundo o professor e doutor Ismael Tressmann, a vestimenta negra simboliza morte social e a separação da noiva de sua família, pois quem se desloca de sua rede de parentesco é a mulher.

Segundo o sociólogo Jorge Kuster Jacob, no período medieval, quando um casal de servos se casava, a primeira noite da mulher era do senhor feudal e, em forma de protesto, ela se vestia de preto durante a celebração do matrimônio.
De acordo com o pesquisador Helmar Rölke, em seu livro ‘Raízes da Imigração Alemã’, a tradição da cor tem a ver com os costumes na Alemanha.
“Indicam-se dois motivos: geralmente os casamentos aconteciam depois da colheita, isto é, já no início do outono, quando a temperatura já podia cair consideravelmente. A cor preta absorvia melhor o sol, esquentando mais sobre o corpo. O segundo costume tinha a ver com a questão religiosa. A cor preta simbolizava respeito diante do momento religioso na igreja”, descreve o autor.
A íntegra desse texto está disponível em:
ttp://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2016/12/noivas-casam-de-vestido-preto-na-tradicao-pomerana-no-es.html
Nós listamos apenas 25 peculiaridades da cor. No link :http://followthecolours.com.br/gotas-de-cor/preto-50-curiosidades-interessantissimas-que-voce-nao-sabia-sobre-cor/
P.S. Os textos foram localizados nos links já mencionados, fizemos apenas alguns grifos relacionados a looks que consideramos bem pontuais.
 As imagens são do Google. Espero que você goste, porque eu AMO MUITO TUDO ISSO...Rsrsrsrsrs.
Publicado em 15/02/2017

 

MODA

SÃO TENDÊNCIAS...


Sobre as tendências da moda primavera verão 2017, os estilos nunca estiveram tão variados, e como música dos Titãs, a ordem é: Tudo ao mesmo tempo e AGORA!!!!! Isso porque os tons metálicos e de neon nos remetem à ideia futurista dos anos 80, ao romantismo dos anos 60, e à praticidade da era digital.

 Paradoxo??? Sim, eu concordo. 
Mas a questão é, o que você levaria para o seu closet??? 

Eu facilito pra você postando o que eu levaria! Tarefa difícil...
O Charme cubano por Chanel :
Na sua coleção resort de pré-primavera 2017 uma riquíssima cartela de cores:

Isso é a Channel! Dispensa comentários.

Chapéus e sandálias para enfrentar o calor...Tudo à altura do charme cubano.

A influência do neon e do geométrico que marcaram os anos 80

O luxo casual das calça compridas. Porque elas estão prontas pra tudo!!!!Chamo à atenção para o preto e o branco e para esse azul  royal! Arrasador

As estampas também estão em alta. Mas o detalhe aqui é o tecido, porque elas virão no denim e no cetim.
O ombro a ombro permanece em alta, mas aqui, o charme está na produção em preto que ficou nada básico com o cinto e a coleira com uma mistura meio rocker. Adorei. Eu usaria!!!


Awn...O off-white e o branco roubam a cena em três versões. Fantásticas!!!!Você pode variar bastante!

Mas ao que tudo indica, são elas que vão arrebatar os nossos corações...De salto, rasteira, plataforma e scarpins...
As bermudas podem tudo!!!!

Agora é só abrir espaço no closet e sair causando por aí..

E aí, gostaram??? Uma coisa é certa: eu amei. Bjoooooo

Todas as imagens foram retiradas das imagens do Google.

Post em 09/02/2017



As grandes marcas apostam nessa combinação. E você. ousaria???



Não, não é uma combinação usual mas ao que tudo indica não há como fugir do rosa c/c o vermelho. Para o verão 2017, a composição apareceu nos desfiles mais importantes e vai ganhando espaço nas ruas também. Rosa pálido, magenta ou até mesmo o pink não sofreram restrições e combinam com os diversos tons de vermelho.
A revista Elle fez um post sobre esse mix e mostra que até no tapete vermelho a combinação está em alta: http://elle.abril.com.br/moda/vai-ser-dificil-escapar-do-rosa-vermelho-em-2017/
- confere!
Confesso que fiquei meio em dúvida, mas quando vi essas imagens, não tive a menor dúvida...Eu usaria! E você, ousaria???

PINKRED
Imagens do Google

Imagens do Google

Resultado de imagem para combinação rosa e vermelho
Imagens do Google


Imagens do Google

Bjssssssss.

Inverno Exuberante!!!

 

Exuberante...

No mundo da moda o Exuberante é marcado pelo luxo; brilho; e muita cor. Os tecidos são nobres; os acessórios bem marcantes; os sapatos, ricamente decorados. E quer saber o que vai invadir o guarda-roupa das mais antenadas??

Mais barroco! Muito luxo e exuberância em alusão a uma das épocas mais ricas da história. E a influência cristã se apresenta nas estampas de santos católicos; crucifixos e cruzes bordados com muito brilho e muito dourado.

A tendência de misturas étnicas onde o luxo, o brilho dourado e os tecidos nobres trazem para as passarelas o rebuscamento e o glamour da realeza. E impossível não se sentir coroado como rainhas...


As propostas de Dolce e Gabana em Milão para o inverno 2014 são inspiradas no período Bizantino; Medieval e Barroco. Ou seja; muita renda preta, dourados, brocados, bordados e inúmeras referências ao catolicismo e à cultura siciliana. As estampas são opulentas e foram tiradas da Catedral Monreale; de Palermo; de santas; de cruz, nas Pedras e crucifixos; uma religiosidade características do Sul da Itália e que aparece majestosa, inclusive nas bolsas e demais acessórios; como óculos escuros com chamativas armações douradas dignas de verdadeiras princesas fashionistas..

E para finalizar...

  Um desfile de rendas..

E um certeza: - Eu quero!!! E vcs?

Bjooooooooooo

Postado em 20/06/2014

  É tendência!!!

 A trend maravilhosa que vai invadir as ruas no verão 2014: a estampa étnica!!!

 

Sucesso nos anos 70 ela surge nas coleções mais badaladas do momento e vem repaginada e politicamente organizada pois tem estampa étnica com inspiração africana, asiáticas e claro; da América do Sul. Estas já aparecem nas produções das fashionistas de plantão.

 A minha é boliviana, ganhei dos queridos  Fátima Pires e Dr. Adilson!!! E já saí por aí montando alta produções...Rsrsrsrs. Vcs vão ver!!! 

 

Meninas, tudo isso é  bordado à mão pelas bolivianas - nas praças!!!!

 Gosto de combiná-la em produções despojadas com tênnis, short jeans e camisetas. E é claro, um bom ósculos de sol colorido e espelhado. 

A estampa tem essa versatilidade e você pode usá-la em acessórios inusitados. olha só!!

Eu queroooooo.

Modernizada, vem em estilo Folk, Boho, Gipsy e Hippie. Ideais para quem gosta de cores alegres e produções ousadas. Aqui. o importante é não passar despercebida!! Rsrsss. 

Em diferentes estilos a estampa étnica marca presença nas ruas

Nas passarelas o estilo étnico para as menos ousadas

A tendência  na moda já não é "tão" novidade... E olha eu aqui tietando de novo, gente!!! Mas o que fazer se essa garota entende da coisa????

 

 E Kristen Stewart vestiu um tribal maravilhoso em 2012 e atraiu todos os olhares!!!! Vejam que ela combinou com scarpins pretos e só. Simples assim... Hahhh...E tá aí  porque ela encantou Karl Lagerfeld!!!!

E para 2014...

 


 As araras coloridas, os elefantes imponentes e as franjas indígenas aos poucos vão invadindo os armários das mais antenadas. 

E influência étnica não está limitada aos estampados

 

 Gostou?? Aproveita, pois a dica está dada.

Xerim!!!!

  Luxo que inspira...

 

 Azulejo Português invade o mundo da moda...

E estampa as coleções das marcas mais badaladas pelo globo!!!!

 Desenhos de arabescos, grafismos e florais que remetem aos azulejos portugueses, nas cores azul e branco compõem as estampas de biquínis, maios, calças, shorts e vestidos...E a gente logo associa às decorações advindas da metrópole lusitana. 

A tendência surgiu nas passarelas das grifes Just Cavalli e Valentino, e obviamente, alcançou o mundo e a araras das marcas mais antenadas!

estampa de azulejo Valentino
Imagens do Google
estampa azulejo português - cris vallias blog - 2
Disponível no Google
estampa azulejo português - cris vallias blog - 1
Imagens do Google

As louças, porcelanas e azulejos que são tradição na décor da arquitetura colonial de Portugal  tornou-se peça obrigatória no guarda-roupa das fashionistas!


Paola Oliveira ficou linda com o porcelain print - como é conhecida a estampa fora do Brasil

 

Paola Oliveira e as aficcionadas por moda aderiram!!! E eu também!!!Hahhhh

Na hora de compor o look optei por sandálias nude. Pois a estampa apesar de ser composta por cores neutras chama muito a atenção. E para não passar muita informação o melhor é optar por modelos mais recatados e acessórios em tons neutros.

Post em 26/01/2014 

Luxo que inspira

O INVERNO 2013!!!!!

 Meninas, está chegando a estação mais charmosa do ano. E como não poderia deixar de ser, os looks para o inverno enchem os olhos e aquecem qualquer coração!

E a aposta da vez são as jaquetas em couro e os sobretudos - nem preciso dizer que AMO essas duas opções.

Os sobretudos ou Trench-Coats são uma ótima opção para você se manter aquecida e bem fashion. Aqui, em duas versões bem atuais, em tom nude e em verde esmeralda - a cor do inverno 2013. 

 

Com scarpins ou botas você consegue compor um visual super bacana para qualquer situação.

 

 Para uma noite especial ou simplesmente para bater perna...


 

 Com um desses você nunca passará despercebida!!Garanto...

 

E para as mais descoladas, a dica é ...

Meninas, olha o aviador verde azulado aqui de novo!!!!!!

Aposte no Jeans e na sempre atual, jaqueta de couro!!!

E em matéria de jaqueta de couro...

 

Kris Stew está sempre na primeira fila!!!!

Eleita por dois anos seguidos como a mulher mais bem vestida do mundo, Kristen Stewart como um excelente exemplo de It Girl faz um passeio pelo universo da moda com as suas jaquetas da Balenciaga.

 

 E inova no Red Carpet

Kristen Stewart Elie Saab Dress Berlin Premiere Breaking Dawn Part 2 

Com a sua inseparável jaqueta e um lindo vestido de festa. E acreditem, a garota dita a moda!!!

E você, gostou???

Uma dica: respeite o seu estilo e escolha a sua, assim, além de confortável e aquecida você estará totalmente na moda.

Bjoooooooo

Post em 12/05/2013

 

Abra espaço para o novo!!!!!



Em parceria com Marisa Barros, o FAZ e ACONTECE, apresenta a coleção outono inverno 2013 da Lança Perfume.

Os tecidos brocados, sedas, mousselines, veludos, neoprene e couros cobrem-se de recoilles, em tons de ouro e prata, rosê, cristais e pérolas.





Os tons de vinho, esmeralda, azul império e os verdes militares aparecem junto aos metalizados e duos clássicos PeB tendência que domina a moda em todas as peças do globo.



Inspire-se e abra espaço literalmente para o novo, porque com peças com todo esse requinte e ousadia, a Lança convida você para o NOVO UNIVERSO!!!!


E o Faz e Acontece manterá você atualizado, pois Marisa Barros como sempre, traz peças luxuosas e ornamentadas. Curiosa? 



                                                           E os amados cintosssssssss!!!!!



Dá uma passadinha lá na loja!!!!!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO




Post em: 09/04/2013


Com estampas étnicas; de paetês, de couro ou até mesmo de crochê, as mini saias  prometem invadir a moda no alto verão 2013. E vai ser difícil não aderir a essa onda pois as griffes investiram em modelos e tamanhos variados que casam muito bem com qualquer estilo e ocasião.

Dá uma olhada!!!!!!!!!!!


Ah, eu queroooooooooooooo

Uau!!!!!!!! Sem palavras!!!!!!!!!!


A lança perfume também investe na mini saia e traz em sua coleção modelos incríveis. Em couro com spikes ou com paetês em modelos delicados, a marca tem um modelo adequado para cada perfil. E é claro que já conferi os pedidos de Marisa Barros,  antenada fashionista, a bela logo logo vai estar exibindo todo esse luxo em suas vitrines. Fiquem de olho nas peças dessa moça, pois vocês vão amar!!!!!!!!!!!!!!


O colorido que diferencia a marca...

A Lança Perfume continua com os tons nude; animal print e muito brilho.

E tem mais opções por aí...

Bonequinha de luxo

Ahhhhhhhhhhhhhhh....

Para um visual mais despojado a mini faz par com camisa branca, lindo!

Seguramente, esse look eu usaria até no inverno!!!! É perfeito!!!!

  Uma bela forma de começar o ano, não é mesmo!!!!!!!!!! Inspire-se e saia por aí batendo pernas - literalmente!!!!!!!!!!! Bjim.






Postado em 14/11/2012

Ah...E para matar a saudade, mais um passeio pelo universo da MODA!!!!!!!!!!!!E, como diria Drummond, "uma tarefa dangerosíssima"!!!!!!!!Valeu, poeta!!!

Valeu Stewart, é assim mesmo que vou ficar!!!!!! Pensando muito...kkkkk

Meninas, a Europa deu os primeiros sinais das tendências de moda para o verão 2013 e, mais uma vez estamos nós a seguir os pioneiros do velho Mundo...E como a paixão da mulher pelos acessórios acompanha a evolução antropológica, um desfile de MAXI acessórios que vão invadir as avenidas do país. Inspire-se você também!!!!!!!!!


Em ensaio para a Vnity Fair, em junho de 2012

Os maxiacessórios serão unanimidade no próximo verão: isso é o que indicaram as passarelas de desfiles da temporada. Sejam colares poderosos de cristais, itens coloridos com inspiração artsy ou até mesmo os pinceis (gente, não sabia disso quando fui malhar com um pincel na cabeça essa semana!!Rsrsrs) que foram parar em correntes e brincos — ou braceletes poderosos de corda; são ótimas opções para gregas e troianas!!!!!!!!!

E da coleção da  Água de Coco...A inspiração vem da Turquia
O luxo da Ellus - AMOOOOOOOOOO

E nessa tendência, quem viu os desfiles da edição verão 2013 do SPFW se impressionou com os acessórios das coleções. Cristais Swarovski claros e escuros que deram forma a maxicolares e que têm tudo para se tornar objeto de desejo na próxima temporada. 

 Os looks do verão 2013 prometem ser marcados por itens statement, sem medo de exagero.E eu, estou muito triste com isso...kkkkkkkkkkkkkkkk

 


Nem vou querer usarrrrrrrrr!!!! E quem acredita nisso?????????

Coleção Morena Rosa


Beijosssssssssssss
post em 25/10/2012.s



As solenidades que antecederam ao baile de formatura exibiram alguns looks que valem apena ser mencionados:

Na colação de grau? Primeiro, eu....rsrsrsrsrs. É que o povo todo tava de beca!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

A lança-perfume aposta no brilho para o verão 2013, e eu apostei nela, claro!!!


Aproveitando que estou bem sequinha, optei pelo do meio, bem justo, a conselho de Marisa Barros. A coleção veio tão linda que entrei em desespero.....kkkkkk. Vão lá, conferir. Ficou muito bom. Combinei com um sapato da Coleção Luciana Gimenez e braceletes dourados com preto. Ficou um look bem legal.
Esse, ganhei de presente de minha querida amiga Dilene Torres. Não resisti e tive que usá-lo; né? Gostei muito!!!!!
 Não tinha usado Gimenez ainda. mas aprovei. O salto largo e o laço discreto combinaram muito bem com a renda preta. Fiz um make intenso nos olhos, bem esfumados; iluminei as faces e fiquei pronta!!!!!! 


Recomendooooooooooooooooo. 
 E os looks do baile???

 Para o baile, o escolhido foi um tradicional longo frente-única com uma fenda enorme na frente...Como sabia que a cor da noite era o vermelho, fui de verde. E acho que o resultado ficou interessante.

Um Colcci super confortável, pois a noite promete ser longaaaaaaaa

Observem que o corte do sapato acompanha perfeitamente o do vestido!!!!

 É, mas a noite era dela:


Dilene fez questão de caprichar em todos os detalhes...
Desde a produção dos cabelos até a produção das sandálias!!


Essa Carmen Steffens, altamente cobiçada, a bela fez questão de ir à Recife somente para comprá-la.
 Quer ver mais?
 
Ah, vcs vão ter que esperar....Beijooooooooooooooooo


Na aula da saudade:




 



No culto:
Dilene Torre e Sheyla Costa dispensam comentários
Jeffilayne exibe uma linda Carmem Steffens, by Marisa Barros
Jeffilayne Novaes, beleza discreta


 
 Ana Sherly


 

Em detalhe, o sapato de Beatriz. Lindíssimo Raphaella Booz
Geyza Kelly
Elegante, Juarez faz pose pro Faz e Acontece

 


A elegância discreta de Marinez em um momento em que louva ao Senhor com a sua linda voz.


Dr. Adilson e Dona Jolinda
Dr. Adilson. Dilene Torres, Beatriz e Dicelma Brito
POSTADO EM 31/07/2012

Os looks de Kristen Stewart em premières de SWATH

 Kristen tem motivos para andar rindo à toa...A revista "Forbes" divulgou sua lista anual com as atrizes mais bem pagas de Hollywood. Estrela da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart desbancou nomes como Angelina Jolie, Cameron Diaz e Julia Roberts.A americana alcançou o topo da lista aos 22 anos

A publicação usa como critérios de avaliação o cachê recebido por cada artista em um filme, participação nos lucros, licenciamentos de produtos e campanhas publicitárias.O que deu à Kristen uma soma superior a faturou cerca de R$ 63 milhões no último ano. A atriz também é protagonista do longa 'Branca de Neve e o Caçador'.

SWATH,já é uma das maiores bilheterias do cinema americano e  na Austrália, ela já fez seu photocall com Chris Hemsworth e Rupert Sanders (diretor do filme) pelos maiores centros do globo. Até o dia 17 deste, a bilheteria do longa era de: Nacional USA: 122,602 mil Dólares (estimativa) de 49,6% + Exterior: $ 124.600.000 50,4% = Mundial: $ 247.202.000


No Photocall de Snow White and the Huntsman
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
De terninho, ela mantém um estilo próprio sem perder o charme.
 
 E nessa maratona de divulgação pelo mundo a bela esbanja charme e estilo desfilando pelo tapete vermelho  Vamos ver os modelitos usados por ela em alguns desses eventos?

 Depois de um descanso muito curto em sua casa em LA, Kristen Stewart estava de volta promovendo seu hit filme de conto de fadas “Snow White and the Huntsman” essa semana – dessa vez na Austrália!
A atriz de 22 anos se juntou ao seu colega Chris Hemsworth e diretor Rupert Sanders em Sydney hoje para uma tarde de seguidas entrevistas assim também como um photocall especial.
Kristen está usando um blazer de botão único cor vinho com lapela contínua, e calça curta combinando. O ajuste solto confortável se encaixou com sua personalidade e estilo relaxados

Finalizou seu look com seu favorito bracelete preto duplo e um bracelete verde neon BaubleBar “ID”.

 
Aqui, a produção fica perfeita com esse lindo cap toe...Esse tom é perfeito!!! E ficou lindo contrastando com os tons neutros do conjunto de calça e blusa curtos.

Mas a Diva tem mais a mostrar...E mostra!!!!

Aqui, o terninho faz o estilo colegial, que combina muito com a faixa etária da jovem atriz. E novamente as belas pernas ficam em evidência,



Com os medianos 
A atriz atrai todos os olhares, mesmo mantendo-se reservada...
 
Particularmente, gosto muito dos medianos; principalmente para as baixinhas. Dá a impressão de que somos mais altas.Esse vermelho então...Perfeito, pra quem está com o corpo em dia, claro!!!!

E aqui, novamente estou eu desejando os sapatos de Kristen...rsrsrs. Não resisto!!!São perfeitos!!!


E na Premiere Australiana de SWATH...


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Depois de um dia cheio de entrevistas, Kristen pisa no tapete branco. Nessa noite com colega Chris Hemsworth e diretor Rupert Sander para a premiere de SWATH, acontecendo no Event Cinemas Bondi Junction em Sydney, Australia.




 Usando um top tomara que caia cor esmeralda e uma longa saia da Coleção Outono 2012 de Balmain, que eram completamente bordados com cristais e pérolas em um desenho de mosaico Kristen surpreende ao aparecer com os longos cabelos presos em um coque alto, torcido, muito na moda, Detalhe, a parte de trás toda trançada!!!
O look foi completo com intensos olhos esfumados, uma boca rosa e um lindo par brilhante de salto alto “Pigalle” de Christian Louboutin. Fonte: TheFashion-Court



 E a estrela surpreende mais uma vez....
 
  
E findo os trabalhos...Nossa menina recorre aos famosos tênnis, seu estilo preferido...Também, eu faria a mesma coisa se tivesse que chegar logo em casa pra poder ligar pra Robert!!!!!!!!!!!!!

De All Satr, Kiki ergue a glamourosa saia e sai correndo.


Kristen transita pelo universo adulto e juvenil quase ao mesmo tempo.O melhor de tudo, é que consegue êxito nos dois universos. Estatísticas comprovam que a maioria do público de Branca De Neve e o Caçador, em sua maioria, é composto por homens, incluindo jovens e adultos nos Estados Unidos.


O que, vindo de um projeto com a sua marca, não é de se admirar!!
Afinal, aos vinte e dois anos, milionária,bem vestida e namorando com Robert Pattinson, Kristen mais uma vez mostra que pode Tudo!!

Gostou???????? Então copia, se puder!!!! Pois se a dona Kristen tá usando, acreditem é forte tendência...Rrsrsrssrs

Beijosssssssss
POSTADO EM 21/06/2012

EM CANNES, NA ESTRÉIA DE COSMOPOLIS, ROBERT SE RENDE AO CHARME DE KRIS...

E ABRAÇA THE LADY IN RED










 BEM, NÃO É À TOA QUE A MOÇA FOI ELEITA A MAIS BEM VESTIDA DO ANO...DE REEM ACRA OU BALENCIAGA ELA DEIXA TODO MUNDO BABANDO...INCLUSIVE O ROB.



DE VERMELHO, PARA O FILME DELE, DE PRETO E BRANCO PARA O LANÇAMENTO DO FILME DELA

 

E no lançamento de On the Road, exibe mais uma vez o corpão num lindo balenciaga.
Meninas, olha essa sandália!!!!!!!!!!!! Tb quero....
Assim o Rob não e resiste e...


Se rendem à paixão..."NOSSA, ASSIM VOCÊS NOS MATAM"!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKK


TAMBÉM QUERO
Ah, esses dois me fazem perder o foco..Rsrsrsrs
Mas, voltando ao assunto: MODA!!!!!!!!!!! A Balenciaga arrasa com as jaquetas em couro colorido...

Olha esse tom? Lindaaaaaaaaaaa....Valeu, Kris!!!! Também quero...rsrsrrsrs




Em Paris na semana passada para divulgar seus filmes Cosmópolis e Na Estrada, respectivamente. Na sexta-feira (25), o casal foi a um after party e causou furor, tendo sido escoltados por seguranças para dentro do carro. Kristen apostou no short curto e jaqueta de couro vermelha, enquanto Rob usava um smoking com gravata borboleta. Chiques!

BJOSSSSSSSSSSSS

junho 2012


UMA PASSADINHA NA DONA FLOR, PORQUE NINGUÉM É DE FERRO...Rsrsrsrsrs

A Schutz também aposta no giltter em cap toes...

Super delicada a Ankle vem em tom nude. Linda e super confortável.

As tachas deixam a sandália com um tom rocker sem perder a delicadeza feminina

Olha o animal print!!!!!!!!!!Adoro!!!!

A favorita...Rssrsrsrs. Essa faz a alegria de gregas e troianas!!!
Quer ver mais? Tem mais nos meus álbuns no face. Dá uma olhada!!!!!!!!!!!!
Beijosssssssssssssssss

 KRISTEN STEWART ARRASA EM PREMIÈRE DE SNOW WHITE


a nossa menina já deixou claro que não faz tanta questão de se arrumar ao pisar no tapete vermelho e, pelo visto, fe durante a pré-estreia de "Snow White and the Huntsman", em Londres, nesta segunda-feira, 14 se enroscou no lindíssimo vestido de renda preta. O melhor é que sempre aparece que socorra a nossa diva...E na falta do Rob, outro assistiu à estrela com maestria.
Além da atriz, Chris Hemsworth e Charlize Theron, que estrelam o longa, também prestigiaram o evento. Charlize, por sinal, não mostrou dificuldade algum com seu vestidom também transparente. Olhem a dica, menicas!!!!!!!!!!!!!

Amo os peep toe da Kris...Acho que já disse isso!!! Rsrsrs
Bem acessorada, aqui ela usa um cap toe. Um sapato fechado, que não pesou no visual por conta das transparências e de recortes na renda. Perfeita!!!!


E na falta do Rob...

É, mas a julgar pelo penteado...Ela não estava sozinha não!!!!!!!!!!!O Rob estava bem perto....







Post em 14/05/2012

COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2012

Bom, acho que já deixei transparecer que a minha estação favorita está chegando...rsrsrs e para entrar no clima da temporada mais glamourosa do ano, um desfile das grandes marcas para que voe já possa visualizar o que vem por aí E para começar:

O CHARME E A OUSADIA DA MARCA:      MORENA ROSA
                           
As peças da coleção Outono Inverno 2012 associam a feminilidade tão comum na mulher brasileira à ousadia e à liberdade dos pássaros. 

Muito brilho e a cor dourada, como também metais, bordados, aplicações em cristais, paetês, peles e pluma, dando uma elegância e valorização ao produto. Vestidos longos, calças, coletes e camisas vêm com esses tipos de detalhes, deixando qualquer look moderno. Os acessórios como cintos e braceletes também.




A inspiração para a coleção vem da natureza e seu movimento, mostrando a sua beleza  pura e sua realidade. Querendo retratar a mulher atual, ela traz o fogo como ponto de partida, as cores da tera e o colorido exuberante da flora, estampado com animal print... Já que, alguns animais, que representam a fauna, fazem partes das estampas de roupas e acessórios.


O brilho do paetês, as plumas e o dourado aparecem omo elementos essenciais para a mulher que gosta de ousar.

                   A camisa branca, em alta, ganha ares fashion com a calça em pele de serpente...


A já mencionada tendência do animal print em harmonia com as cores da terra.

                           O jeans aparece como um material nobre e transmite jovialidade e conforto
Os vestidos, marca registrada da Morena Rosa, são justos. O couro colorido e em tons de dourado trazem uma opção a mais para o inverno cinza...

Meninas, quando toda a coleção chegar às vitrines, só nos resta guardar um dinheirinho para abastecer o guarda-roupas, já que a exclusividade e o charme da marca costumam vir com preços bem "salgados"...Rsrsrsrs

Beijossssssssssssssssss

(post em 02/04/2012)


SEMANA DE MODA EM PARIS!!!!
(de 01/03 a 09/03/2012)

Meninas, Paris é sempre um luxo...Mas se for em semana de moda, fica ainda mais luxuosa!!E para competir com todos os atributos da França, só tendo muito estilo... E se este estilo vier acompanhado com Robert Pattinson como acessório??? Ah. melhor ainda!!!!
Musa da campanha da Balenciaga em 2012, Kristen Stewart atraiu todos os holofotes e flashes do mundo da moda.
Cheia de personalidade, ela arrasou com um estilo rocker em duas versões - o seu preferido... Claro!!! Rsrssrsrsrsrs

 Com uma calça de couro de cintura alta e blusa estampada, à esquerda e de jenas e couro à direita, Kris chamou a atenção...Linda!!! Mas estava faltando algo???????????......

De animal print, ela encanta na pele de um leopardo...Destaque para os sapatos, lindos e super comentados pela impensa...Kris foi eleita uma das mais bem vestidas da semana. E muito sexy!!! Por que será???

Toda a imprensa afirma que Rob estava bem escondido, deixando a sua amada aparecer...Mas não tão escondido assim.Rsrsrsrs Ele tinha que acompanhar de perto; né?
Agora, além de linda, ela parece completa!!
Ah, gente...Rob tinha chegado...E olha a cara de MARIDO, dele??!!! KKKKK
Assim fica mais fácil ser feliz!!!!



Na passarela, a Balenciaga mostrou couro em aplicações, em versão brilhante e até trabalhado – os primeiros looks, por exemplo, traziam o material trançado, formando um colete de aparência rústica. A peça foi combinada com saias midi de coloridos florais estampados no branco. As túnicas vieram compridas e usadas com calça, o que faz com que a gente entenda o figurino desfilado pela nossa estrela. Linda, Kris!!!

É, mas além da Balenciaga, tem mais griffes apostando no couro para o inverno 2012...
 Gente, é impressão minha ou já estou louca pelas roupas da nova estação?Rsrsrsrsrs

Beijo

E O QUE VEM POR AÍ???

APOSTE NO: animal print outono/inverno 2012...ADOROOOOOOO!!!!!!

As coleções outono inverno 2012 já estão pintando por aí, cheias de novidades e tendências. E seguindo a lógica do consumo inteligente, na era da comunicação, em que tudo acontece de forma muito rápida, as grandes marcas desfilam o que já era tendência nas coleções anteriores, como a tendência animal print que segue com força total, Zebras, leopardos, cobras, onças são as estampas que mais fazem sucesso. E neste inverno elas aparecerão de forma diferente do verão colorido,ganharam m cores mais sóbrias e elegantes para aquecer e deixar as aficcionadas por moda ainda mais belas neste inverno.

 

Na estação outono/inverno - conhecida como a mais elegante de todas, estas estampas vieram simplesmente para completá-la e deixá-la ainda mais elegante, moderna e sofisticada. 

Eva Mendes, maravilhosa em três versões...
 Estas estampas invadiram o guarda roupas literalmente, pois elas estão presentes tanto em peças de roupas como, blusinhas, casacos, jaquetas, boleros,  vestidos, calças, saias, quanto em calçados como, ankle boot, botas, sandálias, scapins, não podemos deixar de citar também os acessórios como bolsas, lenços, brincos, pulseiras, colares, anéis e muito mais, tudo para deixar seu look maravilhoso.
Mas cuidado! Saiba dosar estas estampas para seu visual não ficar pesado e cheio de informações.
A dica é optar por uma ou duas peças animal print para compor seu look, depois é só combinar com peças de outras cores - de preferência, lisas -  e arrasar em seus visuais tanto de dia quanto a noite. Neste inverno 2012 tenha em seu guarda roupas no mínimo uma peça com estampa de animal, e saia maravilhosa por aí...

Alguns looks para você se inspirar...
Para todo tipo de inverno...

Indicados para a noite
Ideal para o dia...
 

O bom de ser a dona do blog é que posso tietar sem limites...rsrsrsrs
yves saint laurent - versão animal print 2012. Lindo!!!!

 ESSE É UM DOS MEUS LOOKS FAVORITOS...AQUI, O BRILHO, OS ACESSÓRIOS E AS UNHAS BEM PINTADAS SÃO OS COADJUVANTES PERFEITOS PARA ESSE LOOK ESTILO ZEBRA, IDEAL PARA AS NOITES ESPECIAIS...GOSTOU? TEM MAIS... EM BREVE UM POST ESPECIAL SOBRE OS SAPATOS E SANDÁLIAS QUE IRÃO ATRAIR TODAS AS ATENÇÕES NO OUTONO/INVERNO 2012. AGUARDEM.

BEIJOOOOOOOOOOOO


 (POST EM 04/03/2012)


"Vem chegando o verão...Essa magia colorida, alegra a vida!!!!"


(post em 15/01/2012) 
Meninas, passadas as festas de fim de ano, as atenções se voltam para o   clima de férias e de alto verão - que nos persegue quase o ano inteiro...rsrsrsrs - , mas que nos deixam totalmente à vontade para abusarmos dos tecidos leves, claros e despojados, sem perder o estilo, evidentemente. Aproveito esse clima para postar para vocês os acessórios que farão toda a diferença nessa estação.


Formas orgânicas nas bijuterias verão 2012 da Camaleoa

A reverência à natureza teve destaque nas produções da grife Camaleoa. Nelas, flores e folhas foram elementos usados para caracterizar essa temática.

Os maxi-colares, que aparecem aqui, são um universo à parte nas produções que irão às ruas.

Mais algumas versões:


O tom nude da roupa serve de cenário para um universo de cores
A exuberância das franjas agora alcaçam os acessórios. A pulseira em tons de dourado ficou super bonita associada aos vários anéis. Na versão da direita, uma profusão de pedras em vários tons trazem um charme especial para o visual clássico.

A franja está em colares e pulseiras da coleção verão 2012 Cláudia Arbex, que se apoderou das pedrarias para obter o efeito desejado, principalmente nos estilos gola e estola de seus acessórios.



 Outro hit da estação: a espadrilha

  
Use suas espadrilhas no verão, pois elas deixam o pé fresquinho e ajudam a montar um look mais leve.

· Combine com vestidos, shorts e saias.

· As mais fashionistas podem usá-las com uma calça flare (boca de sino) cobrindo de leve o sapato, deixando só a pontinha do salto à mostra.
 

Os óculos que fazem a cabeça das fashionistas...

 A tendência retrô também atinge os óculos de sol. 


 
O estilo gatinho em alta nesse verão


Degradè


Amoooooooo!!!!Espelhado colorido



O wayfarer  preferido por Robert Pattinson e Kristen Stewart



O tradicional e sempre maravilhoso aviador. Perfeito


Um mix de cores e estilos


 O estilo gatinho novamente. Super estiloso, também invadiu a semana de moda no Fashion Rio.

E mais uma peça ganha destaque nesse verão: O lenço...



Não há acessório mais versátil, que os lenços, que o digam as divas do cinema americano de ontem e de hoje. Entra estação, sai estação e eles continuam fazendo parte dos armários das mulheres mais sofisticadas e descoladas. Seja no pescoço, nos cabelos ou amarrados em bolsas ou na cintura, os lenços dão aquele toque a mais no visual, além de ser um acessório super feminino.

Nesse look há um misto de sofisticação e de rocker, amo os dois.

Uma outra opção é usá-los nas bolsas. Lindos!

Aqui, em forma de colar






Gostou? Agora é só escolher o seu, porque os meus, eu já escolhi" há tempos"!!!!!!!!
Bjosssssssss


E O NOSSO BRINDE VAI PARA...
Nas festas da virada, um brinde para as mais bem vestidas de nossa cidade!!!!



       Se para o poeta Carlos Drummond de Andrade, "todas as mulheres que andam na moda são enfadonhamente iguais"...

A noite em nossa cidade mostrou exatamente o contrário, o que necessariamente não me surpreendeu, já que, o requinte em matéria de roupas e acessórios são para a nossa cidade uma marca registrada.

A moda atualmente é bastante eclética, e, seguindo a tendência bastante atual de um consumo consciente, o que se percebe é que agora não  há um rigor em relação ao que se deve ser usado, o que nos deixa mais à vontade nas escolha de um look que evidencie mais a nossa personalidade, sem ficar à margem do mundo fashion, com isso, fica de lado a ultrapassada fórmula da ditaduta da moda que estabelecia padrões e fórmulas de beleza. Como consequência dessa mudança ganham o planeta e os nossos olhos também.

Na noite do reveillon, aproveitando o clima de alegria geral, fiquei à vontade para registrar alguns looks que valem à pena ser copiados. Dá só uma olhada...


Quando elogiei o look de Hermila Guedes, a atriz logo comentou: - "É de fortaleza!" E não se negou a participar dessa matéria.

De uma delicadeza fora do comum, Hermila encanta a todos...A atriz global esbanja charme e doçura por onde passa, mas se mostra bastante  incisiva quando fala - É, sou de Cabrobó!"

Não podia iniciar este post de outra forma, que não fosse reverenciando a nobreza de caráter dessa jovem... Por tudo isso, HERMILA ESTÁ SEMPRE NA MODA.


Hermila complementou a produção com esse estiloso sapato amarelo.E ficou linda!!!
Flávia veste Cantão



Amo as peças da Cantão!!! Cheias de estilo e super confortáveis as roupas da grife carioca estão sempre presentes em meu guarda-roupa....Comprei a minha primeia peça aos 17 anos...Faz tempo...Rsrsrsrsr.E até hoje mantenho essa paixão. O que quer dizer, que a Cantão é sempre uma boa opção para todas idades e ocasiões. Em Cabrobó, você encontra Cantão em Marisa Barros.
Não preciso nem dizer que Flávia fez a escolha certa. Super trabalhado em paetês, o vestido camiseta em tons de azul e verde ficou lindo na pele morena




Todo em escala degradê este vestido paetizado promove a beleza natural, criando silhuetas incrivelmente femininas e coerentes com seu estilo de ser. Aqui a 'onda marítima' invadiu o ateliêr Cantão com suas cores e nos remete á visão da pele de peixes, nesse caso, de sereia...kkkkkk.Para obter o máximo do vestido, Flávia optou por acessórios discretos e uma linda sandália da Schutz.

Flávia optou por esse modelo, super feminino e confortável. Acertou em cheio. Amo essa sandália

Priscilla optou pela Morena Rosa e acertou em cheio. Lindo esse vestido!!!


O look da direita foi o adotado por Pricilla. Super feminino, o vestido deixa a cintura bem marcada e traduz a personalidade de mulheres criteriosas sem perder o glamour. Adoro essa marca.



                Wilka com Fernando...Lindos!!! Ela, esbanja charme e mostra que tem mais sereia no sertão!!!! A loira, repetiu no reveillon os mesmo bom gosto e classe que há acompanham desde os nossos tempos de colégio....Rsrsrsrs- Nem são muitos!!!! Linda Kika, como sempre!!
Viviane Freire optou pela renda e ficou linda. O romantismo do vestido contrastou bem com o sapato azul.
Ficou linda, Vivi!!!
Aqui o destaque fica por conta do batom. O vermelho é a recomendação certa para as morenas, porém exige um certo cuidado para fique em  harmonia com o resto da maquiagem. Nina acertou em cheio e ficou bem bonita!
 
 Sou bastante suspeita quando falo sobre sapatos e saltos, afinal, a minha paixão por essa matéria já vem de longa data...Rsrsrsrsrs

O rosa, bem esiloso chama à atenção. Mas não posso esconder a minha predileção pelo preto. Esse é da Schutz (amo!!!). Ele é todo fechado. O charme fica por conta do couro em estilo serpente que deixa o look bem moderno. Parabéns Marleide pela escolha. Adoro esse sapato!!

THE  LADY IN RED...

I've never seen you looking so lovely as you do tonight
I've never seen you shine so bright
mmm-mmm-mmm

Simply Red 

o que Sandra, Michelly e Regina têm em comum???

A paixão pelo vermelho!!!!!

 

 

Berice Torres optou pelos tons de rosa e lilás
Michelly escolheu uma sandália acetinada com aplique de rosas
Os pés de Regina Rossetto...Amo esse peep- toe meia pata!!!
  
 
 Ankle Boots de Camilla Rossetto

 
Sempre atenta ao mundo fashion, Thamyres arrasa em suas produções. O mini-vestido perfeitamente adequado à sua boa-forma ficou lindo com a sandália coral e a bolsa carteira preta. Arrasou linda!!!

Aline Tenório escolheu o tradicional branco.e ficou ainda mais bonita!!


Lindas, Érka e Wanessinha com um visual leve e adequado para as festas de fim de ano.Adorei.
 
 Amo vestidos de um ombro. A opção pelo peep-toe nude combinou perfeitamente com o degradè do vestido. Ficou perfeito esse look.  

A trança em evidência.

Ficou linda e cheia de estilo!!


 Albânya também foi muito feliz na sua escolha. O xadrez mostra que veio para ficar, e a camisa escolhida ficou super estilosa usada com o short jeans. Ficou linda, mantendo a sua personalidade marcante.
 Nossa, como estou Robert!!!KKK
Aqui, o destaque é para a escolha perfeita da querida Geyza Kelly. A delicadeza da transparência associada à cor branca formaram um lindo e moderno conjunto. E o que seria somente uma bermuda e uma camiseta merece destaque pela nobreza dos tecidos e pela elegância que lhe é peculiar em todas as situações.


 
 Eu de novo, rsrsrsr...A camisa xadrez em versão masculina, foi a opção de Clodoaldo. Gente, AMOOOOOOOO o xadrez, e vejo que no Brasil, o estilo favorito do casal Cullen, veio mesmo pra ficar.


Eita, falei de todo mundo???????!!! Espero não ter cometido nenhuma injustiça...
Beijo (post em 05/01/2012)


BJOS
 (POST EM 27/12/2011)

POST EM 20/11/2011
Para os que não curtem, peço perdão, mas o mês é totalmente crepuscular!!!!
Com a estréia da primeira parte de Amanhecer, as atenções se voltam para o elenco teen...E; aproveitando que as festas de fim de ano estão chegando, faço um post especial sobre os looks dos nossos pupilos em Premiações e lançamentos pelo mundo. Tenho certeza que vocês vão adorar!!! Esse post promete agradar a meninos e meninas!!!!!!!!!! Curtam!
Foi com esse look sensual que Kristen apareceu na première de Los Angeles. O peep toe dá lugar mais uma vez ao amado tênis, dessa vez justificado pelo machucado nas gravações de Snow White.
Na première de Londres, Kristen atrai todos os olhares. Com um longo todo trabalhado com rendas e transparências, Kiki mantém o seu estilo rocker. Detalhe, adivinhem de que é essa mão em volta de sua cintura????

Meninos, se a bela vai de preto...Fica uma dica pra vocês também.

Lindos, vestidos harmonicamente em tons de cinza e azul, o casal brila em Lons Angeles

Kristen exibe as suas lindas pernas. Ashley Greene arrasa de vermelho!!
Sozinha, Kristen vai a um jantar de gala... Detalhe: nesse mesmo dia, Rob deu uma entrevista dizendo ser fã das criações do estilista desse vestido. Por que será?????????
Kristen mostra que as baixinhas também podem usar um longo; sem perder o estilo. Destaque para os braceletes usados nos dois pulsos. Ficou lindo!!!
Esse é maravilhoso!!!!Fatal!!
Meninas, mas para quem prefere looks mais leves selecionei esses modelos bem básicos, que podem ser usados para a balada.
Kristen é famosa pelas belas pernas. A menina que, com apenas 17 anos conquistou o seu espaço entre as divas do cinema, ao longo desses 4 anos divide conosco as fases de sua evolução como atriz e, mulher.


Looks românticos em três versões
Meninas, amo esse sapato!!!Vejam que ela sempre que pode, usa o mesmo!!!
Olha os detalhes desse vestido!!! Dizem que esse anel foi um presente do Rob...Eu também quero!!!!!
No MTV Movie Awards; o casal ganhou vários prêmios






O vestido cheio de tachinhas e alfinetes de Kiki não assustaram Rob
Aqui, comemoram o prêmio de melhor beijo, pelo longa Eclipse
Gente, essa combinação ficou maravilhosa!!Concordam??
Amo esse look!!!Todo em renda e com uma alça. Perfeito!!Olha o batom vermelho!!! Lindo!

No PCA em 2011

 Hum; pra onde será que Rob está olhando??? Bem, nosso foco é outro.Rsrsrsrs!!!Vejam que as roupas do casal estão sempre em harmonia. Esse vestido é todo bordado com pedrarias douradas. Lindo!!! O micro vestido Reem Acra provocou suspiros e comentários não somente de Rob, mas da imprensa toda, durante aquela semana.


Na première de Eclipse. Super moderno o visual do casal




l


                                                                       A Bella noiva!
Meninas, que coisa mais linda!!!!Sem comentários...
Kristen é perfeita. Tem uma beleza expressiva e singular; como menina, ou fêmea fatal, ela agrada a todos. Há rumores de que ela e Rob brigaram na première de Londres. Motivo: a bela não queria fotografar sozinha com o amado. Timidez? Antipatia? Não se sabe; o fato é que, nos dias que se seguiram à provável "briga", Stewart foi fotografada saindo da casa de Robert. e não foi só por uma vez. Com um estilo bem casual, que é a sua marca, a atriz saindo acompanhada pelos seus seguranças. O detalhe é que, pelo tamanho da camisa, essa também deve ter saído do guarda-roupa de Rob. Rsrsrsrsrs. Fofossss!!!


                                  Mas... quem é que não gostaria de provocar esse olhar em Rob???
Orgulhoso ao vê-la receber o prêmio de melhor atriz
O trio recebe o prêmio de melhor filme por Eclipse
 Então, caríssimas, mais aplausos e aplausos para a Dona Kristen!!! Afinal, não é qualquer uma que merece e recebe uma atenção dessas!!!!
 




Atualmente com 21 anos, a quase senhora Pattinson, demonstra todo o seu brilho mesmo, quando está ao lado do seu galã. Na saída da première de Água para Elefantes, Kristen e Rob surpreenderam o mundo quando saíram da festa  juntos; como um verdadeiro e lindo casal, que acreditem, eles realmente são.


Gostaram????????????? Eu, AMEI!!!
Até a próxima! Bjooooooooooo 
Mazinha 

(Postado em 20/11/2011)

    POST EM 13/09/2011

Para as aficcionadas por produções modernas e cheias de estilo, separei alguns looks que prometem fazer a nossa cabeça na próxima estação.

Trazemos também um post sobre o Schutz Day, promovido pela Dona Flor Calçados. Confira:

As grandes marcas dividem as coleções em verão e alto verão 2012 - e, já disponibilizaram as imagens dos catálogos na net. Fiz uma seleção de modelos que podem ser utilizados por aí, em qualquer ocasião.

Looks da Tantan:
Gente, essa produção é ideal para as saídas noturnas!!

O branco traz sofisticação e beleza para as noites quentes!

Mais uma vez a Tantan aposta no branco

Não restam dúvidas, quero esse!!!!KKKKK

Looks da Cantão:

Na frente um vestido lindo com silk flores. E nas costas a padronagem listras que é tendência forte de moda. Se você pode unir o útil ao agradável, porque não fazê-lo agorinha? Basta acrescentar na sacola e se preparar para a chegada de um vestilo super versátil, que vai bem de dia e de noite.
Pode abusar das sapatilhas e sandálias rasteiras.

Cores indicadas para acessórios: laranja, amarelo ou azul.



 
A estampa geométrica do coordenado Listras tomou por completo esse vestido em malha, que veste confortável e versátil. Você pode puxar as manguinhas para o ombro e deixar o drapeado cair no colo. Ou pode fazer um look sensual deixando as manguinhas caírem. Faça par com uma anabela e saia nas alturas por aí.
 
Vestidinhos leves com estampas coloridas estão sempre presentes no verão e são ótimos para produções descomplicadas, mas sem perder de vista o estilo do Cantão. E tudo isso tem de sobra na variante da estampa Bouquet, que traz a bossa delicada do patchwork de estampas na pala. Ponto para o decote - sensual na medida. Os pés pedem sapatilhas coloridas, é só atender o pedido pra ficar super bonita.



Estamos completamente apaixonadas pelo poder do jeans e em como ele aparece com novos beneficiamentos a cada modelo. A grande sacada deste vestido é o zíper aparente nas costas, que sofistica. Decotado e de alcinhas, brinca de mostra-esconde, revelando apenas o que você tem de melhor. Acrescente acessórios coloridos para acender, ou naturais para neutralizar.

Esse look, fica incrível com uma plataforma.

É isso aí, espero que vocês gostem, pois eu, AMEIIII!!!!!!
BJOOOOOOOOOOOOO


Nenhum comentário: