sábado, 3 de novembro de 2012

O MELHOR DO FAZ E ACONTECE! OBRIGADA SIL!!!

EM DIREITO...

E você, sabe qual é a sua missão???

Gente, recebi um link de minha querida amiga Silviany Ramos, bem num momento em que me perguntava  se é verdade a afirmação de que todos temos uma missão...E se tivermos, quando saber quando começar a sua????

O artigo AS DOLOROSAS CONSEQUÊNCIAS DE UM SISTEMA "AMORAL"...Não promove somente a comoção, mas também uma real necessidade de se voltar os olhos para os nossos semelhantes em busca da verdade da qual todos somos parte. E você quer saber?
São verdades dessa natureza que nos dão coragem para continuar.Desistir, se deixar quedar...Não é o melhor remédio!!! Confrontar a dor...

Se as coisas não aconteceram hoje da maneira que você esperava, não desista. Homens de verdade, foram feitos para nunca parar!!!!!


'Vale a pena esperar, contra toda a esperança,
o cumprimento da Promessa que Deus fez a nossos
pais no deserto. Até lá, o sol com chuva, o arco-íris,
o esforço de amor, o maná em pequeninas rodelas,
tornam boa a vida. A vida rui? A vida rola mas não cai.
A vida é boa.'

Adélia Prado

Agora, sinto dor...Vou parar!!! Mas isso passa; e aí, Eu sempre vou voltar.Beijoooooooooo

UM BOM FIM DE SEMANA.

domingo, 28 de outubro de 2012

Em BELEZA

POST NOVINHO... COM DICAS DA JOYCE, CURTAM!!!

Joyce publicou um post maravilhoso sobre makes para o verão 2013, meninas. E expõe as suas preferências para os alaranjados que permanecerão em alta também no próximo verão...Adianto que, também teremos novamente o vermelho. o rosa e o nude dividindo as preferências das grandes marcas nacionais e internacionais. E. antes que vocês me cobrem - rsrsrsrsrs- indico os meus preferidos...

Gosto de boca marcada, então opto pelo perfect wear da Avon. O vermelho intenso faz essa função de forma magistral!! É prático, pois dispenso o contorno; tem o preço muito bom e a durabilidade é excelente,  . Vale  MUITO a pena ter um na bolsa!!!! Sempre!!!



Entre o queridinho das brasileiras, o rosa!! Gosto do rosa da linha O Boticário. É cremoso; porém tem uma boa pigmentação e deixa você com uma aparência bem fashion. É ousado...Recomendo para os dias em que você quer mostrar que faz a diferença

Ele fica exatamente desse tom; gosto muito.
E na versão laranja...

Indico o Mary Kay para as menos ousadas...É um batom laranja numa versão suave. Perfeito para quem quer estar na moda só que, fazendo a linha mais discreta...Rsrsrsrs. De excelente cremosidade, hidrata e colore. Assim você cuida da aparência e ainda mantém os lábios bem cuidados. Aqui em Cabrobó, as queridas Fátima Sampaio e Berice Torres sempre têm para venda.




Meninas, olha a versão nude!!!Esse é o meu favorito. É lindo!!!!



Bem; mas toda fashionista  tem que ter mesmo é o laranja Make B d' O Boticário!!!!!!!!Gente, esse realmente chegou para causar...rsrsrss. É uma versão em lápis. Também super prático pois dispenso o contorno... E etc e tal!!! Ele realmente atrai todas as atenções.

O meu, comprei no RJ e por aqui, ainda não encontrei!!!!Pena!!

Mas nem tudo está perdido, a Natura também lançou a sua versão. É também em forma de lápis. Recomendo; pricipalmente se voê também não consegue ficar sem comer quando sai de casa... Mas a pigmentação d' O Boticário é bem mais intensa. Confesso, e mais cremosa também.





É; mas vou ficando por aqui...Rsrsrsr. Tenho que me dedicar ao meu projeto de pesquisa...Ahhh!!! Mas continuo analisando as mais variadas formas de consumo...Só que, agora do ponto de vista científico; talvez uma tentativa de compreender e explicar esse mundinho da gente! Eita carma!!!!
Bom domingo!!!!
Bjossssssssssssssssssssssss