domingo, 24 de junho de 2012


E NAS FÉRIAS DE JUNHO...ADORO CINEMA!!!!

O post de hoje é bem diferente. Costumo dizer que me apaixono todos os dias...Seja por um cheiro; uma cor; uma canção...E novamente, depois de muitos anos me vi apaixonada mais uma vez por Lendas da Paixão.

Acho que vi a primeira vez no Shopping Vitória, no ES. Já faz algum tempo...Rsrsrssr. E  hoje o encontrei em dvd nas coisas do meu irmão. .Meninas, faz. tanto tempo que  já não me lembrava das particularidades desse drama...Não resisti. E fui ver novamente...E o resultado??? Ah, experimenta ver também.


Título original: (Legends of the Fall)
Lançamento: 1994 (EUA)
Direção: Edward Zwick
Gênero: Drama


Trata-se de um clássico do cinema, sendo muito premiado como: melhor filme do gênero drama, melhor atuação de Brad Pitt, melhor trilha sonora e melhor direção de arte. Conta ainda com atuação bilhante de Anthony Hopkins, como líder da renomada família Ludlow. Relata histórias de família, paixão, ciúme, amor e orgulho. Vale à pena conferir!  Recomendo.

O filme conta a história de três irmãos, com personalidades bem difetentes e destinos que se cruzam. Alfred, o mais velho, é  reservado e sério, Tristan, o irmão do meio, é um misto de índio e cowboy; selvagem e valente, e o caçula Samuel, é frágil e é constantemente protegido pelos seus dois irmãos mais velhos. Samuel vai morar com a mãe na cidade e volta noivo da intrigante Susannah. Com a chegada da jovem, eles acabam despertando fortes sentimentos de afeição por ela. Em 1914, na Primeira Guerra, os irmãos lutam um pela proteção do outro...Motivados pelo desejo de voltar para o seu pai e Susannah, lindamente interpretada por Julia Ormond... O que motiva cada um a voltar da Guerra.

E em meio a todo esse dilema, os irmãos acabam se tornando rivais, tendo que conviver da melhor maneira possível, com os eternos laços de sangue que os unem, descobrindo que por causa dele, jamais conseguiriam deixar de se amarem, independente de qualquer situação que lhes ocorra.

Uma linda e emocionante história, com uma fotografia e adaptação geniais. O que faz com que Lendas da Paixão seja ainda um filme sempre atual. E se depois de tudo isso, você ainda não se convenceu...Faço esse último apelo: VEJA!!!! E REVEJA!!!!Afinal; Brad Pitt é sempre um bom argumento meninas!!!!



Beijoooooooooooooo