Beleza

Cabelo envelhece, meninas! Mas, ainda bem, que 

temos como evitar... Confiram!


A postagem foi feita pelo blogger de
Mariana Kalil: 

http://marianakalil.com.br/beleza/beleza-bela-feliz/cabelo-sofre-muito-com-sol-mar-e-piscina-mas-ha-truques-para-salva-los/
cabelo


Calor, sol, mar e piscina são palavras que sempre vão acompanhar a estação mais quente do ano. Afinal, é neste período que temos mais tempo de ir à praia para nos divertirmos com os amigos ou a família. No entanto, estas palavras também costumam ser inimigas dos cabelos, que sofrem bastante com o cloro, o suor e a água salgada.
Julia Doorman, maior conhecedora de cabelos do Youtube no Brasil, com 140 mil inscritos no seu canal (www.youtube.com/juliadoorman) mandou para a gente sete truques essenciais para impedir o ressecamento e a descoloração. Lembram da Julia? Falamos sobre ela no post A faceirice de Julia Doorman e suas dicas de cuidados com os cabelos.
chapeu-praia_1CHAPÉUS SÃO ALIADOS (ESTILOSOS) DOS CABELOS CONTRA O SOL
O primeiro passo, segundo Julia, é utilizar cremes leave-in com filtro solar nos momentos de praia ou piscina.
– Ele protege o couro cabeludo dos raios do sol e também forma uma película de proteção contra a água do mar ou da piscina – ensina.
Ela também destaca que fazer um coque ajuda a minimizar os danos, e ainda lembra da importância dos lenços e chapéus para proteger do sol. Atenção, porém, para o alerta: enquanto os bonés, lenços e chapéus são bem-vindos na maioria do tempo, o uso em excesso pode causar alguns problemas.
– Eles podem favorecer a oleosidade, caspa, e até mesmo a queda dos fios, mas apenas quando a pessoa fica muito tempo com a cabeça coberta e já possui tendência de perder cabelos – avisa.
coque-praia-Beachstyle-600x816COQUE NA PRAIA: ALÉM DE LINDO, FAZ UM BEM DANADO AOS FIOS
Após os mergulhos na piscina ou nas águas do mar, a sugestão de Julia é lavar os cabelos com shampoo antirresíduo, importante para remover o excesso de oleosidade, sujeira e de produtos que ficam acumulados. A youtuber também destaca que os cabelos cacheados podem receber cremes específicos, que costumam ser mais concentrados e hidratam mais que alguns leave-in. Ensina ela:
– Muitos deles possuem protetor solar e servem também para quem tem os fios mais ressecados.
Quando se trata da cor dos cabelos, o sofrimento é maior para quem tem os fios mais claros.
– Para as loiras naturais ou com cabelos descoloridos, o melhor é fazer uma matização depois que voltar da praia – observa.
O processo para recuperar a cor depende de cada caso.
– Se o cabelo ficou amarelado ou dourado, é preciso usar um shampoo ou máscara de cor roxa ou violeta, pois esse é o tom que neutraliza o amarelo.
MARCA AVIOLETAMÁSCARA ROXA OU VIOLETA NEUTRALIZA O AMARELO…
milka2masterFIOS ESVERDEADOS PEDEM SHAMPOO ANTI RESÍDUO E…. LEITE!
No entanto, há casos em que os cabelos ficam alaranjados ou acobreados, que exigem shampoo ou máscara de cor azul, responsável por neutralizar a mudança.
– Se os fios ficarem esverdeados, sugiro usar um shampoo anti resíduo e, em seguida, fazer uma hidratação com leite, que ajuda a remover a cor verde dos fios – destaca.

Julia destaca ainda a importância de controlar a oleosidade excessiva, especialmente porque no verão o suor torna mais difícil cuidar do couro cabeludo. Além de lavar os cabelos logo após os exercícios físicos, fazer um peeling capilar a cada 15 dias pode ajudar bastante a controlar a oleosidade excessiva. Julia diz que já existem produtos para essa finalidade.
Sobre Mariana Kalil:
Jornalista e escritora, Mariana Kalil é sócia-diretora de conteúdo do portal MK. É autora dos livros "Peregrina de Araque - Uma Jornada de Fé e Ataque de Nervos no Oriente Médio" (2011), "Vida Peregrina - Uma Jornada de Desequilíbrios, Tropeços e Aprendizado" (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. É colunista da revista Donna, suplemento de fim de semana do jornal Zero Hora. Dona do Bento, da Papaqui e tia da Olivia, vive em Porto Alegre ao lado do marido e dos peludos. Escreve diariamente na seção Por Aí, que funciona como uma espécie de blog e diário do site, e também nas outras seções do portal MK.

Informações disponíveis pelo próprio blogger. Então, vale a pena conferir!
             Ela tem dicas ótimas!!

Postagem: 14/03/2017



Especial: carnaval

inStyle


O Faz e Acontece, como o seu guia on line aponta alternativas de unhas e makes para você arrasar no carnaval 2017


O Metalizado em alta


Resultado de imagem para unhas metalizadas

 A francesinha numa versão Pavão clean


À brasileira



Um tributo a todas as tribos


E A MAKE INFALÍVEL PARA

 VAROLIZAR O SEU ROSTO









    Fontes das imagens deste post:Google imagens


E aí, cê topa?? Porque se eu for para a folia, é assim que eu vou: PRONTA!!!
Feliz Carnaval, meninas!!!

Post em 22/02/2017

BELEZA
QUEM TE VIU,  

           QUEM TE
Enquanto você se produz...

Um post novinho para você 

aproveitar a folia...

Porque o carnaval pede e a natureza chama, você que nos deixou na tristeza e na escuridão...Apesar de você, o Galo sai, a Bahia encanta e o Pernambuco??? Esse é dos fortes.

Cabelos:

Resultado de imagem para cabelo ivete na sapucai carnaval
E quem é essa aqui, papai???????

Para as mais discretas...

O branco, sempre PODE!!!

Esse é o que chamo de original

O branco e o prata, sempre uma boa pedida!!

Ideia bem original!! Ficou linda! E super fácil de fazer.

A DONA DA FESTA

Ótima ideia para quem curte o look mãe/filha

Arrasador!!!

Resultado de imagem para cabelo carol dieckmann vogue carnaval
Carol pode!!!!
Resultado de imagem para cabelo carol dieckmann vogue carnaval
E merece destaque!!

E tem mais
...
Resultado de imagem para cabelo carol dieckmann vogue carnaval
Mais verões..


E agora??? A trilha é essa, porque quem gosta de tristeza é o diabo!!!!! 



E quem está em Brasília, com passagem para Curitiba???
Vai pagar com a tristeza e apesar de vocês - no carnaval, vai ter muita alegria!!! O Brasil resiste, não se cala e persiste! E o melhor de tudo: com muita beleza, samba, frevo, axé e folia!!!

Pra frente, frente, frente, a nossa vida vai...

Xerimmmmmmmmm.
Post em 20/02/2017




Mas é carnaval, não me diga mais quem é você...



Depois tudo volta ao normal, mas antes...Que tal curtir o baile dos mascarados?? Pensando nisso, montei esse post com muitas ideias para você sair causando por aí.
Aproveita!!!



 E quanto  à luz dos olhos meus...



Aproveita a noite dos Mascarados, porque dá pra ser feliz! Muito feliz!!!!!!!!!!


Pronta para a folia??? Em Salvador, Recife, Rio ou Bahia, Veneza ou Brasil... Seja como for e onde for, "seja o que Deus quiser"!!!!!
Xerimmm.
Post em 18/02/2017

DICAS DA JOYCE

PORQUE NÓS A AMAMOS

Ah, gente, como ela faz falta!!!!!! E como em time que se ganha não se mexe, ela continua conosco, porque ela testa, prova...Aprova e Desaprova. Seja como for, ela está sempre conosco. 


`Publicado em 10/02/2017

DICAS DE BELEZA 

por quem entende da matéria...


As melhores dicas de beleza para você dar um up em seu visual, à sua disposição em três bloggers de referência. Você pode aprender vários truques e ideias sem gastar muito. E então?? Eu super recomendo!!!!


http://www.nacaoverde.com.br/nacao-saudavel/dicas-de-beleza/

Sempre elas...
Dicas de belezas das famosas que podem ser facilmente experimentadas...


A regra é básica, muitas celebridades reduzem a quantidade de carboidratos e aumentam a de proteínas para emagrecer, mas sem abrir mão de nada. A cantora Jennifer Lopez disse que um pequeno pedaço de algo calórico não vai matar ninguém que sabe se controlar e não leva uma vida sedentária.

Dica de Úrsula Corona e também da Juliana Paes: molhe algodão no soro fisiológico gelado e passe no rosto todo. Segundo Úrsula, o ritual dá brilho e tonifica a pele. Enquanto Juliana acredita que ele alivia a sensação de secura da pele (ela também faz uso de hidratante específico para isso).

Tem também as dicas de Ivete...Quer ver? esse é o link da matéria. Dá uma olhada. 

Ler mais em: 

http://www.dicasdemulher.com.br/habitos-de-beleza-das-famosas-para-voce-adotar-tambem/

http://blog.aazperfumes.com.br/resolucoes-de-beleza-para-2013/

Você tem preguiça???? Rrsrsrs...Eu também tenho, mas vale uma dica: cuide-se de forma prazerosa, sem sofrimento, pois essa sim é a receita primordial para que todo o resto dê certo.

Bjim

22/04/2015

 Tutorial Mary Kay

 By Joice Magalhães

Como sempre; ela Arrasa!!!!!

Xerim

 ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART PARA A INTO THE GLOSS

Kris fala de produtos de beleza que ela usa desde a adolescência de uma forma simples e direta. assim como ela é. A estrela de 23 anos que conquistou milhares de fã como Bella Swan na Saga Crepúsculo entra 2014 de forma intensa. Estrela Camp X-Ray no Sundance, as campanhas da Chanel e da Balenciaga e, claro,  desperta a atenção de todos por onde passa.

E ela sabe passar!!

 

 
" Se você olhasse para fotos de mim quando eu tinha 14 ou 15 anos , você não poderia dizer a diferença entre mim e meus irmãos. Eu parecia um menino , totalmente . Eu realmente gosto de extremos. Eu uso calça jeans e t-shirts e sou uma moleca total , mas ao mesmo tempo, quando eu tirar todas as paradas [para um evento ] , eu quero porra ir para ele, polarizado na direção contrária da minha realidade. Tudo Balenciaga faz é lindo ; assistindo seu desfiles é como assistir a um filme. Mas usá-lo não é a coisa mais fácil . É difícil para integrar esse tipo de coisa em sua vida. Mas quando você pode fazê-lo, usar algo inesperado, com o seu estilo pessoal , é incrivelmente foda. Eu realmente ainda não sei como fazer minha própria maquiagem. Eu faço a mesma coisa todos os dias , se eu faço o meu próprio : rímel e delineador preto. Eu sou um pouco de um guaxinim - Eu já tenho olhos escuros , então eu apenas torná-los um pouco mais escura. Um dos meus maquiadores, Jill Dempsey , fez um delineador que eu realmente gosto , mas eu não acho que ela está fazendo mais nada , o que é uma chatice . Eu só uso o que quer forro preto . Há um lápis que você pode começar a Topshop que é barato , então eu vou ficar , tipo, cinco deles, e eles duram para sempre e eles são muito, muito bom . Eu faço parte superior e linha de fundo e , em seguida, apenas sujar-lo com o meu dedo . Eu não tenho um rímel favorito, genuinamente . Eu gosto agrupado , embora -Vou usar qualquer coisa , se é agrupado , preto, e ele funciona. Eu não me importo que seja realmente cakey e pesado. Se eu estou sendo responsável, eu lavo meu rosto , mas eu nunca tirar o meu delineador ou o meu rímel porque parece tão bom no dia seguinte. É uma coisa contínua , eu acho que eu nunca tive os olhos limpos . [Risos ] Para a minha pele , eu uso todo o sistema Proactive . É realmente , realmente funciona para mim, eu usei-o desde que eu era um adolescente, um jovem adolescente . Sinto-me como se eu fosse um porta-voz total para eles, porque ele realmente me ajudou e eu estou sempre dizendo às pessoas : 'Oh , cara! ' E mencioná-lo em entrevistas , mas eu não consigo me imaginar fazendo um dos seus comerciais . Eu não acho que eles querem que eu , para ser honesto. Melhor na impressão. [Risos] Se eu não fosse um ator, eu com certeza gostaria de fazer as coisas para o meu cabelo . Eu iria cortá-lo mais , eu tingi-lo mais. Em algum momento eu quero fazer um corte total de menino, completamente , não um bonito, feminino versão como uma linha reta até James Dean corte de cabelo. E então, eu definitivamente vou raspar minha cabeça antes de eu morrer. Definitivamente vou tatuar a minha cabeça enquanto ele está raspado antes meu cabelo volta a crescer. Eu não tenho certeza de qual parte , provavelmente, o quadrante inferior na parte de trás . Eu não sei o que a tatuagem seria , ainda. Ainda pensando . Eu tento não forçar nada . Para um tiro, se você pode encontrar uma ou duas coisas que fazem você sorrir genuinamente , ajuda , ao invés de tentar pensar em tomar belas fotos. Porque, no momento, você está literalmente cercada por isso , você não pode pensar em todos os ângulos. Eu apenas tento respirar através dele. Não é minha coisa favorita , mas eu comecei melhor do que quando eu era mais jovem . Se você se sentir confortável, você vai olhar confortável. Por exemplo, eu me sinto como quando eu coloquei meu braço para cima, eu não me sinto confortável . Isso é como um 'Ah, foda-se, eu não sei o que fazer comigo mesmo ' look . Geralmente, se eu estou sentindo isso e eu me sinto confortável , as mãos são para baixo. Eu tento agir com naturalidade . Eu , pessoalmente , quer ficar neutro , de modo que eu estou em uma posição perfeita para , parece besteira , mas para me transformar para um papel . Se um projeto surge e eu já tenho a cabeça raspada , que seria um problema, eu odeio usar perucas . Mas a maneira que eu escolher papéis de qualquer maneira é muito orientada para o intestino. Enquanto eu sentir sólida sobre as minhas escolhas criativas , as pessoas podem ter qualquer imagem ou percepção de mim que eles gostariam . Você não pode pensar que impressão de alguém de que você está errado , que é a sua impressão , e, portanto, você realmente não pode se preocupar com isso . Então, muitas pessoas têm desenvolvido as suas impressões com base na porra besteira , e você nunca vai fazer nada fiel a si mesmo , você nunca vai fazer a arte que você quer fazer , se você está preocupado com isso. Ao mesmo tempo , eu sou um jovem de 23 anos . Eu gosto de roupas , mas isso não é porque eu sou como, 'Oh meu deus ! Eu preciso ficar relevante! ' [Risos ] " - Como disse a ITG Kristen Stewart fotografada por Emily Weiss , em Nova York em 24 de janeiro de 2014. Além de ser mais incrível na pessoa do que você sequer imaginado , Kristen é o rosto da mais nova fragrância da Balenciaga, Rosabotanica.
Anúncio oficial do Rosabotânica

 Kris e a Balenciaga uma relação bem estreita!

Ah, gente...Eu também querooooooooo.




 

Parafraseando Renato Russo... "Venha, que o que vem é Perfeição"!!!

E o mundo da moda agradece!!!!! Linda, Stew!!!!

Bjim

 Postado em 26/01/2014

By Joyce Magalhães

VEM CHEGANDO O VERÃO...

 E essa magia colorida, alegra a vidaaaaaaaaaaaa. E por falar em alegria, que tal começar o ano mais bonita???

Quer saber como? Joyce Magalhães te explica, veja:

Olá pessoal, tudo certo? E que tal um tutorial bem alegre, com cores vibrantes?
Preparei esse tutorial usando o novo trio de sombras baked da Mary Kay, o trio On th horizon .
Vem conferir:


Tutorial Mary Kay At Play

 

 

  

 

 

 

 

 

Meninas, aqui em Cabrobó vocês podem adquirir os produtos da Mary Kay com Fátima Sampaio. Berice Torres e Darlene Torres.

Espero que tenham gostado. Bjooooooooooooooo

Postado em 05/01/2013

 

E EM DICAS DA JOYCE...

OS BATONS DA MAC, por Joyce Magalhães

 


  Publicado em 26/10/2013

 Bjim

 PRESENTE DA JOYCE:

O PASSO A PASSO A PASSO DA MAKE DE AMORA, A IT GIRL MAIS VISTA DO MOMENTO

    Make Inspiração - Amora

Olá pessoal, hoje venho com esse tutorial inspirado na personagem Amora da novela Sangue Bom. Fiz o tutorial especial para o blog Faz e Acontece da minha querida amiga Lucimar Gomes de Sá. Espero que gostem do tutorial. Confira em vídeo:

 

  Uma verdadeira diva, não acham??

  Post em 08/7/2013

E nas Dicas da Joyce... 

Dicas de batons para o inverno 2013

by Joyce Magalhães


 

 

 

 

 

Os BATONS das Atrizes Globais

Esta semana em especial, um batom que vem roubando a cena em Salve Jorge, é o da personagem da atriz Claudia Raia. Trata-se de um rosa pink, divo e impactante, veja:

Perfeito (na minha opinião) tanto para peles claras quanto para morenas de claras a média. É um encanto este batom. Estamos falando do Girl About Down da MAC.

  Outro batom sempre presente nos lábios da vilã Livia Marine é o Pillow Talk da MAC. (edição limitada).

A personagem da atriz Glória Pires tem feito várias aparições com o Forever Fuschia 138 da L'oreal Paris.
E falando em Glória Pires, olha aí sua filha Antônia Morais no Faustão, arrasando com esse batom DIVO!!!
É o Dramatic Encounter by MAC.

cleo-pires-molhado.bmp1
E quem se lembra dessa Make escândalo da Bianca (Cléo Pires) em Salve Jorge? O "batom" usado foi este:
Lápis Spice by MAC.
  Gostaram??? Bjimmmmmmm
Em breve, prometo, indico os que eu quero ter!!!
 Mazinha

 

 A Joyce manda...

Novidades MAC 2013

A Mac, sempre preocupada com as necessidades femininas e masculinas, inova trazendo essa nova base que vai fazer a cabeça de muita gente, ou melhor a pele... kkkk.

É a  Mac Matchmaster Foundation. Ela promete efeito semi matte, cores que se ajustam automaticamente ao tom da pele e extremo conforto, ou seja, sensação de não estar usando base. Oferece ainda aparência natural com toque leve e seco. Analisando essas características, creio que seja a mesma tecnologia da base Teint Miracle da Lancôme, sabe aquela da Julia Roberts??? Estou doida pra visitar a loja e provar essa base. Se o preço for tabelado com as outras bases da Mac, o valor será em torno de 123,00R$. Nos E.U.A, o valor de tabela é 32.50U$.
A Mac lança juntamente com a base, o pincel 193. É um pincel de base, porém com corte chanfrado que promete um efeito diferenciado na hora da aplicação.

A tabela de cores também apresenta mudanças, mas vem com a mesma gama intensa de cores...
Essa base promete...

 

 

 

 

 

 

A Joyce falou... Rsrsrss...Então é matéria pacificada!!!Aproveitem!!!

LARANJA PRA QUE TE QUERO?




No verão 2013 os tons alaranjados e corais vão estar super em alta, então resolvi  fazer este post para mostrar pra vcs os meus batons "laranjinhas" preferidos!!!
Confira:

01- Revlon - acabamento matte - cor Smoked Peach 013
Características: apesar de ser de acabamento matte, sua textura é bem cremosa, tem cor intensa e duração média nos lábios. (coral alaranjado).
foto com flash
foto sem flash

02- Revlon - Super Lustrous (acabamento de gloss com cintilância) cor: Apricot Fantasy
Características: cintilância e brilho intenso. Pouca duração nos lábios, super hidratante. (alaranjado cintilante translúcido))
foto com flash
foto sem flash

03- Contém 1g make-up. - cor- Renascensa Intenso
Características: Cor  intensa, acabamento cremoso, ótima duração nos lábios. (coral escuro)
foto com flash

04- Contém 1g - cor Laranja Rainbow
Características: Acabamento cremoso, cor intensa e boa fixação nos lábios. (cor de laranja mesmo).
Foto com flash
foto sem flash

05- Eudora Soul Let me Shine- cor Radiant Orange
Características- Acabamento gloss com brilho intenso e alta cintilância, duração média, a cor acaba saindo mas o brilho de glitter demora muito a sair dos lábios. (laranja claro cintilante)
foto com flash
foto sem flash




Espero ter inspirado vcs a usar e abusar dos tons alaranjados!!!
BJOS!!!
 No Faz e Acontece em 28/10/2012

 E NAS DICAS DA JOYCE...
 DIOR GOLDEN JUNGLE MAKEUP COLECTION
Oie gente, na minha última viagem ao Chuy, conheci a nova coleção de maquiagem da Dior! Gente, é de pirar o cabeção!!! Confira:
As paletas de sombra e blush são lindíssimas, cores intensas e super radiantes:
Porém fiquei super tentada mesmo pelos duos de esmaltes que formam tipo uma pele  de cobra nas unhas...
Usa-se primeiro a cor bronze, espera alguns segundos e aplica o esmalte verde musgo por cima. Conforme vai secando, vai craquelando, imitando pele de cobra. Me apaixonei, mas resisti e não comprei, kkkkk!!! Fica lindo!
Vídeo apresentação:
Bjos !!!

As festas estão chegando...E a palavra de ordem é: Ilumine-se!!!!!!!!!!!
 Make Formatura/Festas
Passo a passo:

Preparei a pálpebra, aplicando como base de sombra o lápis branco (milk) da NYX, após apliquei a sombra branca perolizada do canto interno até o meio da pálpebra.
                                                                    Lápis Jumbo Milk Nyx

Sombra branca Paleta Jasmyne 3D
Do meio da pálpebra até o canto externo usei a sombra azul vibrante da paleta Jasmyne 3D
São vários tons de azul na paleta Jasmyne, usei este entre os marrons e acima da cor pink 
Marquei o cõncavo com a sombra grafite da peleta jasmyne, depois esfumei levando a sombra até próximo á sobrancelha.
Usando a sombra preta da paleta, marquei o canto externo, sem subir muito, fazendo tipo um 7 invertido.Esfumei com pincel fofo para suavizar.
após esfumar, reforcei a cor azul aplicando com a ponta do dedo indicador.
Apliquei a sombra azul rente aos cílios inferiores, lápis preto na linha d'agua e delineador preto na raiz dos cílios superiores. Abaixo da sobrancelha usei a sombra branca perolizada para iluminar, no canto interno dos olhos também, descendo até o cantinho da lágrima.
Limpei todos os vestígios de sombra que cairam com ajuda de um corretivo, espalhando bem com pincel de base, depois finalizei a pele com a base em pó stdio fix da MAC.
Studio Fix Powder cor : NC40
Corretivo MD Contém 1g Makeup cor Fresh
Finalizei os olhos aplicando cílios postiços da marca Belliz, e máscara para cílios preta Zomm Fast Black Lash da MAC.
E o resultado:
Após aplicar os cílios, é importante esconder a cola delineando novamente. Corrijo as falhas da sobrancelha usando sombra marrom opaca.


 post em 24/06/2012



E entre as novidades da JOYCE...

INNÉOV FERMETE ( SEGREDOS DE BELEZA)

 L’ORÉAL E NESTLÉ LANÇAM PÍLULA DA BELEZA
Nutri-concentrado mais vendido na Europa, Innéov chega ao Brasil para facilitar a nossa vida. Agora você não tem mais desculpas para não se cuidar, em 5 segundos está garantido o seu tratamento de beleza.
Descobri esse nutricosmético por acaso, nunca tinha ouvido falar dele, fui a farmácia e perguntei para a atendente se poderia me indicar uma vitamina que melhorasse pele e cabelos. Então ela me mostrou vários e entre todos fiquei interessada no Inneov. Ele promete melhorar a firmeza e a luminosidade da pele. Quando cheguei em casa fui pesquisar naa internet, e descobri que na Europa é febre, e aqui no Brasil tá ficando famosinho também...
 Vou colocar a proposta do produto abaixo:

COMO FUNCIONA:
Um dos principais diferenciais da nova tecnologia é a capacidade que INNÉOV FERMETÉ possui de potencializar a biodisponibilidade de um ingrediente, ou seja, maximizar a sua absorção pelo organismo. Entre os ingredientes ativos do novo produto estão a Vitamina C, Extrato de Soja e o Lacto-Licopeno®.
Ingredientes Ativos
Lacto-Licopeno® – Ingerir um ingrediente por meio de um alimento não significa necessariamente que ele será aproveitado pelo organismo na quantidade adequada. Pensando nesta deficiência, INNÉOV patenteou uma tecnologia exclusiva, que une as proteínas do leite com o licopeno, pigmento natural proveniente do tomate, responsável pela renovação celular, além de ser um potente antioxidante e protetor das células de colágeno (responsáveis pela sustentação da pele) da degradação. Lacto-Licopeno® destaca-se por possuir a propriedade de tornar o licopeno mais biodisponível para o organismo.
Extrato de Soja – Conhecido por suas propriedades antioxidantes, também estimula a renovação celular e protege as fibras de colágeno.
Vitamina C – protege e restaura as fibras de colágeno, bem como restaura a funcionalidade da junção entre a derme e epiderme

Atualmente, existem 20 patentes da marca registradas na Europa, América do Norte e Ásia, além de sete produtos da linha: Innéov Fermeté, innéov Solaire, Innéov Peau Sèche, Innéov Masse Capillaire e três produtos de Innéov Celulite. No Brasil, INNÉOV FERMETÉ será o carro-chefe neste primeiro momento.

RESULTADOS:
Resultados observados a partir de estudo realizado com oito mulheres no período da menopausa (entre 50 e 61 anos) indicam:
+ 64% de síntese de colágeno
+ 37% de síntese de ácido hilaurônico
+ 53% de síntese de glicosaminoglicanas
Foram realizados ainda dois estudos clínicos, durante seis meses, pelos dermatologistas franceses B. Dreno e S. Laquièze, com grupos divididos em pessoas que utilizaram INNÉOV FERMETÉ e pessoas que não utilizaram os ativos dos produtos. Os resultados foram os seguintes:
Entre 90 mulheres no período da menopausa, houve um aumento da densidade da pele, diminuição da rugosidade, melhora da hidratação e da luminosidade.
Entre 70 mulheres de 40 a 65 anos, 79% delas consideraram a pele mais luminosa e indicaram um aumento significativo da hidratação da pele.

POSOLOGIA:


















































  • Ingerir 2 drágeas por dia, simultaneamente durante a refeição, ou conforme orientação de um médico ou nutricionista.
  • Resultados visíveis a partir de 3 meses.
  • PREÇO: Varia de 99,00 á 120,00RS. Comprei o meu na farmácia Panvel, RS - paguei 106,00.
     
     E FAZENDO AS MALAS...


    Meados do ano...E é sempre assim: fazendo as malas...E nesse faz/desfaz resolvi listar pra vocês alguns itens que não podem faltar em nossa bagagem:

    Ankle boot Schutz: em nobuck, são super confortáveis e deixam você linda. A minha é verde. Mas essa azul também é bem vinda Dona Flor!!!!!!!!!!!!!!

      Sandália meia pata, lona tramada - uma obra de arte!!!!Adooro

     Gente, e o que mais fazer com uma produção dessas? um tubinho preto e só. Não precisa mais nada!!!!!!!!!! Linda!!!!!!!



    Sandália Schutz - quase igual a da Kristen na première de ON the Road...Quero essa: rsrsrsrs
    Jussara Lacerda, helloooooooo - quero essa!!!!!!!!!Rsrsrsrss





    Sapatilha Arezzo: ótimas para bater pernas e ainda deixam você com um visual bastante romântico e delicado. Ficam lindas com vestidos soltinhos e curtos. Valorizam as pernas. Um luxo!!! A minha comprei no RS na outlet da arezzo, por indicação de tia Meyre. Não me separo dela...Azul, fica linda com qualquer produção.




    Jaqueta em couro preta tradicional e jeans Ellus...Casamento perfeito




    Jaqueta em couro colorida também Ellus fake: Adooro!!!

    A Ellus mostra porque é uma das minhas marcas favoritas...Sempre antenada, a marca acompanha as tendências da Balenciaga e vestem muito bem a mulher brasileira. Essa versão fica linda com micro short jeans e meia calça.



     Kit Carolina Herrera 212 VIP:
    E o que falar desse duo???????? Perfeito para viagem, hidratam e perfumam por longas horas...Além de ocupar pouco espaço na mala. Adooooro!!!1




     Mousse Loccitane: feito nas colônias francesas, os produtos da Loccitane exalam um maravilhoso cheiro de rosas...Adoro. Esse ganhei de Wiliiana Estrela, mas conheci a loja num shopping em João Pessoa e fiquei encantada. Tudo muito lindo e delicado. Recomendo.



    kit básico Mary Kay

    exfoliante para o corpo e kit para sobrancelhas

    O nosso clima quente pede um exfoliante caprichado e que não deixe a nossa pele ressecada. Conheci o da Mry Kary e adorei. O kit de sobrancelhas, bem requintado, ganhei de presente de minha querida amiga Fátima Sampaio. Adorei.



    Prime para o rosto: fecha os poros. Hoje é bastante utilizado até pelos homens. Você pode usá-lo com ou sem a maquiagem, pois deixa a pele com aspecto saudável e bem bonita.



    Base Mate - aplico em poucos pontos da pele. Não gosto de ficar muito maquiada. O clima aqui não favorece muito o uso de bases cremosas, assim, neutralizo com um pouco de pó compacto. Uso Revlon; Mary Kay e Avon. Gosto muito desse último. Barato e de fácil aquisição, são excelentes para viagem - já que sempre perco alguma coisa...rsrsrsrsrs



    e o novo queridinho: o lápis Batom de O Boticário - Make B


     Aplico diretamente como se fosse um batom. É mineral e se adequa bem ao nosso clima. Além de deixar a boca bem marcada. Adooro!!!!!!!!!!!!!

    Ah, gente, infelizmente...Essa não sou eu!!!!!!Rsrsrsrssr


    Duo de sombras Avon: grande aposta para o inverno 2012 o lilás, o vinho e o roxo prometem invadir as produções. Já tenho o meu. Com o uso do prime da Mary Kay, a sombra fixa bem na pele.




    Máscaras para os cílios: sem comentáriossssssssssssss!!!!



    Tô pronta pra qualquer viagem...E vc?????????
    E PRA TIRAR TUDO ISSO???????? Ah, um viva para o AVON...ADORO!!!!NÃO FICA NADA...E O PRECINHO, ÓHHHHHHHHHH!!!!!



    BEIJOSSSSSSSSSSSS 
    post em junho de 2012 
     
    E NAS DICAS DA JOYCE...


    FEBRE DO OURO MARROQUINO

    Estamos vivendo a febre do ouro marroquino que é o óleo de argan. Usado nos melhores salões de beleza e queridinho das celebridades, o óleo de argan está sendo comercializado por vários fabricantes. Aqui vão as dicas das  melhores marcas nacionais e importadas pra vcs aficcionadas por novidades...Rsrsrsrsrs:

    O primeiríssimo da lista,  como não podia ser diferente, é o MOROCCANOIL OIL TREATMENT ( o melhor do mundo). Fabricante: Moroccanoil. (preço médio 250,00R$ por 100ml.)

     


    Na segunda posição, vem ele que é composto de um mix de óleos, dentre eles o de argan. É o OROFLUIDO. Fabricante: Revlon. ( preço médio: 190,00R$ por 100ml )
    Em terceiro vem ele, que tem sido "bafo" nos blogs de beleza, formulado com  Gérmen de Milho, Camélia, Argan e Pracaxi. É o KÉRASTASE NUTRITIVE ELIXIR ULTIME. Fabricante: L'OREAL. Preço médio : 245,00R$ por 125ml.
    Em quarto lugar vem ele que é uma opção mais acessível dos importados, é o INOAR ARGAN OIL SYSTEM óleo de argan home care. Fabricante: INOAR. Preço médio: 85,00R$ por 120ml.



     
    Agora vamos ás marcas nacionais, o número um é o QOD ARGAN. Fabricante: QOD. Preço médio 75,00R$ por 120ml.


    Em segundo lugar dos nacionais vem o OIL ARGAN ALTA MODA. Fabricante: ALFAPARF. Preço médio: 45,00 por 120ml.


    Em terceiro lugar vem o ORO ARGAN BIODERM . Fabricante: BIODERM. Preço médio: 40,00R$ por 60ml.









    Em quarto vem ele, o EXXA PRO ARGAN OIL. Fabricante SALON LINE. Preço médio: 25,00R$ por 60ml.


    E em quinto lugar vem o NOVEX NUTRIRE ÓLEO DE ARGAN. Fabricante EMBELLEZE. Preço médio: 25,00R$ por 30ml.



    Tem pra todos os gostos e bolsos né meninas??? Espero que tenham gostado do post!!! Bjo carinhoso. ( os produtos podem ser encontrados com preços variáveis).

     E NAS DICAS DA JOYCE...Mais um hit do inverno 2012

    Make DOURADO com VINHO

    Esse make é ideal para ser usado á noite, devido ao brilho do glitter...Espero que gostem. Vamos ao passo a passo: ( clique na foto para visualizar em tamanho maior).
    Comece aplicando o jumbo branco da NYX, ou qualquer outra base de sombras de sua preferência. Aplique em toda a pálpebra, após esfume com um pincel ou usando os dedos mesmo.
    vai ficar assim, aplique um pouco do jumbo também abaixo dos cílios inferiores.
    agora aplique uma sombra amarela em toda a pálpebra móvel. Usei a sombra amarela da paleta Catherine Hill.
    Paleta Catherine Hill.

    Usando a sombra rosa mais intensa da paleta, aplique em toda canto externo dos olhos, fazendo desenho em forma de "V".
    Com o auxilio de um papel posicionado bem no cantinho externo dos olhos, apliquei a sombra cor de vinho da paleta Catherine Hill.
    Fica assim, perceba que eu não subi muito com a sombra vinho, para não pesar os olhos.
    Usando a sombra cor de rosa mais clara da paleta, apliquei acima do côncavo sem chegar até a sobrancelha.
    No cantinho interno dos olhos, apliquei uma sombra dourada clarinha. Usei a sombra dourada mais clara da paleta Jasmyne 3D.
    Paleta Jasmyne 3D.

    Usando a sombra cor de vinho mais escura da paleta JASMYNE 3D, preenchi todo o cantinho externo, sem vazar muito na extremidade,fazendo um V.
    Após, sobre a sombra vinho que acabamos de aplicar,  depositei levemente a sombra preta opaca da paleta Jasmyne 3D, e fica assim.
    Apliquei uma sombra em creme em toda a pálpebra móvel, e por cima da sombra em creme depositei o glitter furtacor.
    Usei a sombra em creme da Natura Faces, cor pérola.
    Usei o glitter branco furta cor da Contém 1G.
    Lápis nude na linha d'água ,sombra cor de vinho nos cílios inferiores e sombra branca abaixo das sobrancelhas.
    Para finalizar, delineador preto nos cílios superiores , lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores e máscara de cílios preta nos cílios superiores e inferiores.

    Vc pode usar cílios postiços que super casa com esse make dramático.
    Blush da Clinique cor Mocha Pink, Baton Arezzo Beaty cor Nude.



    Usei a máscara de cílios da MAC Zoom Fast Black Lash



    21/04/2012


    E PARA O INVERNO: A VOLTA DO AZUL...


    Se para a boca, a cor escolhida foi o vinho, para os olhos, a bola da vez é o azul...

    E eu, diga-se de passagem, adorei!!!!!!!!!!!!Amo sombras azuis. Elas dão um charme especial em qualquer produção e, se combinadas com o batons em tons nude aí é sucesso garantido.


    Selecionei algumas imagens para que vocês possam se inspirar e arrasar por aí...Vejam!!!!!!!!!!!!!!!!




    Gostou? Dica importante.Antes de fazer uma produção dessas, testa antes. Assim você corre menos risco de errar...


    Beijosssssssssss
    (post em02/04/2012)


    DICAS DA JOYCE!!!
     

    Maquiagem para Loiras (pele clara)

    As loiras, naturais, tem um tom de pele muito fácil de acertar na makeup, porém muito fácil de errar também!!! Na hora de se maquiar, sempre leve em consideração o evento para o qual vc está se maquiando, o seu estilo e personalidade, e qual imagem vc quer passar... Quase todos os tons combinam com a pele clarinha das loiras, tons quentes, tons frios, mas é sempre bom usar a mão leve nessa hora. A menos que vc se inspire na Avril Lavigne...

    Quem tem a pele branca, tem de tomar cuidado com lápis escuros, melhor usar os marrons que os pretos. A não ser que seja uma make para festa, noturna, daí sim o preto cai bem. (Avril Lavigne)
    Os tons rosados com certeza ficam lindos nas loiras, mas não abuse. Se usar sombra rosa, não use tons de rosa para o blush e batom. Usar a make num único tom, nesse caso o cor de rosa, deixa a maquiagem empobrecida, simplória...
    Neste caso, ao contrário do exemplo acima,  usando tons bronzes e terrosos,para a sombra, batom e blush, a maquiagem fica harmônica, moderna.( Katherine Heigl).
    A preocupação maior de quem tem pele e cabelos claros, deve ser esconder  a vermelhidão da pele, com um bom corretivo e base, e usar tons que espantem a palidez, sem exageros. Para as loiras,em relação a make dia a dia, menos é sempre mais. ( Hilary Duff).
    Batom vermelho, super aprovado pras loiras sim. Mas tem de escolher o tom de acordo com o seu tom de cabelo também. Cabelos loiros mais dourados, ok, cabelos loiríssimos puxados pro branco, fuja do batom vermelho. A menos que queira homenagear a Marilyn Monroe.


    Tudo que for colocado numa pele clara com cabelos claros, vai aparecer "mesmo". Então, mão bem levinha e muito bom senso pra não parecer montada demais...
    Para as loiras de pele, cabelo e olhos claros, os tons frios de azul, violeta e verde super valorizam a make. Vale também abusar da cintilância...
    RESUMO:
    Sombra: azul metalizado, lilás, rosa, verde, marrom cintilante, grafite.
    Blush: pêssego, rosa claro, tons de terra.
    Batom: rosa, nude, alaranjados e acobreados.

    Post em 24/03/2012
     
    Meninas, está aberta a sequência:  “Desvendando”

    É a vez do iluminador!
    Milagre em forma de maquiagem, eu diria que ele faz com a pele o que o rímel faz com o olhar: realça tudo! Ao contrário do que muitas pensam, o iluminador pode ser sim usado de dia também para dar um up na make e deixar a pele mais luminosa e bonita. Só há um problema: meninas que tem a pele oleosa ou que moram em cidades muito quentes, cuidado ao usá-lo sob o sol! Se a pele já brilha naturalmente por conta do sebo ou do suor, imaginem com o iluminador! Então, é preciso cuidar para deixar a pele bem sequinha ou então deixá-lo para a noite mesmo.
    Mas então, como eu aplico?
    O iluminador deve ser usado na parte mais alta da maçã do rosto! Dependendo da sua pele, pode ser usado também no nariz e no queixo (se a sua pele for oleosa, o nariz é uma das regiões de maior produção de sebo, então evite!). Não esqueçam também do ossinho da sobrancelha e do canto interno do olho, destaca muito o olhar e faz uma super diferença! Reparem bem no brilho incrível que fica:
    A aplicação pode ser feita com pincel, com o próprio bastão ou caneta, ou com as mãos! O ideal é achar um jeito melhor de encontrar o formato do seu rosto, então aplicar o produto e finalizar com os dedos é sempre bom, porque assim conseguimos ter uma ideia melhor do que estamos fazendo!
    Entre as opções em pó, cremoso ou bastão, fica por conta de cada uma. Para peles oleosas, iluminadores em pó são mais sequinhos e evitam brilho em excesso. E também se engana quem pensa que só existe iluminador branco! Essa é, de fato, a cor que vemos mais, mas também existem os mais rosados (eu diria que são mais fáceis de usar no dia-a-dia) e até dourados (potencializa o visual bronzeado, adoro!). Os branquinhos e com mais brilho são ideais para a noite!
    Então, meninas, espero ter tirado algumas dúvidas. Que outros produtos querem ver por aqui?
    Sugestões de iluminadores:
    1. Iluminador Nars Orgasm – R$85 – vivadream.com.br
    2. Pó Compacto Iluminador Duda Molinos – R$56,90 – sacks.com.br
    3. Pó iluminador Make B O Boticário – R$62,99
    4. Iluminador What’s Up Benefit – R$95 – vivadream.com.br
    5. Iluminador Light Luminizing Lotion Smashbox – R$69 – vivadream.com.br
    6. Pó compacto iluminador Luminous Gold Contém 1g – R$78
    7. Iluminador Smoothing and Brightening Concealer Sephora – R$52 – sacks.com.br
    8. Iluminador Lustre Drops MAC – R$69 – vivadream.com.br   
    E PARA QUEM JÁ ESTAVA COM SAUDADES...O FAZ E ACONTECE FOI BUSCAR MAIS...:DICAS DA JOYCE...
    (post em 11/03/211)

    DÚVIDAS SOBRE AUTOMAQUIAGEM

     Oi  meninas, resolvi fazer este post devido a algumas frequentes perguntas de amigas e conhecidas.Eespero que ajude vcs de alguma forma.
    Vou começar pela  pergunta campeã :

    1) Como eu faço para meu lápis de olhos ou rímel não escorrer, me deixando com aquela mancha preta horrível debaixo dos olhos?
    Resp: A melhor maneira de evitar que isso ocorra é passando uma camada extra de pó compacto, corretivo em pó ou até base em pó em volta dos olhos, isso ocorre porque o lápis ou o rímel é formulado com uso de óleo, isso faz com que eles escorram em contato com o calor da pele. Um bom truque é substituir o lápis de contorno de olhos por sombra umedecida com água mineral ou thermal.

    2) Posso usar uma cor só de sombra nos olhos?
    Resp: Sim pode sim, desde que  vc arremate essa sombra usando uma sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas e no cantinho interno dos olhos. Caso contrário o make fica feio, pois a pálpebra precisa ser toda preenchida com sombra, sem falhas. Ex: se vc escolhe usar uma sombra marrom, é obvio que vc não vai levar essa sombra até a altura das sobrancelhas, então vc sobe com ela até mais ou menos altura do côncavo e complementa esse espaço que sobrou com uma sombra iluminadora com brilho ou opaca. Vc pode também usar apenas a iluminadora em toda a pálpebra, toda mesmo, até abaixo das sobrancelhas, fica muito legal... Neste caso não use os olhos contornados de delineador e nem lápis, use apenas rímel, e vc terá um make super natural.


    3) Tenho a pele oleosa, não posso usar base líquida?
    Resp: Pode sim, é só escolher uma base livre de óleo e ou com acabamento matte.

    4)Tenho a pele seca, posso usar pó compacto?
    Resp: Pode sim, pra quem tem pele seca, o ideal é escolher um pó mineral, que não resseca a pele, nem dá aquela sensação de pele repuxada ou craquelada.

    5) O que é contorno facial e como fazê-lo?
    Resp: Usamos o contorno facial para trazer sombra a face,diminuindo e disfarçando assim algo que te incomoda como por exemplo, papada, nariz batatinha, rosto muito cheio. Usamos para isso um pincel de blush e um pó mais escuro que o tom da sua pele.
    Para afinar o rosto passe pó um tom mais escuro que o seu no osso maxilar inferior ou faça “bico” com a boca e passe o pó na parte da bochecha que afundar, eu uso muito esse truque de sombrear, na raiz dos cabelos contornando a testa, isso faz ela parecer menor. Para afinar o nariz, passe uma linha de pó nas laterais dele. Não passe demais! Use o pó escuro também nas papadas em direção ao pescoço. A imagem abaixo mostra com clareza onde aplicar o blush ( traço rosa) o iluminador (traço cor clara) e o contorno (traço cor escura ):

    6) Onde usar o iluminador?
    Resp:  No canto interno dos olhos, para abrir o olhar.
    - No arco da sobrancelha, para iluminar os olhos.
    - Nas têmporas, em formato de C.

    7) Maquiagens de marcas importadas são melhores que as nacionais?
    Resp: Não necessariamente, as marcas nacionais vem evoluindo dia após dia, sem contar que são muito mais baratas né... Algumas marcas importadas investem tanto em seus produtos que é quase impossível não se render a eles... Mas já testei várias importadas que me decepcionaram bastante, assim como nacionais também... Vou fazer uma tabelinha das minhas preferidas nacionais e importadas e as que menos gosto também. ( lembrando, essa é a minha opinião, o que é bom pra mim, pode não ser pra vc, e vice versa) :

    Importadas preferidas:                                                 
    1- MAC                                                                           
    2- Clinique                                                                       
    3- Bourjois                                                                       
    4- Maybelline
                                                                               
    Nacionais preferidas:
    1- Natura
    2- O Boticário
    3- Contém 1g
    4- Marykay - importada, mas vendida no Brasil

    Importadas que não gosto                                               
    1- Nyx                                                                             
    2- Biotherm                                                                  
    3- Isadora                                                                     
    4- Calvin Klein                                                             

    Vendidas no Brasil que não gosto:
    1- Vult
    2- Payot
    3- Kollos
    4- Marchetti

    Qualquer outra dúvida é só perguntar gurias !!! bjos.

     MENINAS, VI ESSA MATÉRIA E NÃO RESISTI...E TROUXE DO SITE VIVA MAIS PARA VOCÊS. ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.

    4 novas tendências de decoração das unhas

    A manicure Katia Girotto ensina o passo a passo de quatro novas técnicas para colorir as unhas

    Publicado em 05/03/2012
    Reportagem: Thais Harari
    Conteúdo do site VIVA!MAIS
    unhas decoradas
    Pintar apenas a unha do dedo anelar com uma cor diferente é tendência!
    Foto: Reprodução/VIVA! Mais
    Parece difícil de acreditar, mas é possível decorar as unhas com motivos elaborados - e lindos! - sem muito trabalho.

    Para defender essa teoria, a manicure Katia Girotto, de São Paulo, ensina o passo a passo para você aprender duas produções incríveis: a marmorizada na água e a decorada com jornal. E você ainda confere a moda dupla face, que consiste em pintar as unhas dos dois lados, mas de cores diferentes, e a onda que permite colorir apenas uma unha de cada mão com um esmalte diferente das demais. Você vai arrasar!

    Uma estranha no ninho

    A moda pegou: pintar apenas a unha do dedo anelar com uma cor diferente. E não existe regra de combinação de tons. Se quiser, aposte num dedo só repleto de glitter! As mais ousadas amam a combinação rosa e azul. Já a versão nude fica um luxo em qualquer tom.

    Marmorizadas na água

    Parece mágica: algumas gotas de esmalte na água são suficientes para uma decoração incrível

    Material:

    · Pote de plástico
    · Água
    · Esmalte branco opaco
    · Esmalte rosa
    · Palito de madeira para cutícula
    unhas
    Foto: Reprodução/VIVA! Mais
    1. Prepare as unhas: tire as cutículas, lixe-as e esmalte-as com branco opaco.

    2. Pingue uma gota de esmalte branco, depois rosa e branco novamente.
    unhas
    Foto: Reprodução/VIVA! Mais
    3. Continue alternando as gotas de esmalte sempre no centro do pote.

    4. Faça diversos círculos. Quanto mais esferas, mais colorido o desenho.
    unhas
    Foto: Reprodução/VIVA! Mais
    5. Com um palito, desenhe uma flor bem no centro do pote com água.

    6. Mergulhe as pontas dos dedos até cobrir toda a unha.
    unhas
    Foto: Reprodução/VIVA! Mais
    7. O esmalte se fixará à unha. Depois, basta limpar o contorno com acetona.

    Decoradas com jornal

    O jornal de ontem vira a unha decorada de hoje! Aprenda como em três passos bem simples

    Material:

    · Algodão
    · Pedaço de jornal cortado em fita
    · Álcool
    · Extrabrilho
    jornal
    Foto: Reprodução/VIVA! Mais
    1. Esmalte as unhas com a cor que desejar e deixe secar. Umedeça um pedaço de algodão com álcool.

    2. Coloque o algodão sobre um pedaço de jornal. Com cuidado, posicione-o em cima da unha.
    unhas
    Foto: Reprodução/VIVA! Mais
    3. Pressione o algodão por alguns minutos até que a tinta do jornal se fixe à unha. Finalize com extrabrilho.
    unhas
    Foto: Reprodução/VIVA! Mais

    Dupla face

    O sucesso dos caríssimos sapatos do designer francês Christian Louboutin - cuja marca registrada é a sola vermelha - inspiraram a pintura de uma cor na frente e vermelho na parte interna. Gosta de soltar a criatividade? Então, combine os tons que preferir! Para fazer bonito, trate de deixar as unhas bem compridas. Assim, o efeito dupla face vai brilhar!

    BASTANTE INOVADOR!!!EXPERIMENTEM.
    BJOSSSSSSSS


     O  ETERNO BATOM VERMELHO!!!!!!!!!!

    O batom nude, presente na moda já há algum tempo, mostrou mesmo que veio pra ficar. Para as adeptas do estilo delicado, a opção é caprichar na maquiagem dos olhos, que poderão vir puxando para o preto ou marrom.

    O nude varia com o tom natural dos lábios. Como nem todas as mulheres têm lábios rosados, o batom nude pode ser alaranjado, arroxeado ou até mesmo bege. Para que o visual fique perfeito, o bacana é neutralizar a cor dos lábios antes do batom, aplicando um corretivo. Arremate com um gloss no centro dos lábios e você fica pronta para arrasar na balada.

    Meninas, mas o bacana no mundo da moda é você poder ir ao extremo!! E, SE O DIABO VESTE PRADA..Anne Hathaway vai de vermelho; e fica uma Deusa!!!






    O batom vermelho nunca sai de moda e vem sendo usado desde os tempos de Rita Hayword e Marilyn Monroe. Sexy, ousado e sofisticado, o vermelho dá aquele ar poderoso ao look que nenhuma outra cor de batom consegue.

           Dúvidas??? Dá só uma olhada!!!!!!

    Nude x Vermelho

    E se a noite é de gala, Angelina vai de vermelho!!
    Na campanha de maquiagem Rouge in Love, Emma Watson aparece usando um batom vermelho clássico, pertencente à nova linha de batons da marca, assim como um esmalte vermelho, que pertence à linha batizada como Vernis in Love.

    Emma de batom nude em dois momentos

    Meninas, e se o tema são as divas de Hollywood, eu não poderia esquecer de Kristen, não é??!!!!Linda, a namorada de Robert arrasa de nude...
    1. Aplico um pó compacto da Revlon; mas recomendo e uso também o da Mary Kay e o da Avon, este último proporciona uma cobertura perfeita. Recomendo.
    2. Contorno os lábios com um lápis para lábios; como uso o perfect wear, muitas vezes  nem preciso contornar!!!
    3. Passo uma leve camada de batom
    4. Tiro o excesso com um lenço de papel;
    5. Aplico, com leves batidinhas mais um pouco de pó compacto. Ele vai fixar melhor o batom;
    6. E por último, mais uma camada do batom. Eu recomendo os batons de longa duração da Maybelline - são maravilhosos!!!!-  e da Linha Perfect Wear da Avon, mais fáceis de encontrar.
    7. Caso prefira um leve brilo, passe uma camada de gloss apenas no centro dos lábios. A Avon acaba de lançar uma linha que já vem com o brilho.É o pro-to-go, novo baton automático da Avon.

    O perfect wear - ele agora vem em nova embalagem, um pouco menor que essa.



    Caso você opte pelos cremosos, a dica é essa: contorne os lábios com um lápis da mesma cor. Depois preencha a parte interna com o mesmo lápis, de forma que os lábios fiquem cobertos por inteiro. Finalmente, passe o batom. É importante que sejam ambos da mesma cor. Para espalhar o batom você pode ainda usar o pincel  ou cotonetes. Estes são bastante práticos de usar, e você ainda vai poder usar todo o batom evitando desperdícios. Tá na hora de ousar...Experimente.



    A BELEZA DA AMIZADE NO FAZ E ACONTECE!!!!!!!!



    Quando pediram  a Audrey Hepbuny que revelasse seus segredos de beleza, a linda estrela hollywoodiana escreveu o seguinte texto:

    1. Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
    2. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
    3. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
    4. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.
    5. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.
    6. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.
                                               O estilo inconfundível da estrela Hermila Guedes

                                  A bela dupla da Saúde, médico e enfermeira. Cabrobó bem assistida.

                                                     O casal esbanja simpatia e felicidade

                                                      Os anfitriões, Nerivalda e Marcondes Pereita

                                                      Os queridos e belos Paulo Sampaio e Sílvia
                                            Os irmãos  Guga Sampaio e a linda Jovina Dantas

    6. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.
    7. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.



                                                                    Joaquim e Berice torres

                                                                              

    8. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

                                                           Lindos, Cynara Torres e Rafael

    Ana Lúcia, Sílvia e Marisa, amizade de longa data...
                                                                                               
     
                                                                 Jussara Costa e Christiano Torres

                                                                             Kallina Russo



     

                                                                 Há um ditado que termina assim:
    “Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser AMADA.“






                                                   Flávia e Marisa, a beleza em conjunto
                                           Para receber bem  o dia 01 de janeiro, dr. Auricélio canta!!!

                                              E eu, fico por aqui com a sensação de mais um dever cumprido.

    Obrigada a todos os amigos que serviram e servem sempre, como motivo de inspiração na elaboração e construção dos meus posts. Que o poderoso Deus nos mantenha sempre unidos pelo belo laço da amizade, e inseparáveis, pela paixão que nos impulsiona.



    Beijosssssssss!!!!


    LEGALMENTE LOIRAS!!! E EU, TAMBÉM...




    l Seguindo a tendência de Jennifer Lopez; Sabrina Sato e de outras beldades holywoodianas as mulheres de pele bronzeada vêm aderindo o loiro platinado. O tom que, tradicionalmente era indicado para as pessoas de pele bem clara, vem ganhando espaço entre as morenas já há algum tempo.A percepção de que o loiro abre e ilumina o tom da pele morena é uma das causas dessa adesão. Sendo esta uma das colorações mais pedidas nos salões de beleza.

    O loiro platinado além de altamente fashion provoca um efeito chic e sofisticado. Por se tratar de um processo de descoloração, é recomendável o auxílio de um profissional, que irá clareando aos poucos, preservando a saúde dos fios.


    O responsável pela transformação de Sabrina foi o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi que revela -"uma vez loira, não tem mais volta".
    Ele também ensina o segredo do loiro fatal de Sabrina – “são mechas bem fininhas, feitas com três tons de dourado: o caramelo, o dourado e o loiro platinado, conta o cabeleireiro das estrelas.

    Para cuidar dos fios, a musa do programa “Pânico na Tv” faz hidratações quinzenais no salão MG Hair, de Biaggi.


    Beyoncè, loiríssima!!!
                                                     Shakira e suas longas e loiras madeixas!


    Considerando a tendência mundial das loiras morenas - ou será das morenas loiras?? - euzinha foi ao Salão da Darci e testei na pele, ou melhor, nos cabelos; os efeitos poderosos dessa mudança. Confiram!!
     Darci fez o retoque da raiz com um loiro cinza escuro. O tom mais próximo da cor original da raiz de meu cabelo.
    Depois, uma coloração uniforme com tinta nº 6.0 da Mutari.

    O próximo passo, foi a descoloração de alguns fios, com o descolorante também da Mutari.Vejam a agressão dos fios desse cabelo!!!!!!!!!

                                            Em seguida, foi aplicado o loiro platinado nessa área.

    Um alinhamento do cabelo recuperou os fios danificados; também com uma cauterização da Mutari.

    E tem que ter muito assunto...
    Gente, olha a minha cara de cansada!!!!

    Darci, inteiríssima!!!!Ela não cansa!!!! E já deu pra perceber que o processo é demorado...Então quando você for fazer esse tipo de processo recomendo que vá com bastante calma. Eu, sempre que tenho que fazer coloração em meus cabelos vou ao salão no início da semana. E de preferência pela manhã. O clima é mais frio e o movimento no salão é menos intenso; o que nos deixa bem à vontade...Afinal, nossa ida ao salão tem que ser prazerosa e gratificante...Não um fardo!!Rsrsrsrsrsrs....

                                                                   Uma escova caprichada.
    Mais assunto....

                                                      A produção dos cachos com a prancha.
    Meninas, ela faz isso só com a prancha!!!!



                  E pronto!!!Temos agora o cabelo da moda!!!! Quer ver o resultado??Então, tá. Veja!!!
    Darci cuida dos meus cabelos há mais de 10 anos!!!! O que faz com que eu confie muito nela.Bastante solicitada, essa moças procura inovar a cada dia; deixando as suas clientes completamente realizadas.
    De perfil...Adorei!!!
    O cabelo descolorido resseca bastante e por isso exige cuidados redobrados e muita paciência. Hidrate-o sempre que puder, em casa ou com um profissional. O leave-in pode ser um forte aliado no combate ao ressecamento dos fios, já que ele mantém o brilho e a maciez dos cabelos.A manutenção do meu é feita semanalmente. Darci hidrata a cada oito dias e faz um alinhamento dos fios quinzenalmente; o que faz com que as agressões provocadas pela descoloração e pelo secador sejam bem minimizadas.

    O Salão da Darci fica localizado na Travessa Moisés Cavalcanti, S/N, Centro - Cabrobó/PE
    Agende o seu atendimento: 87 9944-2213

    Feitas essas considerações, fica a dica, nós morenas podemos sim nos tornar loiras.Em grande estilo!!!     Quer pagar pra ver?


                            Jennifer Lopez requebra no Amerian Music Awards, no domingo - 20/11/2011

    Com esse cabelão e essa boa forma, qualquer uma sairia requebrando!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    BEIJOOOOOOOOOOO

    (POSTADO EM 22/11/2011)



    MAKES E MAIS!!

    DICAS DA JOICE PARA TODAS!!!!!!!!!!!!!!!

    MENINAS, ATENDENDO A PEDIDOS, JOICE FEZ UM POST SOBRE AS MAKES MAIS ACESSÍVEIS NO MERCADO. LEIAM; APROVEITEM E ABUSEM DAS DICAS DE NOSSA DIVINA...

    E O TROFÉU VAI PARA...

    MAQUIAGENS NACIONAIS!!!
    Expressiva é a minha paixão por maquiagens importadas, mas se eu mostrar a minha necessaire pra vcs, 70% das minhas maquiagens são nacionais... Então fato é que as nacionais tem seu valor sim, dia após dia são lançadas novas marcas no mercado dos cosméticos, tornando as empresas mais competitivas...Cada vez mais as empresas brasileiras investem em produtos que seguem a risca as normas de qualidade, cosméticos antialergicos, com matéria prima nobre e até máterias primas importadas!!! Infelizmente, eu ainda não encontrei aquela marca que me agrada em 100% dos produtos, mas fiz um ranking dos itens básicos de maquiagem e suas respectivas marcas. Confira:
    Vamos começar pelo item que toda mulher tem pelo menos um na bolsa, o batom. O meu troféu vai para os batons da Contém1 g. sem pensar duas vezes. São muito pigmentados, seguem tendência de moda, e a qualidade deles se estende desde os de linha mais barata até as linha mais carinhas... E o preço é muito justo!!! Amo os batons da Contém, virei fã mesmo...
    Lápis para olhos: com certeza a Toque de Natureza merece o meu troféu... Lápis super pigmentados, macios, não escorrem, e ainda por cima tem precinho bom... os lápis labiais da TOQUE DE NATUREZA, também são ótimos...
    Máscara para cílios: meu troféu vai para a AVON, eles se empenham em desenvolver máscaras que agradam a todos os tipos de mulheres... Minha preferida é a  beautiFULL.
    Delineador: novamente vou dar o troféu à AVON, amo esse delineador preto da linha color trend, é bom mesmo!!! Os coloridos infelizmente ficam devendo, mas esse preto, eu recomendo!!!
    Primer: o primer mais usado do mundo... AVON MAGIX, é o primer pra mulher nenhuma botar defeito, usado até pelas estrelas de Hollywood. Tá procurando um primer amiga? se joga no Magix!!!
    Blush: os meus preferidos são os da linha intense de O Boticário. Cores fieis, pigmentadas e lindas, e o preço é bem bacana.


    Pó Compacto: o meu queridinho é o de O Boticário, da linha Make B. Não troco ele de jeito algum, a cobertura dele é perfeita e a textura super agradável. Uso-o a mais de 3 anos e não fico sem.
    Sombras: gosto muito das sombras da Avon, mas me apaixonei pelas sombras da Natura linha Una. Cores intensas duradouras, só não gosto do preço, acho um pouco caro, mas...As da linha Faces, também da Natura, são bem pigmentadas, porém tem pouca durabilidade na pele, e a linha Aquarela ficou devendo em termos de pigmentação.
    Gloss: meus preferidos são os da  Natura Una, bem pigmentados, boa textura e durabilidade. Mas vou confessar que amo os glosses de O Boticário, mas acho que ficam devendo um pouco na pigmentação, porém tem textura emoliente que não grudam nos lábios e o gostinho é maravilhoso.
    Bases: as minhas preferidas são: Base em pó da Natura Una, que uso demais no dia a dia, pois ela tem cobertura leve, unifomiza a pele, tira o brilho e dá uma aparência saudável a pele. E a Base Mineral da Contém 1 G. , ela deixa a pele uma seda, radiante e é indicada também para mulheres acima dos 40 anos, pois ajuda a disfarçar opticamente as linha finas.
    Corretivo: corretivo líquido 4 em 1 de O botícario é perfeito para o dia a dia ou até para uma pele pra festas. Ele é bem pigmentado, cobre olheiras intensas e não craquela durante o uso. Gosto muito. Já estou no segundo frasquinho...
    Essas são algumas sugestões para vc acertar na compra das suas makes nacionais. Ficaram faltando várias marcas, pois optei em falar apenas das que mais gosto e uso. Deixei de fora as importadas de fácil acesso tipo a Revlon, Mary Kay e Maybelline, mas farei um post sobre elas separadamente. Espero que esse post ajude a tirar suas dúvidas, qualquer coisa é só perguntar...

    Sugestões de maquiagem para pele Negra

    Que a pele negra é linda, isso é indiscutível, a única coisa que me incomoda, é ouvir tantas proibições para esse tom de pele. Certa vez, li num blog de uma maquiadora que dizia assim: Ei vc que tem pele negra, corra dos batons rosinhas... Achei um absurdo, já vi tantas negras com a pele bem preparada e de batom rosa claro... e sempre achei lindo. Mas enfim, só estou tentando explicar que vc não precisa se preocupar em seguir ¨padrões¨, siga simplesmente o seu bom senso respeitando a sua personalidade e seu estilo...Vamos às dicas:
    Queen Latifah, a nova garota propaganda da Cover Girl, usando um batom acobreado e olho black eyes, bem esfumado e discreto... Acertou em tudo, os tons acobreados são os que mais combinam com a pele negra.
    Beyonce, usando blush alaranjado, olhos com tons de dourado e marcados com sombra escura e batom vermelho. Particularmente, eu gosto dos vermelhos puxados pro alaranjado, acho perfeito pra pele morena e negra, mas quem é mais branquinha, os vermelhos puxados pro vinho ou rose, ficam bem melhor.
    Linda essa modelo mostrando que quem tem pele negra, pode e deve abusar das cores cintilantes. Um blush para acender a pele negra, com certeza é o cor de uva ou beterraba, acho incrível. E sempre levando em consideração o bom senso, se caprichar demais nos olhos, pegue leve nos lábios e visse versa.
    Cuidado com  os nudes de fundo branco, eles dão uma aparência androidica, dependendo do tom de pele. Batom preto pra pele negra não acho legal não, a menos que seja halloween ou algo parecido.
    Olhos acobreados e batom escuro, perfeita combinação...
    Novamente a Beyonce, lindíssima usando batom rosa claro tipo nude, e olhos bem delineados.
    Rihana e Tais Araújo seguindo o estilo boca clarinha e olhos bem coloridos.
    RESUMO:
    Sombras: os tons que
    mais favorecem a pele negra são os acobreados, mas aposte também em cores frias tipo azul e verde.
    Blush: os alaranjados, beterraba e pink.
    Batom: acobreados, escuros, vermelhos, rosas, enfim, vai do seu gosto pessoal, não limite-se, arrisque  e arrase!!!


    Meninas, a nossa querida e indispensável Joice, fez um make com as cores da estação. Acreditem, ficou maravilhosa!!!!!!!!!!!!! Aproveitem:

    Make Color Block Flúor

    Sugestão de maquiagem para quem gosta de "cor"!!!
    Essa make se torna super usável trocando o batom por um gloss cor de boca ou um batom nude.
    Brinque com as cores... use quantas desejar, sem medo!!!
    O flash da câmera torna as cores mais vivas, esse batom não é tão vibrante quanto aparece na foto, por isso usei essa make para levar meu filho à pracinha... acreditem  , ficou super usável...
    com gliter...
     Se quiser o passo a passo é só SOLICITAR, Atenderemos você rapidinho...
    lucimarsa@bol.com.br
    lucimargomesdesa@hotmail.com

       Mais dicas da Joice:em 30/11/2011
               TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA 2012




    Sombras coloridas, sombras flúor e batom escuro. Fica a dica, não precisa usar tudo de uma vez só!
    Abuse dos delineadores coloridos, uma dica bacana é que vc pode fazer um delineador a partir de uma sombra compacta ou em pó. Basta molhar o pincel de sombra em uma misturinha composta de agua thermal ou água mineral com glicerina líquida. Fica show!!! As sombras ficam com cores vivas e intensas. Serve para fixar pigmentos também, ou até como fixador finalizador de maquiagem. Use sempre uma medidade de glicerina para duas de água.
    Para as amantes do batom vermelho. Agora podem fazer uso dele sem culpa...
    E finalmente, o delineador!!! Capriche... Pois dependendo da forma de usá-lo ele pode ser seu grande amigo ou inimigo!
    Sombras:  as mulheres vão ter dias de verão mais marcantes com sombras laranja, branco, amarelo, verde suave e azul dando destaque aos olhos. Para quem gosta de ousar, volta para o verão 2012 os tons prata e dourado nos olhos.
    Batons:  será a vez de cores que vão desde o tradicional rosa até os vermelhos intensos, os tons coral, nude, dourado e o gloss. Não se esqueça de que os blushs devem ter um tom que se destaca da sua pele e que um traço nos olhos, feito com um delineador, vai ajudar a sua maquiagem a lhe deixar ainda mais linda.
    Gente, maravilha!!! Obrigada, Dona Joice.
    Bjos, linda.
     
    (publicado em: 13 de setembro de 2011)