sábado, 14 de julho de 2012

FACESF

Às vésperas de formar a primeira turma de bacharéis em Direito a Facesf dá início às solenidades oficiais.
E o Faz e Acontece sempre em parceria com as iniciativas de sucesso e destaque, acompanha os bastidores dessas solenidades que movimentarão o mês de julho em Belém do São Francisco.

Acompanhem.

domingo, 8 de julho de 2012

EM CONSTRUÇÃO


Moda: O decote das celebridades; Nas Variáveis: Que lindoooooooo...E um post especial sobre o facebook, a rede social que invadiu as nossas vidas...Aguardem!!!!





EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!



Os decotes do momento no Brasil e no Mundo

Ah, ainda tem as homenagens aos primeiros bacharéis em Direito do Sertão do São Francisco. As solenidades têm início amanhã com um culto ecumênico no Auditório da FACESF. Na sexta, aula da saudade. Aguardem, vem muita coisa boa por aí. Bjosssssssssssssss







AGUARDEM.


BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




PROMESSA É DÍVIDA!!!!!!!!!


Criados em uma cidade pequena e marcada pela violência, as opções de diversão são poucas, ou melhor, raras...E os meus pais tinham um prazer enorme em  nos incentivar à leitura, aos debates em família...E nas horas vagas, ver televisão!!! Crescemos então com um leque de opções bem amplo e variado... Tipo: música, política; economia, esportes, romances e o melhor de tudo, a paixão pelos quadrinhos!!!Rsrsrsrs. 


E outro dia, num papo cabeça, entre mim e o meu irmão do meio, ele me questionou: - "pra você, qual o super-herói mais poderoso? Super-man, Lanterna-Verde? Capitão América? Thor...Homem Aranha????"....E assim, foi.....Pensei (coisa rara...Rsrss) e disse: - Batman!!! O meu favorito!!!
Ele, meio sem graça, desolado, ainda tentou uma revanche e  me pediu: - Explique!!!
Respondi: porque é o mais inteligente!!! Ele começou a rir. Meneou a cabeça e disse: - perdi de novo!!!
Ele tinha visto a resposta numa análise específica sobre quadrinhos e pensava que eu não iria chegar até a ela...
KKKKKKKKKKKKKKK.. Um viva pra mim e longa vida  para Bruce Wayne!!!!! O mais charmoso e másculo, super-herói dos quadrinhos; do cinema e da TV!

Eu quero ummmmmmmmm!!!!!
 O herdeiro milionário não é só bonito e sofisticado, ele é também competente administrador e dono de um cérebro brilhante.O homem-morcego é instigante, por ter uma mente privilegiada, não possuir super poderes dotados de outro mundo, sem componentes genéticos alterados e nem tampouco sangue diferenciado, porém é nobre. Medos?? Tem muitos mas superados pela imensa vontade de vencê-los,. O dono da Bat-caverna; do Bat-móvel e das Companhias e Mansões Wayne e sempre passível de análises...E vira e mexe, Hollywood o está reinventando. O resultado? Sucesso sempre.


Entre as muitas fórmulas para vendê-lo ele sempre nos encanta e somos levados até a ele. Quer conhecer também? Então, tá. Começa por Batman Begins e termina com a trilogia de Batman, O Cavaleiro das Trevas.  Estes últimos sim, merecem e muito ser motivo de postagensssssssss.Sente só!!!




O primeiro da Série de 3 longa-metragens


                       Bruce Waine encontra um vilão à altura no maravilhoso 'Cavaleiro das Trevas'. 
Christian Bale interpreta, Bruce Waine, papel principal é atormentado e perseguido impiedosamente como jamais fora um Batman. O galã divide o amor da mocinha pela primeira vez na história; xom um novo e surpreendente rival, o representante do Ministério Público de Gotan City. O lindo promotor, não somente é incorruptível, inteligente, valente e sagaz...Ele mostra a cara, o que o torna de certa forma, mais corajoso que o Batman...!

O Curinga, interpretado de modo magistral por Heath Ledger, sendo este, o último filme que o ator australiano completou pois morrera aos 28 anos de overdose. É o que se pode definir como um misto de insanidade e de inteligência quase que insuperáveis. E nos convida o sempre a uma reflexão filosófica sobre o que e quem poderia ser o mal.Não foi à toa que o genial Heath Ledger ganhou o Oscar de melhor ator naquele ano.

No papel do mordomo Alfred, está o veterano Michael Caine em performance à altura de sua história cinematográfica.  E no comando da companhia Wayne, o indescritível Morgan Freeman.

Freeman e Bale em 2008
 Para quem gosta de tecnologia, em Batman - O Cavaleiro da Trevas, não tem somente o batmóvel. Uma motocicleta gigante que atinge velocidade absurda e sobe em paredes são atrativos da película tambem.Para desenvolver o personagem Bale saiu de casa e passou a morar em um hotel onde ensaiava as vozes. Já o Curinga tem vozes e trejeitos assustadores que fazem dele, para a maioria, o melhor Curinga da história de Batman. 
Nem mesmo Jack Nicholson se aproximou deste personagem tão maravilhosamente elaborado, pesquisado por Heath Ledger. No elenco, Rachel Dawes, substituindo Katie Holmes, Harvey Dent, interpretado por Aaron Eckhart. A direção é de Christopher Nolan. [francisco martins - Especial de Lisboa Portugal].

E os outros filmes do Batman, caríssimos são só mais um deleite para os nossos olhos, fabricados pela Warner e pela magia do cinema...Se bem que, o Batman de Michael Keaton às vezes ofuscado pelas belezas de Nichole Kidman; Michelle Pfeffer e de Kim Bassinger asseguro-lhes, nunca foi menos atraente....Se puderem, recomendo: vejam também.

HÁHÁHAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
Ma o Morcego adorado, volta às telas do cinema no dia 27 de julho, é isso mesmo!! Logo Logo veremos Batman em ação novamente.
O longa tem estreia marcada para 27 de julho no Brasil e conta com Christian Bale, mais uma vez, no papel principal. Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane) e Michael Caine (Alfred) também atuam no longa.Ah, e Morgan Freeman (Lucius Fox) novamente...

No Brasil, a estréia uma semana após o lançamento nos EU(A. Então, fica combinado assim: PRIMEIRO EU VEJO!!!!DEPOIS COMENTO.

Ah, gente...Anne Hathaway como a Mulher Gato, merece um post só pra ela!!!!!!!!! Você espera por essa carona?????????????,

Bjimmmmmmmmmmm


       
            VALE A PENA INVESTIRRRRRRRRR. Ah, mas nessas férias tem tanta coisa pra bloggar...

VOU PENSAR E ELABORAR BEM ISSO. KISSESSSSSS
ACHO QUE VOU FAZER ESSE POST NA PÁGINA DAS VARIÁVEIS...Que tal??ASSIM ACOMPANHAMOS EM DETALHES O NOVO VISUAL DA SEMPRE LINDA MULHER GATO...Rsrssssssssssssssss
Fique de olho!!!!!!!!!!!Byeeeeeeeee