Cinema

TEMPO DE RECOMEÇAR...REFLITA!!!

Vale muito a pena!!!






























Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) numa terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador para encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba por salvar a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.
Imagens e sinopse disponível no GOOGLE.
Vídeo: you tube.
Espero que gostem.
Post: 01/03/2017










Direção: Anne Fontaine
Elenco: Audrey Tautou, Alessandro Nivola, Benoît Poelvoorde, Marie Gillain, Emmanuelle Devos, Etienne Bartholomeus
Coco Avant Chanel, França, 2009, Drama, 105 minutos, 12 anos
Sinopse: Anos após ser deixada em um orfanato, Gabrielle Chanel (Audrey Tautou) consegue trabalho em um bar. A moça possui habilidade com costura e usa o nome de Coco à noite quando faz performances com a sua irmã onde trabalham. A relação de Chanel com o Barão Balsan (Benoît Poelvoorde) lhe dá uma entrada na sociedade francesa e a oportunidade para desenvolver o seu dom e ela começa a desenhar chapéus que se tornam cada vez mais populares. Ao mesmo tempo em que a sua carreira está em ascensão, ela se torna complicada devido a paixão que Coco sente pelo executivo Arthur Capel (Alessandro Nivola).
 Antes de ser uma poderosa influente da moda, a francesa era uma mulher muito simples. Mas com uma personalidade marcante, com pouca ou quase nenhuma oportunidade na vida teve paixões mas era acompanhada unicamente pela solidão entre linhas e agulhas..E depois do filme você vai entender a importância da CHANEL.

Você assiste na íntegra o filme aqui mesmo - dublado em português!




Porque Chanel no sentido literal da palavra, MARCA! E eu a amo por isso!

Imagens do Google 


E AÍ. vai assistir??? Eu assisti!!!.

Bjim.


Post em homenagem a Cléa Maria Luna.

Em 11/02/2017



SUNDANCE FESTIVAL 2014!!!!!!!!!!!

Uau,  que bom inaugurar a página com a 30ª edição do SUNDANCE!!!!

 

O festival  foi criado para ser uma vitrine da produção independente, em um cenário dominado pelos blockbusters de Hollywood. Ao longo dos últimos 30 anos o Sundance se firmou e lançou novos autores americanos e estrangeiros, revelando talentos como Quentin Tarantino, David O. Russell (indicado este ano ao Oscar de melhor diretor por "Trapaça"), Paul Thomas Anderson, Jim Jarmusch e Steven Soderbergh.

O programa deste ano tem 121 longa-metragens de 37 países. Entre eles estão 54 filmes de diretores estreantes, dos quais 35 em competição. O Festival que teve início no dia


Hahhhhhh...E o melhor de tudo é que vou poder tietar a vontade!!!!!!!!! Isso porque, adooooro cinema! E se ele vem acompanhado de grandes elenco e direção, MELHOR ainda. E esse é o caso de Camp X- Ray. Um filme de Peter Sattler que é estrelado por Kristen Stewart. Stew interpreta uma carcereira de Guantánamo em "Camp X-Ray", que tentando deixar para trás a vida sufocante de uma cidade do interior se alista no exército na esperança de ser mandada para o Iraque, e assim entrar em contato com uma nova cultura. Entretanto, acaba sendo realocada para Guantánamo, onde se depara com uma rotina de ódio e abuso. Ainda assim inicia amizade com um preso há oito anos no local.
 






 Camp X Ray teve a sua Première ontem

E como não podia deixar de ser, Kris foi bastante assediada. Profissional. a bela concedeu muitas entrevistas e posou inúmeras vezes para os fotógrafos de plantão.
Hahhhhhhh...E tinha gente jurando que a garota estava perdendo os cabelos! SEI NÃO!!!


 Kris é referência no mundo da moda e esse cabelo ela já vem mostrando há um tempo nas Premières por onde passa.
E ela sempre passa; passarinho! E enquanto a imprensa destoa em seu canto, Kristem abre alas e consegue passar. Dúvidas????           Camp-X Ray está vindo aí para provar.

                       Agora é só esperar para ver no cinema. E eu vou ver, claro!!!!!!!!!!

 
Então, fica a dica: Camp-X Ray vem por aí!!!! Recomendo.
Bjoooooooooooooooooooooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário