sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Como sempre, simpático e sorridente, Fernando mostrou porque já foi e continua sendo um dos maiores políticos do país. Veja os bastidores dessa tão ilustre visita à nossa querida cidade, EM ELEIÇÕES 2012..

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Em MODA, um post em construção com os looks usados nas solenidades que antecederam ao baile de formatura.

Foto de José Silva Fotografia

Quer ver mais? dá uma olhada em MODA!!!!!!!!!!!!!Bjim

segunda-feira, 30 de julho de 2012

EM BREVE, NO É FESTA! As particularidades da formatura da primeira turma do Curso de Direito da FACESF. AGUARDEM!!!

A marcante aula da saudade, uma festa à fantasia somente para a turma e os professores...E eu, rsrsrsrs, claro!!!!!!!!!!! A colação de grau e o baile você verá de uma forma bem especial.

Aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EM POLÍTICA:
O FIM DE SEMANA DE ALGUNS DOS NOSSOS CANDIDATOS...

Barná Russo prestigia o lançamento do livro A HISTÓRIA DE PARNAMIRIM:PE
Acompanhado da família, o candidato a vereador, prestigiou o aniversário da cidade de Parnamirim e o lançamento do livro de Djalmira de Sá Almeida.

Fernando Mutuka comemora aniversário antecipadamente, em família e no decorrer da semana com os amigos... E no sábdo, 28 de julho, prestigia a formatura da primeira turma de bacharéis em Direito do Sertão do São Francisco.

Quem também marcou presença no baile de formatura foi Mário Barros.


No É NOTÍCIA, EM CONSTRUÇÃO UM POST ESPECIAL SOBRE:
O LANÇAMENTO DO LIVRO DE DJALMIRA DE SÁ ALMEIDA - HISTÓRIA DE PARNAMIRIM



Elegante, Djalmira dedica um exemplar ao Faz e Acontece.
No sábado, 28 a cidade de Parnamirim comemorou o mais um aniversário. E entre as atrações, a presença ilustre de Djalmira de Sá Almeida, doutora em Letras, empresária e autora do Livro a HISTÓRIA de Parnamirim: PE.

O livro, muito procurado pelos internautas conta a relação política-administrativa da ocupação do Sertão de Pernambuco. "É a memória do Alto Sertão, do ponto de vista da História Social de Comunidades, enfatisando identidades e lembranças da trajetória de uma imensa região que foi se desmembrando em municípios"...Quer saber mais? Compra o livro!!!!Rsrsrsrs. Está à venda pela internet.


Os brasões das famílias que formam o Sertão