quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Surto mais que Robsten!!!!!

Rob na Alemanha se divertindo com a família e os seus amigos de infância...E Kris, que passou o dia de Ação de Graças com o seu irmão e o seu pai, e, claro, prestigiando eventos de moda com a sua majestosa presença nos presenteou finalmente com o destino da tão especulada "escapada" num jatinho particular no início da semana.

O motivo da viagem? Vejam....

Eleita novamente pela Glamour Uk como a Mais bem Vestida de 2013. Trecho da publicação no Kristen Stewart Brasil, vejam:
E ela conseguiu novamente. Vestidos? Não com essa garota. Roupas para o tapete vermelho significam tudo desde calças de couro até shorts ou macacões de renda para a sempre-legal K-Stew. Seja em Zuhair Murad ou Balenciaga, cada look vem completo com seu estilo pessoal rock-chick. Que ano!


 E mais: o site EGO publicou hoje o seguinte artigo:

Nesta terça-feira, 10, Kristen Stewart usou um look comportado em desfile da Chanel, em Dallas, no Texas, nos Estados Unidos. A atriz Dakota Fanning foi outra famosa que assitiu ao show “Metiers d'Art”, onde foi apresentada a coleção primavera 2014 da marca.
E Kris veste Chanel; claro!!!!



 Durante o evento foi exibido o filme “The Return”, do estilista alemão Karl Lagerfeld, sobre a criadora da grife, a estilista Coco Chanel. Karl chegou ao desfile acompanhado da editora-chefe da revista “Vogue”, Anna Wintour, em um carro conversível.Anna Wintour and Karl Lagerfeld em evento em Dallas, nos Estados Unidos (Foto: Cooper Neill/ Getty Images/ AFP)